impacta não comunica com pc

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Franeletricista
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jun 2016, 20:20

impacta não comunica com pc

Mensagem por Franeletricista »

Boa noite, sou novato na instalaçãao do impacta 68i, e estou com problema numa instalação nova, o pabx não comunica com o pc, ja troquei o cabo serial/rj e não acho na minha cidade cabo usb que conecte no pabx, tbm ja troquei de pc e re instalei o icti e programador web e não tenho comunicação do impacta com o pc
:?:
Avatar do usuário
EvandroDias
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Jun 2012, 08:20

Re: impacta não comunica com pc

Mensagem por EvandroDias »

Franeletricista escreveu:Boa noite, sou novato na instalaçãao do impacta 68i, e estou com problema numa instalação nova, o pabx não comunica com o pc, ja troquei o cabo serial/rj e não acho na minha cidade cabo usb que conecte no pabx, tbm ja troquei de pc e re instalei o icti e programador web e não tenho comunicação do impacta com o pc
:?:
Você esta usando algum conversor ou está usando serial direto?
O ICTI fica todo vermelho ou verde e vermelho?
Se estiver usando conversor, reconhece a porta COM no gerenciador de dispositivos? Aparece a porta no ICTI?
Essa central tem a placa ICIP ou não? Caso tenha a placa ICIP não conseguirá comunicação via serial nem USB nem ethernet.
Para utilizar o cabo serial para programação certifique-se de que o jumper J10 na Impacta 68i esteja aberto.
:ugeek:
Evandro
Analista de TI
:mrgreen:
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: impacta não comunica com pc

Mensagem por IntelbrasTelecom »

Franeletricista escreveu:Boa noite, sou novato na instalaçãao do impacta 68i, e estou com problema numa instalação nova, o pabx não comunica com o pc, ja troquei o cabo serial/rj e não acho na minha cidade cabo usb que conecte no pabx, tbm ja troquei de pc e re instalei o icti e programador web e não tenho comunicação do impacta com o pc
:?:
Olá Franeletricista

além das dicas do Evandro, e seu sistema operacional for Win Seven ou Vista, configure os aplicativos do ICTI com modo compatibilidade XP (SP3) e execute como administrador, se possível desabilite seu anti vírus temporariamente para teste. O cabo mini USB pode ser encontrado no seu distribuidor ou revenda de produto Intelbras, como o tipo do cabo é Mini USB do tipo 5 vias, você pode encontra-lo em lojas de eletrônica ou informática também. Segue abaixo o vídeo tutorial com o passo a passo das configurações do ICTI e Software programador.

Modelo do cabo Mini USB:
USB Mini 5P.jpg
Vídeo Tutorial:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Franeletricista
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jun 2016, 20:20

Re: impacta não comunica com pc

Mensagem por Franeletricista »

Boa Tarde, muito obrigado a todos, acabei encontrando o mini cabo usb e consegui configurar o pabx, mais infelizmente a central realmente veio com problemas e a em caminhei para uma assistência, agradeço muito a atenção de todos
.
Responder

Voltar para “Impacta 68i”