Acesso via SSH icip - Fórum Intelbras

Acesso via SSH icip

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

chihih0wns

Acesso via SSH icip

Mensagempor chihih0wns » 28 Jul 2015, 19:20

Boa noite,

Uso em um link de ip fixo uma central 68i, a mesma está me gerando problemas por não usar firewall ou proxy antes da mesma. Tem vindo na conta telefonia um absurdo, muitas ligações feitas pra Cuba, Costa Rica, etc, ligações que não foram feitas aqui, claro.

Busquei na internet e vi que é possível acessar facilmente minha central pelo usuario e senha default ICIP (icip/icip1.0), mas como não conheço os comandos disponíveis, não pude constatar se é por lá onde estão usando minha central.

O que preciso é como desativar a interface CLI da central ou pelo menos o acesso vai SSH ou alguma forma de melhorar a segurança sem a necessidade de um firewall ou proxy dedicado a isso.

Alguém com uma sugestão sobre o problema? Abraços!
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: Acesso via SSH icip

Mensagempor IntelbrasTelecom » 30 Jul 2015, 08:48

Bom dia, chihih0wns.

A interface CLI é utilizada apenas para diagnóstico de software e hardware. Não é possível realizar configurações pela interface CLI.

A utilização de um Firewall antes da ICIP é fundamental! Sugerimos também que reconfigure as senhas dos ramais e senha de acesso às programações.

Como você utiliza a ICIP? Tem ponto-a-ponto, proxy, ramais autenticados em rede externa?

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Impacta 68i”