Novo hardware 68I versão 3.20.15

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
Voiper
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Out 2015, 11:44

Novo hardware 68I versão 3.20.15

Mensagem por Voiper »

Pessoal bom dia!

Não sei se já pegaram esse defeito, mas está acontecendo em 03 centrais instaladas na semana passada, seguinte...
Após a instalação e programação com a versão 03.20.15, a central está se comportando muito estranho, quando chamo um dos ramais ou um grupo ele da 02 rings e depois dispara o toque, liguei na Intelbras e me falaram que é um novo hardware e não sendo possível fazer um downgrade para a versão 03.20.14.
Minha pergunta, será que já tem alguma firmware para sanar esse defeito, acontece que nesse cliente tem muitos ramais e estão me cobrando uma solução.
Grato desde já!
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Novo hardware 68I versão 3.20.15

Mensagem por IntelbrasTelecom »

Voiper escreveu:Pessoal bom dia!

Não sei se já pegaram esse defeito, mas está acontecendo em 03 centrais instaladas na semana passada, seguinte...
Após a instalação e programação com a versão 03.20.15, a central está se comportando muito estranho, quando chamo um dos ramais ou um grupo ele da 02 rings e depois dispara o toque, liguei na Intelbras e me falaram que é um novo hardware e não sendo possível fazer um downgrade para a versão 03.20.14.
Minha pergunta, será que já tem alguma firmware para sanar esse defeito, acontece que nesse cliente tem muitos ramais e estão me cobrando uma solução.
Grato desde já!
Olá Voiper.

A central Impacta 68I que vem de fábrica com a versão 03.20.15, é a nova central que não pode ser realizada downgrade.
As centrais antigas poderão usar a firmware 03.20.15 em breve.

Enviei uma mensagem particular para você solicitando o seu contato, que vamos entrar em contato com você para verificar o que pode estar ocorrendo.
lalejos
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jul 2017, 23:50
Contato:

Re: Novo hardware 68I versão 3.20.15

Mensagem por lalejos »

Me gustaria saber como identificar que la placa es una version nueva y cuales son los cambios que se han hecho.

Saludos,
Amaranta
Membro
Mensagens: 148
Registrado em: 13 Jun 2016, 19:01

Re: Novo hardware 68I versão 3.20.15

Mensagem por Amaranta »

Buenos dias,

Para identificar la versión tiene el comando: * 60999 *

Creo que esta versión sólo ha cambiado el hardware, nada ha cambiado en el software.
Responder

Voltar para “Impacta 68i”