Página 1 de 1

[RESOLVIDO] AO ATENDER A LIGAÇÃO A CHAMADA É ENCERRADA

Enviado: 14 Dez 2017, 09:50
por rennanrsl
Bom dia, Prezados,

Estou com o seguinte problema, ao receber a ligação a chamada é encerrada, possuo 3 troncos e um E1 de 15 canais, as operadoras são as seguinte (OI, VIVO, TESA e E1-VIVO).

Quando realizado ligação para a OI, VIVO e E1-VIVO recebo normalmente.
Quando realizo ligação para TESA ao atender a ligação é encerrada.

A estrutura da TESA é de shopping, o que possui outro PABX na ponta, ou seja, a estrutura da TESA fornece um tronco que para realizar ligação através dela é necessário acionar o "0" para puxar tom e "0" para puxar tom da TESA. Ex: 0+0+xxxx-xxxx.

Acredito que devido a esta estrutura, devo configurar de alguma forma diferente o PABX e por este motivo esta encerrando a ligação. Pode auxiliar neste caso? :idea:

Re: AO ATENDER A LIGAÇÃO A CHAMADA É ENCERRADA

Enviado: 15 Dez 2017, 10:19
por Amaranta
Oi,

Você pode colocar o juntor dessa interligação como Time out, em portas>juntores>dispositivo> altera a sinalização de progresso de chamada para time out. Você esta usando uma rota especial para acesso? Se sim, na rota habilita o subsistema.

[RESOLVIDO] AO ATENDER A LIGAÇÃO A CHAMADA É ENCERRADA

Enviado: 05 Abr 2019, 16:38
por rennanrsl
SOLUÇÃO: Esta pergunta foi resolvida retirando o bloqueio da ligação a cobrar, solucionada por telefone do suporte da intelbras.