Dúvida Impacta 68i - Reinicializar - Fórum Intelbras

Dúvida Impacta 68i - Reinicializar

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

gilmarr

Dúvida Impacta 68i - Reinicializar

Mensagempor gilmarr » 03 Abr 2017, 13:41

Olá, boa tarde.

Estou com o seguinte cenário, tenho uma Impacta 68i com flex linhas, hoje 03/04/2017 a linha "chave" através do PABX não recebia ligações, dava tom de OCUPADO e quando não passava pela CENTRAL PABX funcionava normalmente, após reinicializar a IMPACTA 68i, constatei que voltou a receber as ligações normalmente, caso ocorra novamente, tem alguma outra solução a não ser reinicializar a CENTRAL? obrigado desde já.
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: Dúvida Impacta 68i - Reinicializar

Mensagempor IntelbrasTelecom » 03 Abr 2017, 14:41

gilmarr escreveu:Olá, boa tarde.

Estou com o seguinte cenário, tenho uma Impacta 68i com flex linhas, hoje 03/04/2017 a linha "chave" através do PABX não recebia ligações, dava tom de OCUPADO e quando não passava pela CENTRAL PABX funcionava normalmente, após reinicializar a IMPACTA 68i, constatei que voltou a receber as ligações normalmente, caso ocorra novamente, tem alguma outra solução a não ser reinicializar a CENTRAL? obrigado desde já.

Olá gilmarr

o que você se refere como "Flex linha" são linhas analógicas ou entroncamento digitais (E1)? Se for E1 é importante verificar o sincronismo e se através do software monitor E1 acusa algum alarme, verifique a diferença de potencial entre os equipamentos Central e mondem operadora. Na linhas analógicas, é importante realizar a calibração da híbrida.

Quando acontecer o problema é importante entrar em contato conosco para que possamos avaliar e caracterizar o problema. A reinicialização da central pode ter sido uma mera coincidência, ou não, por isso é importante a análise.

Se possível entre em contato com uma das nossas bases regionais.
http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico
gilmarr

Mensagempor gilmarr » 04 Abr 2017, 08:15

São linhas analógicas, e já foi feito a calibração antes mesmo de acontecer o problema.
DaniAlves
Membro

Mensagempor DaniAlves » 04 Abr 2017, 11:06

É interessante que você meça a tensão das linhas fora do PABX, para verificar se a mesma está respeitando a norma da ANATEL (48V).

Sugiro que configure as linhas com a impedância de 600Ohms linha curta, e realize uma calibração após alterar para essa impedância.

Espero ter colaborado. ;)
Att.

DaniAlves 8-)

Voltar para “Impacta 68i”