chamada é cortada

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rodrigocn2
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Jan 2018, 16:55

chamada é cortada

Mensagem por rodrigocn2 »

Bom Dia
Tenho problemas com 2 impacta 68i, as chamadas são cortadas aleatoriamente.
Eles são instalados em 2 lugares diferentes, 1 possui linhas telefônicas de um modem de fibra e o outro possui linhas de cobre analógicas.
Já calibrei as linhas, mas o problema continua.
As linhas são configuradas com a sinalização do progresso da chamada no modo de usuário e com uma cadência na opção "error" de 500 ms na impacta com linhas de cobre e 395ms na impacta com a linha de fibra. São diferentes porque no Uruguai aparentemente não Existe um padrão.
As chamadas não têm um tempo de corte fixo, nem todas as chamadas são interrompidas.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: chamada é cortada

Mensagem por IntelbrasTelecom »

rodrigocn2 escreveu:Bom Dia
Tenho problemas com 2 impacta 68i, as chamadas são cortadas aleatoriamente.
Eles são instalados em 2 lugares diferentes, 1 possui linhas telefônicas de um modem de fibra e o outro possui linhas de cobre analógicas.
Já calibrei as linhas, mas o problema continua.
As linhas são configuradas com a sinalização do progresso da chamada no modo de usuário e com uma cadência na opção "error" de 500 ms na impacta com linhas de cobre e 395ms na impacta com a linha de fibra. São diferentes porque no Uruguai aparentemente não Existe um padrão.
As chamadas não têm um tempo de corte fixo, nem todas as chamadas são interrompidas.
Bom dia Rodrigo.

Ao que parece pode ser um problema externo.

No site da Intelbras, possuimos um programa chamado Monitor E1: http://www.intelbras.com.br/empresarial ... mpacta-68i

Você pode instalar este programa e verificar qual sinalização a Operadora envia quando cai a chamada, assim podem solicitar o ajuste da linha.
rodrigocn2
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Jan 2018, 16:55

Re: chamada é cortada

Mensagem por rodrigocn2 »

IntelbrasTelecom escreveu:
rodrigocn2 escreveu:Bom Dia
Tenho problemas com 2 impacta 68i, as chamadas são cortadas aleatoriamente.
Eles são instalados em 2 lugares diferentes, 1 possui linhas telefônicas de um modem de fibra e o outro possui linhas de cobre analógicas.
Já calibrei as linhas, mas o problema continua.
As linhas são configuradas com a sinalização do progresso da chamada no modo de usuário e com uma cadência na opção "error" de 500 ms na impacta com linhas de cobre e 395ms na impacta com a linha de fibra. São diferentes porque no Uruguai aparentemente não Existe um padrão.
As chamadas não têm um tempo de corte fixo, nem todas as chamadas são interrompidas.
Bom dia Rodrigo.

Ao que parece pode ser um problema externo.

No site da Intelbras, possuimos um programa chamado Monitor E1: http://www.intelbras.com.br/empresarial ... mpacta-68i

Você pode instalar este programa e verificar qual sinalização a Operadora envia quando cai a chamada, assim podem solicitar o ajuste da linha.

minhas linhas não são E1.
1 impacta 68 tem linhas de cobre analógicas e a outra tem linhas através de um modem de fibra óptica.

Anteriormente havia outra centrai que não tinha esse problema.

exemplo de modem de fibra:
Imagem


Obrigado pela respuesta
Responder

Voltar para “Impacta 68i”