As câmeras não aparacem no ISIC6 - Fórum Intelbras

As câmeras não aparacem no ISIC6

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

joaorj

As câmeras não aparacem no ISIC6

Mensagempor joaorj » 07 Set 2019, 09:23

Tenho um sistema com DVR MHDX 1104 com HD de 1 TB ligado à 3 câmeras HDCVI com infravermelho VHD 1120 B G4. Temos instalados o INTELBRAS ISIC6 em 6 celulares. O sistema está configurado para PORTA 37777, com porta inicial 1024 e porta final 2000 com visualizacao de STREAM EXTRA e reproducao de STREAM PRINCIPAL. Constantemente não consigo visualizar as cameras no celular. Por varias dá tempo de login excedido. Gostaria de saber o que pode estar acontecendo. Minha internet é a NET com 100mb. Gostaria de saber como faco para visalizar pelo computador atraves de IP. Obrigado. Fico no aguardo de uma ajuda.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: As câmeras não aparacem no ISIC6

Mensagempor IntelbrasCFTV » 11 Set 2019, 10:35

joaorj escreveu:Tenho um sistema com DVR MHDX 1104 com HD de 1 TB ligado à 3 câmeras HDCVI com infravermelho VHD 1120 B G4. Temos instalados o INTELBRAS ISIC6 em 6 celulares. O sistema está configurado para PORTA 37777, com porta inicial 1024 e porta final 2000 com visualizacao de STREAM EXTRA e reproducao de STREAM PRINCIPAL. Constantemente não consigo visualizar as cameras no celular. Por varias dá tempo de login excedido. Gostaria de saber o que pode estar acontecendo. Minha internet é a NET com 100mb. Gostaria de saber como faco para visalizar pelo computador atraves de IP. Obrigado. Fico no aguardo de uma ajuda.

Olá,

Verifique a câmera utilizando o aplicativo isic lite e verifique se tem uma melhora.

tente diminuir o bit rate das câmera na tela de encoder do DVR e verifique se tem uma melhora.

atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “iSIC”