Página 1 de 1

Bloqueio de DDD especifico

Enviado: 07 Out 2014, 11:21
por EliazarAraujo
Bom dia!
Gostaria de saber como bloquear o DDD 021 para minhas duas linhas analógicas realizarem apenas chamadas originadas pelo 031 para a redução de custo, quero que os usuários utilizem somente este 031 para ligações interurbanas e nacionais.
Preciso de ajuda!
Desde já obrigado.

Re: Bloqueio de DDD especifico

Enviado: 07 Out 2014, 14:16
por SuporteIntelbras
EliazarAraujo escreveu:Bom dia!
Gostaria de saber como bloquear o DDD 021 para minhas duas linhas analógicas realizarem apenas chamadas originadas pelo 031 para a redução de custo, quero que os usuários utilizem somente este 031 para ligações interurbanas e nacionais.
Preciso de ajuda!
Desde já obrigado.



Olá Eliazar Araújo

as centrais Impacta possuem uma facilidade chamada "conversão de saída" onde você pode definir por qual operadora as ligações interurbana devem sair, mesmo que o usuário disque uma operadora qualquer a central converte para a operadora desejada, no qual você fidelizou. Segue abaixo o link do nosso vídeo tutorial sobre conversão de saída, assista o vídeo e se tiver dúvida entre em contato conosco através do fórum ou do nosso suporte técnico através do telefone (48)2106-0006 para que possamos auxilia-lo.

http://youtu.be/Y1MZ8GNC5o0?list=PLds5na9TX3-K6pe9UON8TLend0fjNLhex

Re: Bloqueio de DDD especifico

Enviado: 13 Out 2014, 13:44
por EliazarAraujo
Obrigado! Resolveu meu problema.

Re: Bloqueio de DDD especifico

Enviado: 13 Out 2014, 18:10
por SuporteIntelbras
EliazarAraujo escreveu:Obrigado! Resolveu meu problema.


Olá Eliazar Araujo


Obrigado pelo retorno.

Re: Bloqueio de DDD especifico

Enviado: 10 Abr 2019, 16:08
por Ancelmop19
Olá, boa tarde
Temos uma impacta aqui também e estamos com essa mesma dificuldade, teria como me ajudar a configurar, pois já tentei aqui e não estou conseguindo, e o link do tutorial ensinando não está mais disponível.

Grato pela atenção.
Ancelmo Pereira

Re: Bloqueio de DDD especifico

Enviado: 10 Abr 2019, 16:14
por IntelbrasTelecom
Ancelmop19 escreveu:Olá, boa tarde
Temos uma impacta aqui também e estamos com essa mesma dificuldade, teria como me ajudar a configurar, pois já tentei aqui e não estou conseguindo, e o link do tutorial ensinando não está mais disponível.

Grato pela atenção.
Ancelmo Pereira


Olá Ancelmo.

O tutorial de conversão de saída foi atualizado, segue: