como programar um porteiro XPE 1001 T na impacta 68i? - Fórum Intelbras

como programar um porteiro XPE 1001 T na impacta 68i?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Danillo

como programar um porteiro XPE 1001 T na impacta 68i?

Mensagempor Danillo » 24 Jun 2014, 20:50

como configurar/programar um porteiro XPE 1001 T em uma central impacta 68i?
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: como programar um porteiro XPE 1001 T na impacta 68i?

Mensagempor SuporteIntelbras » 25 Jun 2014, 11:29

Olá,

Através do software de programação, basta acessar Interfaces > Porteiros e configurar os campos apresentados. Para os ramais poderem acessar o porteiro, acesse Portas > Ramais > Categoria > Porteiro e habilite o acesso ao porteiro desejado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
tls

Mensagempor tls » 06 Ago 2014, 21:04

SuporteIntelbras escreveu:Olá,

Através do software de programação, basta acessar Interfaces > Porteiros e configurar os campos apresentados. Para os ramais poderem acessar o porteiro, acesse Portas > Ramais > Categoria > Porteiro e habilite o acesso ao porteiro desejado.

Quero configurar o XPE 1001T para tocar no Ramal 201.
Vou em interface e configurei para tocar no diurno e noturno no 201.
Agora eu tenho q ir no romal q ele está conectado ir em categoria > porteiro > e selecionar?
tls

Mensagempor tls » 06 Ago 2014, 21:05

SuporteIntelbras escreveu:Olá,

Quero configurar o XPE 1001T para tocar no Ramal 201.
Vou em interface e configurei para tocar no diurno e noturno no 201.
Agora eu tenho q ir no romal q ele está conectado ir em categoria > porteiro > e selecionar?
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagempor SuporteIntelbras » 12 Ago 2014, 15:08

Olá,

Se o ramal 201 é o atendedor do porteiro, para que ele possa abrir a fechadura ou para que ele possa acessar o porteiro ele deve ter categoria. Então em PORTAS > RAMAIS > 201 > CATEGORIA > PORTEIROS > você deve marcar o porteiro no qual foi criado.

Atenciosamente

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

etecsa

Mensagempor etecsa » 27 Mai 2015, 13:49

Boa tarde.

Meu porteiro estava funcionando perfeitamente para controlar o motor do portão (abrir e fechar através do comando Flash#*), após pegar o áudio do interfone (comando #812*).

Há alguns meses cheguei na empresa e fui surpreendido com o portão aberto e, consultando a gravação do sistema de CFTV verifiquei que o mesmo foi aberto sozinho, ou seja, nenhum funcionário acionou o controle remoto além do que não havia ninguém antes de mim na empresa naquele dia. Pensei que poderia ter sido um curto-circuito ou pico de tensão que teria chegado ao motor e este aberto o portão. Mas desde este evento, não conseguimos mais abrir o portão através dos ramais internos.

Ontem atualizei o firmware da central e verifiquei todas as configurações anteriormente realizadas, e constatei que tudo está de acordo com o necessário para a funcionalidade do porteiro XPE1001T.

Por gentileza, como devo proceder? Existe a possibilidade da entrada no motor (que recebe um par de fios do interfone) ter sido danificada ou o próprio interfone ter sido danificado?

No aguardo, agradeço desde já.

Att.,

Glauco Rangel
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagempor SuporteIntelbras » 27 Mai 2015, 19:46

etecsa escreveu:Boa tarde.

Meu porteiro estava funcionando perfeitamente para controlar o motor do portão (abrir e fechar através do comando Flash#*), após pegar o áudio do interfone (comando #812*).

Há alguns meses cheguei na empresa e fui surpreendido com o portão aberto e, consultando a gravação do sistema de CFTV verifiquei que o mesmo foi aberto sozinho, ou seja, nenhum funcionário acionou o controle remoto além do que não havia ninguém antes de mim na empresa naquele dia. Pensei que poderia ter sido um curto-circuito ou pico de tensão que teria chegado ao motor e este aberto o portão. Mas desde este evento, não conseguimos mais abrir o portão através dos ramais internos.

Ontem atualizei o firmware da central e verifiquei todas as configurações anteriormente realizadas, e constatei que tudo está de acordo com o necessário para a funcionalidade do porteiro XPE1001T.

Por gentileza, como devo proceder? Existe a possibilidade da entrada no motor (que recebe um par de fios do interfone) ter sido danificada ou o próprio interfone ter sido danificado?

No aguardo, agradeço desde já.

Att.,

Glauco Rangel

Olá Glauco Rangel

realmente o surto elétrico é uma das possibilidades para gerar esse tipo de defeito. Você pode testar a abertura do porteiro / fechadura realizando um curto entre os terminais R + C, no próprio XPE 1001T. Com o curto ele deve abrir a fechadura imediatamente. Se você fez o teste e abriu o porteiro, reavalie a programação do ramal e certifique-se ele que possui categoria de acesso a porteiro (configuração no próprio ramal).

Outro teste, se o XPE 1001T estiver funcionando perfeitamente é alterar a posição de ramal onde ele foi instalado, não esquecendo de alterar a configuração da central, informando em qual posição ele está sendo instalado.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

twisterline

Mensagempor twisterline » 04 Ago 2016, 15:54

Consegui aqui com o video valew :D :D :D :D

Voltar para “Impacta 68i”