Telefone mudo nas ligações - Fórum Intelbras

Telefone mudo nas ligações

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

eduardocerqueira
Membro

Telefone mudo nas ligações

Mensagempor eduardocerqueira » 12 Jan 2018, 16:02

As vezes recebo ligações e as mesmas ficam mudas, isso não acontece sempre, quando acontece esse problema eu não escuto as pessoas porem quando aperta alguma tecla do telefone eu consigo ouvir, em outras ocasiões quando eu faço uma chamada no meio da chamada a pessoa para de me ouvir porem eu escuto tudo o que ela diz, não sei mais o que fazer já pensei em resetar a central e configurar tudo novamente.
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: Telefone mudo nas ligações

Mensagempor IntelbrasTelecom » 12 Jan 2018, 16:13

eduardocerqueira escreveu:As vezes recebo ligações e as mesmas ficam mudas, isso não acontece sempre, quando acontece esse problema eu não escuto as pessoas porem quando aperta alguma tecla do telefone eu consigo ouvir, em outras ocasiões quando eu faço uma chamada no meio da chamada a pessoa para de me ouvir porem eu escuto tudo o que ela diz, não sei mais o que fazer já pensei em resetar a central e configurar tudo novamente.

Olá Eduardo.

Esse incidente ocorre em qualquer linha que entra na central, ou ocorre sempre na mesma linha?

Quando ocorrer, você pode verificar qual a linha que está ocorrendo.

Dentro da tela de configuração da central, vá em Manutenção -> Estado das portas -> Juntores.
Clique em cima do juntor para verificar qual o número e qual o ramal atendeu a ligação, para você verificar qual a linha que recebeu este chamada.
eduardocerqueira
Membro

Re: Telefone mudo nas ligações

Mensagempor eduardocerqueira » 12 Jan 2018, 17:08

isso ocorre em qualquer juntor, temos 3 juntor com interface de celular e 3 telefone fixo, por voip não tivemos relato desse problema isso só ocorre nos juntores analogicos

Voltar para “Impacta 68i”