ISIC 6 Android 10

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Jackpp1203
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Set 2019, 09:23

ISIC 6 Android 10

Mensagem por Jackpp1203 »

Estou tentando utilizar o iSIC 6 no Android 10 mas o aplicativo não funciona. Já desinstalei e instalei novamente, o aplicativo abre, quando configurado o dispositivo, ele fecha inesperadamente e não abre mais. Quando tenta abrir novamente ele fecha sozinho e apresenta mensagem de erro.

Aparelhos utilizados para teste com Android 10 e que apresentaram este erro.

OnePlus 7 Pro
Pixel 3
Xiaomi Mi 9
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: ISIC 6 Android 10

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Jackpp1203 escreveu:Estou tentando utilizar o iSIC 6 no Android 10 mas o aplicativo não funciona. Já desinstalei e instalei novamente, o aplicativo abre, quando configurado o dispositivo, ele fecha inesperadamente e não abre mais. Quando tenta abrir novamente ele fecha sozinho e apresenta mensagem de erro.

Aparelhos utilizados para teste com Android 10 e que apresentaram este erro.

OnePlus 7 Pro
Pixel 3
Xiaomi Mi 9
Olá

O isic 6 é um aplicativo que não recebe mais atualização.
para androids de versões mais atuais indico a utilização do ISIC LITE.

Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
dkrausejr
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Nov 2019, 15:54

Re: ISIC 6 Android 10

Mensagem por dkrausejr »

Mas o ISIC 6 Lite é horrível.. não possibilita deixar todas as câmeras em Ao Vivo.
Estou com vários cliente reclamando. Inclusive querendo trocar de marca
Se não atualizar em breve seria obrigado a recorrer a hikvision :cry:
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: ISIC 6 Android 10

Mensagem por IntelbrasCFTV »

dkrausejr escreveu:Mas o ISIC 6 Lite é horrível.. não possibilita deixar todas as câmeras em Ao Vivo.
Estou com vários cliente reclamando. Inclusive querendo trocar de marca
Se não atualizar em breve seria obrigado a recorrer a hikvision :cry:
O aplicativo permite no momento a visualização no mosaico de 4 câmeras. Caso não consiga abrir elas, segue o tutorial em vídeo.

Estamos trabalhando em novas atualizações para o aplicativo, incluindo a opção de abrir uma quantidade maior de câmeras em uma janela.

https://youtu.be/CdHGghnyzro
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
irineusjc
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Out 2017, 23:34

Re: ISIC 6 Android 10

Mensagem por irineusjc »

Bom dia.

Os aplicativos estão deixando a desejar, não funcionam nos smartphones com Android 9/10 e nem nos iPad ! Não há atualizações a anos !

Isic Lite é péssimo para quem tem 16 câmeras ou mais, já que o mosaico permite visualizar apenas 4 câmeras simultaneamente.

Por favor, leiam o feedback por ordem mais recente:

https://play.google.com/store/apps/deta ... views=true
lucianor
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Nov 2019, 17:40

Re: ISIC 6 Android 10

Mensagem por lucianor »

Mesmo problema com o iSic 6 no Android 10. Consigo configurar o dispositivo, mas se mandar adicionar video, o app fecha.

Instalei o iSic Lite, mas como adiciono uma camera pelo SN ? Não tenho mais o QR code, nem sei o DDNS dela, nem IP... tenho apenas um SN... era uma opção basica no isic 6 que sumiu nessa nova versão.

Aliás, parar de suportar um app antigo que talvez funcione sõ as cameras antigas é pessimo.. passa a imagem para um cliente da Intelbras que as cameras que instalar na casa deixem de funcionar depois de anos instaladas...
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: ISIC 6 Android 10

Mensagem por IntelbrasCFTV »

irineusjc escreveu:Bom dia.

Os aplicativos estão deixando a desejar, não funcionam nos smartphones com Android 9/10 e nem nos iPad ! Não há atualizações a anos !

Isic Lite é péssimo para quem tem 16 câmeras ou mais, já que o mosaico permite visualizar apenas 4 câmeras simultaneamente.

Por favor, leiam o feedback por ordem mais recente:

https://play.google.com/store/apps/deta ... views=true

Olá,

O iSIC 6 não receberá mais atualizações, somente o aplicativo iSIC Lite, onde já estamos desenvolvendo uma nova versão com outros mosaicos.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: ISIC 6 Android 10

Mensagem por IntelbrasCFTV »

lucianor escreveu:Mesmo problema com o iSic 6 no Android 10. Consigo configurar o dispositivo, mas se mandar adicionar video, o app fecha.

