APLICATIVO FALHA CONEXÃO - Fórum Intelbras

APLICATIVO FALHA CONEXÃO

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

flaviajackeline
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Set 2019, 15:48

APLICATIVO FALHA CONEXÃO

Mensagempor flaviajackeline » 09 Set 2019, 16:46

APLICATIVO NO MEU CELULAR SÓ DÁ FALHA DE CONEXÃO.
DO MEU MARIDO TAMBÉM.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5627
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: APLICATIVO FALHA CONEXÃO

Mensagempor IntelbrasCFTV » 12 Set 2019, 08:30

flaviajackeline escreveu:APLICATIVO NO MEU CELULAR SÓ DÁ FALHA DE CONEXÃO.
DO MEU MARIDO TAMBÉM.


Nesse vídeo explicamos o que pode gerar a mensagem ""Tempo limite de login excedido"" no aplicativo iSIC 6, quando o modo de registro utilizado é o Intelbras DDNS ou IP/Domínio e o que deve ser feito para solucionar.
Link do vídeo: http://goo.gl/BoLrHD


Nesse vídeo explicamos o que pode gerar a mensagem ""Tempo limite de login excedido"" no aplicativo iSIC 6, quando o modo de registro utilizado é o Intelbras Cloud e o que deve ser feito para solucionar.
Link do vídeo: http://goo.gl/aWM0wJ
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “iSIC”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante