Ramal toca mais não consigo escutar a pessoa que me liga

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

denerbsb
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Mar 2017, 09:21

Ramal toca mais não consigo escutar a pessoa que me liga

Mensagem por denerbsb »

olá amigo estou com um ramal na central impacta 68i que recebe ligações normal,a pessoa que atende o ramal me escuta mais não consigo escutar a pessoa,por favor poderiam me dar uma luz sobre esse problema?
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Ramal toca mais não consigo escutar a pessoa que me liga

Mensagem por IntelbrasTelecom »

denerbsb escreveu:olá amigo estou com um ramal na central impacta 68i que recebe ligações normal,a pessoa que atende o ramal me escuta mais não consigo escutar a pessoa,por favor poderiam me dar uma luz sobre esse problema?

Olá denerbsb

este ramal é um ramal analógico, IP ou Digital? Esse problema acontece ligando entre ramais ou somente quando usa a linhas externa?
Qual os tipos de linhas conectadas na central e em qual acontece o problema?

Obs.: é importante realizar teste com outro aparelho e se acontece apenas em ligações externas, testar com ligações entre ramais. Esses teste são importantes para que possamos identificar onde é necessário ajustar o ganho, se no juntor ou no ramal.
denerbsb
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Mar 2017, 09:21

Re: Ramal toca mais não consigo escutar a pessoa que me liga

Mensagem por denerbsb »

este ramal é um ramal analógico e o problema ocorre ligando entre ramais.temos conectados linha na placa e1 e linha analogica.
Avatar do usuário
DaniAlves
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 27 Abr 2013, 11:56

Re: Ramal toca mais não consigo escutar a pessoa que me liga

Mensagem por DaniAlves »

Se em uma ligação entre ramais também acontece de o ramal não apresentar transmissão de áudio, pode ser algo físico. Você chegou a testar com outro aparelho nessa posição?
Sugiro que você faça um teste com outro aparelho, e ao lado da Central, utilizando outro cabo, pois pode ser do cabeamento também.
Att.

DaniAlves 8-)
denerbsb
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Mar 2017, 09:21

Re: Ramal toca mais não consigo escutar a pessoa que me liga

Mensagem por denerbsb »

vou fazer esses testes,qualquer coisa volto a entrar em contato.muito obrigado
Responder

Voltar para “Impacta 68i”