Instalei o iSic Lite, mas como adiciono uma camera pelo SN ? Não tenho mais o QR code, nem sei o DDNS dela, nem IP... tenho apenas um SN... era uma opção basica no isic 6 que sumiu nessa nova versão.

Aliás, parar de suportar um app antigo que talvez funcione sõ as cameras antigas é pessimo.. passa a imagem para um cliente da Intelbras que as cameras que instalar na casa deixem de funcionar depois de anos instaladas...
No isic lite, ao clicar no ícone "+", ele abrirá a câmera e na parte inferior direito haverá a opção de inserir manualmente o número de série do cloud.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
reneoliveiracba
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2019, 08:01

Re: ISIC 6 Android 10

Mensagem por reneoliveiracba »

E quem tem mais de acesso pra monitorar?
Exemplo: o cliente tem câmera na casa dele, acesso as câmeras do filho na escola (no caso do meu cliente, ele indicou pra fazer o serviço com produtos intelbras) e na empresa.
Todos equipamentos e cloud's distintos!
Isic6 lite?
Bola fora heim Intelbras!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: ISIC 6 Android 10

Mensagem por IntelbrasCFTV »

reneoliveiracba escreveu:E quem tem mais de acesso pra monitorar?
Exemplo: o cliente tem câmera na casa dele, acesso as câmeras do filho na escola (no caso do meu cliente, ele indicou pra fazer o serviço com produtos intelbras) e na empresa.
Todos equipamentos e cloud's distintos!
Isic6 lite?
Bola fora heim Intelbras!
Não entendi a sua dúvida, podes explicar melhor?

O Aplicativo iSIC Lite permite a inclusão de mais de um dispositivo nele, e poderá adicionar via cloud, IP ou domínio, da mesma forma que o iSIC 6 faz.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rafa119
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Dez 2019, 17:14

Re: ISIC 6 Android 10

Mensagem por rafa119 »

Boa tarde!

Também estou com o mesmo problema ao utilizar o isic 6 no Android 10. Desinstalei e instalei novamente, o aplicativo abre e configurado o dispositivo, não abre mais, quando abro novamente fecha sozinho e apresenta mensagem de erro.

Já fiz a instalação do intelbras lite e também não deu certo. As câmeras não mostra como é no intelbras isic 6.
Quero muito o aplicativo mas, infelizmente não está funcionando.
Gostaria que resolvessem esse problema o mais rápido possível!

Aparelho
Samsung S10
FlaviaMarchio
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Dez 2019, 00:14

Re: ISIC 6 Android 10

Mensagem por FlaviaMarchio »

Eu tb! Tenho o galaxy S10, estava funcionando até ontem. Depois dessa ultima atualização o APP parou de funcionar. Baixei o Intelbras Lite, é uma verdadeira [removido] de aplicativo. Não tem as mesmas funções, não dá para adicionar mais de 1 dispositivo, as câmeras não ficam todas ao vivo ao mesmo tempo (aqui são 16), então não tem sentido ter se não ficam ao vivo ao mesmo tempo que nem no outro App.
Mudei de telefone para o meu conforto e agora essa noticia só me dá dor de cabeça!
Não adianta falarem que o outro App não terá mais suporte. Olha quanta gente esta reclamando e instisfeita por erro e descaso de vocês!
Exigimos suporte para o ISIC 6 e não para essa [removido] do lite. Concentrem energia no que JÁ funcionava, não em testes!
Estou muito revoltada com esse desrespeito com o consumidor!
Se não arrumarem o APP ISIC 6, vou trocar de empresa. Isso é inadmissível!
E não irei trocar novamente meu telefone.
marcoacaguiar
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Mar 2018, 10:10

Re: ISIC 6 Android 10

Mensagem por marcoacaguiar »

IntelbrasCFTV escreveu:
reneoliveiracba escreveu:E quem tem mais de acesso pra monitorar?
Exemplo: o cliente tem câmera na casa dele, acesso as câmeras do filho na escola (no caso do meu cliente, ele indicou pra fazer o serviço com produtos intelbras) e na empresa.
Todos equipamentos e cloud's distintos!
Isic6 lite?
Bola fora heim Intelbras!
Não entendi a sua dúvida, podes explicar melhor?

O Aplicativo iSIC Lite permite a inclusão de mais de um dispositivo nele, e poderá adicionar via cloud, IP ou domínio, da mesma forma que o iSIC 6 faz.

