Problema Fonte Impacta 68i - Fórum Intelbras

Problema Fonte Impacta 68i

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lauroernesto
Membro

Problema Fonte Impacta 68i

Mensagempor lauroernesto » 23 Dez 2016, 08:25

Amigos,

Estou tendo problemas com fontes da Impacta 68i, os capacitores perto da conexão com a placa base estão ficando estufados, e em alguns casos estão afetando no ring dos ramais.
O cenário de utilização destas centrais eh com E1 da Embratel.
Procurei o esquemático desta fonte, e não tive sucesso.
lauroernesto
Membro

Re: Problema Fonte Impacta 68i

Mensagempor lauroernesto » 23 Dez 2016, 08:29

Somente nesta semana tivemos que fazer a manutenção de 4 fontes, e em duas(2) tivemos que trocar a placa base por não subir os ramais ..
shimpato
Membro
Contato:

Mensagempor shimpato » 23 Dez 2016, 13:11

lauroernesto escreveu:Amigos,

Estou tendo problemas com fontes da Impacta 68i, os capacitores perto da conexão com a placa base estão ficando estufados, e em alguns casos estão afetando no ring dos ramais.
O cenário de utilização destas centrais eh com E1 da Embratel.
Procurei o esquemático desta fonte, e não tive sucesso.

amigo ja instalaei algumas 68i com E1 e não tive esse problema,

verificou a rede eletrica? esta utilizando aterramento e nobreack?

tb pode ser um lote com problema, sugiro que leve a autorizada para concertar, e substituir o equipamento em caso de garantia
lauroernesto
Membro

Mensagempor lauroernesto » 23 Dez 2016, 14:34

Ola Andre,

Trabalho como Terceirizado em Projetos e Manutenção de telefonia de uma estatal federal.
No parque temos centrais impactas instaladas em salas técnicas climatizadas e com rede estabilizada.
A garantia do contrato de aquisição desta estatal foi de 1 ano, agora tenho que dar manutenção as fontes. Por este motivo que vim ao fórum solicitar apoio para conseguir o esquemático da fonte.
shimpato
Membro
Contato:

Mensagempor shimpato » 23 Dez 2016, 21:23

lauroernesto escreveu:Ola Andre,

Trabalho como Terceirizado em Projetos e Manutenção de telefonia de uma estatal federal.
No parque temos centrais impactas instaladas em salas técnicas climatizadas e com rede estabilizada.
A garantia do contrato de aquisição desta estatal foi de 1 ano, agora tenho que dar manutenção as fontes. Por este motivo que vim ao fórum solicitar apoio para conseguir o esquemático da fonte.

RECOMENDO QUE COMPRE UMA FONTE NOVA, RETIRE ESSA DA MANUTENÇÃO E LEVE PARA AASSISTENCIA AUTORIZADA
danilorcte

Mensagempor danilorcte » 11 Jul 2017, 10:46

Bom dia, alguém sabe me informar quais são os transistores fixados nos dissipadores da placa fonte da impacta 68i...
estou com uma fonte que estourou um desses transistores, portanto não dá pra identificar qual componente é... se alguém puder fazer esta gentileza, agradeço muito.
biru
Membro

Mensagempor biru » 11 Jul 2017, 16:06

danilorcte escreveu:Bom dia, alguém sabe me informar quais são os transistores fixados nos dissipadores da placa fonte da impacta 68i...
estou com uma fonte que estourou um desses transistores, portanto não dá pra identificar qual componente é... se alguém puder fazer esta gentileza, agradeço muito.

Danilo, se não me engano é o MBR20100CT.
biru
Membro

Mensagempor biru » 11 Jul 2017, 16:07

biru escreveu:
danilorcte escreveu:Bom dia, alguém sabe me informar quais são os transistores fixados nos dissipadores da placa fonte da impacta 68i...

Danilo, se não me engano é o MBR20100CT, é interessante analisar se o restante do circuito foi comprometido.
p985478

Mensagempor p985478 » 28 Jul 2017, 14:52

Também trabalho como outsourcing em Empresa Estatal Federal, a qual comprou grande lote de centrais Impacta 68i que está dando problema nos capacitores da fonte. Isso não seria o caso da empresa Intelbrás realizar um recall??

Voltar para “Impacta 68i”