Mini USB Windows 10

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

MestreBond
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Ago 2014, 10:11
Contato:

Mini USB Windows 10

Mensagem por MestreBond »

Olá amigos, estou com sérios problemas na instalação do Drive no windows 10.

Já desabilitei a assinatura e consigo aplicar o drive correto, porém após instalação fica com sinal de exclamação amarelo no gerenciador.

Alguém já usa ou testou no windows 10?

grato pela ajuda!
Mestre Bond
Diretor Funerário
Taxidermista
Tanatologista
Fotografo


Usuário plataforma OSx
brainliuz931
Membro
Mensagens: 189
Registrado em: 10 Out 2017, 14:50

Re: Mini USB Windows 10

Mensagem por brainliuz931 »

ACESSE O APLICATIVO COMO ADMINISTRADOR, FOI O QUE FEZ O SISTEMA RODAR CORRETAMENTE
Avatar do usuário
Kally
Membro
Mensagens: 291
Registrado em: 05 Jul 2016, 23:34

Re: Mini USB Windows 10

Mensagem por Kally »

Oi @MestreBond,
Eu tenho no windows 10 e funciona corretamente.
Tenta novamente desabilitar assinatura de driver e instalar o mesmo. Tenta fazer o procedimento com o antivirus desabilitado.
Avatar do usuário
Kally
Membro
Mensagens: 291
Registrado em: 05 Jul 2016, 23:34

Re: Mini USB Windows 10

Mensagem por Kally »

Ah, pode ser o cabo ou a entrada mini Usb no seu computador, é bom tentar em outra porta ou outro cabo também :)
Avatar do usuário
impactaman
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 16 Ago 2018, 10:22
Localização: cascavel paraná

Re: Mini USB Windows 10

Mensagem por impactaman »

Isso já aconteceu comigo, tive que instalar o DRive USB no modo COM DISCO do Windows

ATUALIZA DRIVER> PESQUISAR EM MEU COMPUTADOR> PERMITIR QUE EU ESCOLHA EM UMA LISTA DE DISPOSITIVOS NO MEU COMPUTADOR> e clicar no botao COM DISCO e escolher o arquivo .INF na pasta onde esta o driver.

espero que possa ter ajudado :D
superMDMArio
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jun 2019, 14:28

Re: Mini USB Windows 10

Mensagem por superMDMArio »

Estou com problema no ICTI ele acha a impacta 68i lista todos os modos em verde como ok mas quando executo ele aparece um popup de erro abre o firefox em 127.0.0.1:8080 mas não abre nada. Podem me ajudar?
superMDMArio
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jun 2019, 14:28

Re: Mini USB Windows 10

Mensagem por superMDMArio »

superMDMArio escreveu:Estou com problema no ICTI ele acha a impacta 68i lista todos os modos em verde como ok mas quando executo ele aparece um popup de erro abre o firefox em 127.0.0.1:8080 mas não abre nada. Podem me ajudar?
Acho que o erro estava no java e no modo de compatibilidade. Depois que coloquei em modo de compatibilidade com o xp sp3 e instalei o java consegui acessar pelo firefox 40.
Avatar do usuário
impactaman
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 16 Ago 2018, 10:22
Localização: cascavel paraná

Re: Mini USB Windows 10

Mensagem por impactaman »

superMDMArio escreveu:
superMDMArio escreveu:Estou com problema no ICTI ele acha a impacta 68i lista todos os modos em verde como ok mas quando executo ele aparece um popup de erro abre o firefox em 127.0.0.1:8080 mas não abre nada. Podem me ajudar?
Acho que o erro estava no java e no modo de compatibilidade. Depois que coloquei em modo de compatibilidade com o xp sp3 e instalei o java consegui acessar pelo firefox 40.
Que bom que conseguiu solucionar, Sempre que for instalar o programador ou executa-lo, usem o modo de compatibilidade e executem como administrador, para que o instalador tenha permissao de administrador e instalar todos os arquivos necessarios sem que o firewall ou antivirus bloqueie

Fica a dica para quem precisar :D
Responder

Voltar para “Impacta 68i”