Não é bem assim.

No ISIC 6 eu acessava o DVR pelo IP da rede local quando estava na WIFI pois o acesso é mais rápido. Já quando eu estava na rua acessava pelo Intelbras Cloud. Para isso eu tinha dois dispositivos cadastrados para o mesmo DVR, porém um era pelo IP local e outro pelo Cloud.

Já no ISIC Lite não consigo fazer isso. Faço o cadastro pelo Cloud, depois faco pelo IP Local, nessa hora o cadastro anterior do Cloud some/unifica e fica um só pelo IP. É como se ele quisesse ser "esperto demais" (mas está sendo [removido]), pois percebe que o IP Local é do mesmo dispositivo cadastrado pelo Cloud.

Mas quem tem que decidir qual a melhor forma de acesso no momento sou eu e não o aplicativo.

Outra coisa, para ter acesso às saídas de alarme do DVR tem que sair da visualização ao vivo, coisa mais ridícula do mundo. Uso uma saída para abrir o portão eletrônico, porém agora eu não consigo mais acompanhar o veículo entrando para fechar. Tenho que acionar a saída, voltar para visualização e retornar novamente para acionar a saída e voltar para visualização ao vivo para verificar se fechou.

A Única coisa boa do app é a opção de configurar o tipo de botão da saída: se tipo interruptor ou tipo campainha.

Esse ISIC Lite é uma decepção.
RobsonOliveira
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Dez 2019, 18:43

Re: ISIC 6 Android 10

Mensagem por RobsonOliveira »

Mesma situação, usava até ontem o ISIC 6, o Lite é uma decepção.
Celular novo ou DVR ?
Acredito que se não houver uma atualização urgente, a Intelbras perderá muitos clientes para a concorrência.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: ISIC 6 Android 10

Mensagem por IntelbrasCFTV »

rafa119 escreveu:Boa tarde!

Também estou com o mesmo problema ao utilizar o isic 6 no Android 10. Desinstalei e instalei novamente, o aplicativo abre e configurado o dispositivo, não abre mais, quando abro novamente fecha sozinho e apresenta mensagem de erro.

Já fiz a instalação do intelbras lite e também não deu certo. As câmeras não mostra como é no intelbras isic 6.
Quero muito o aplicativo mas, infelizmente não está funcionando.
Gostaria que resolvessem esse problema o mais rápido possível!

Aparelho
Samsung S10

Olá Rafa,

O aplicativo iSIC 6 não receberá atualização pois ele foi descontinuado.

segue o vídeo explicativo de como fazer a abertura das câmeras no isic Lite:
https://youtu.be/CdHGghnyzro

Temos também o aplicativo Intelbras Guardian, criado para integração com as centrais de alarme.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: ISIC 6 Android 10

Mensagem por IntelbrasCFTV »

FlaviaMarchio escreveu:Eu tb! Tenho o galaxy S10, estava funcionando até ontem. Depois dessa ultima atualização o APP parou de funcionar. Baixei o Intelbras Lite, é uma verdadeira [removido] de aplicativo. Não tem as mesmas funções, não dá para adicionar mais de 1 dispositivo, as câmeras não ficam todas ao vivo ao mesmo tempo (aqui são 16), então não tem sentido ter se não ficam ao vivo ao mesmo tempo que nem no outro App.
Mudei de telefone para o meu conforto e agora essa noticia só me dá dor de cabeça!
Não adianta falarem que o outro App não terá mais suporte. Olha quanta gente esta reclamando e instisfeita por erro e descaso de vocês!
Exigimos suporte para o ISIC 6 e não para essa [removido] do lite. Concentrem energia no que JÁ funcionava, não em testes!
Estou muito revoltada com esse desrespeito com o consumidor!
Se não arrumarem o APP ISIC 6, vou trocar de empresa. Isso é inadmissível!
E não irei trocar novamente meu telefone.

Olá Flávia,

Entendemos a sua insatisfação em relação aos aplicativos. No momento o aplicativo compatível com as versões mais atuais do Android é o iSIC Lite e não mais o iSIC 6, onde este não será mais atualizado.

Estamos trabalhando em novas funções para o iSIC Lite para atender as necessidades dos nossos clientes, porém não temos um prazo para informar sobre o lançamento da atualização dele (No caso o iSIC Lite).

No momento o aplicativo iSIC Lite permite a visualização simultânea de 4 câmeras por vez, sendo possível deslizar a tela para abrir as demais câmeras.

Além disso, o aplicativo permite o acionado das saídas de alarme, notificação push e cadastro de mais de um dispositivo normalmente.

Caso esteja com dificuldades em utilizar o nosso aplicativo, peço que entre em contato com o nosso suporte técnico via telefone para orientamos o passo a passo.

Segue um tutorial mostrando como abrir a visualização das câmeras:

https://youtu.be/CdHGghnyzro
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: ISIC 6 Android 10

Mensagem por IntelbrasCFTV »

marcoacaguiar escreveu:
IntelbrasCFTV escreveu:
reneoliveiracba escreveu:E quem tem mais de acesso pra monitorar?
Exemplo: o cliente tem câmera na casa dele, acesso as câmeras do filho na escola (no caso do meu cliente, ele indicou pra fazer o serviço com produtos intelbras) e na empresa.
Todos equipamentos e cloud's distintos!
Isic6 lite?
Bola fora heim Intelbras!
Não entendi a sua dúvida, podes explicar melhor?

O Aplicativo iSIC Lite permite a inclusão de mais de um dispositivo nele, e poderá adicionar via cloud, IP ou domínio, da mesma forma que o iSIC 6 faz.

Não é bem assim.

No ISIC 6 eu acessava o DVR pelo IP da rede local quando estava na WIFI pois o acesso é mais rápido. Já quando eu estava na rua acessava pelo Intelbras Cloud. Para isso eu tinha dois dispositivos cadastrados para o mesmo DVR, porém um era pelo IP local e outro pelo Cloud.

Já no ISIC Lite não consigo fazer isso. Faço o cadastro pelo Cloud, depois faco pelo IP Local, nessa hora o cadastro anterior do Cloud some/unifica e fica um só pelo IP. É como se ele quisesse ser "esperto demais" (mas está sendo [removido]), pois percebe que o IP Local é do mesmo dispositivo cadastrado pelo Cloud.

Mas quem tem que decidir qual a melhor forma de acesso no momento sou eu e não o aplicativo.

Outra coisa, para ter acesso às saídas de alarme do DVR tem que sair da visualização ao vivo, coisa mais ridícula do mundo. Uso uma saída para abrir o portão eletrônico, porém agora eu não consigo mais acompanhar o veículo entrando para fechar. Tenho que acionar a saída, voltar para visualização e retornar novamente para acionar a saída e voltar para visualização ao vivo para verificar se fechou.

A Única coisa boa do app é a opção de configurar o tipo de botão da saída: se tipo interruptor ou tipo campainha.

Esse ISIC Lite é uma decepção.

Olá Marcos,

Ao adicionar o DVR no aplicativo o mesmo irá obter o IP local e o Cloud (seja qual for a forma de acesso do gravador que foi cadastrado), unificando o acesso.

Para evitar que o usuário tenha dois acessos para um mesmo dispositivo e assim pensando em facilitar a utilização do aplicativo, o mesmo consegue escolher quando está na mesma rede e então acessar através do IP local e quando estiver fora da rede fará o acesso via cloud.

Em relação ao acionamento da saída de alarme na visualização, a implantação está em andamento, onde no IOS já possui essa função.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: ISIC 6 Android 10

Mensagem por IntelbrasCFTV »

RobsonOliveira escreveu:Mesma situação, usava até ontem o ISIC 6, o Lite é uma decepção.
Celular novo ou DVR ?
Acredito que se não houver uma atualização urgente, a Intelbras perderá muitos clientes para a concorrência.

olá Robson,

Instale o aplicativo iSIC Lite para realizar o monitoramento de suas câmeras.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
videoimagem
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Nov 2019, 15:09

Re: ISIC 6 Android 10

Mensagem por videoimagem »

Primeiro abandonam os usuários do Mac da Apple, agora os usuários do Android. Onde querem chegar? Alguém de bom senso precisa ler essas mensagens na intelbras. Não é possível ter desenvolvedores tão intransigentes... triste
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: ISIC 6 Android 10

Mensagem por IntelbrasCFTV »

videoimagem escreveu:Primeiro abandonam os usuários do Mac da Apple, agora os usuários do Android. Onde querem chegar? Alguém de bom senso precisa ler essas mensagens na intelbras. Não é possível ter desenvolvedores tão intransigentes... triste

Olá,

Em relação ao software para MAC, no momento não temos um software ou outra forma de acesso para indicar, porém estamos trabalhando em novas ferramentas para este acesso.

Em relação ao android, há disponível o iSIC Lite que está rodando normalmente na versão 10.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iSIC”