Bug no iSIC - Não exclui ou exporta - Fórum Intelbras

Bug no iSIC - Não exclui ou exporta

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

LeonardoDutra83
Membro

Bug no iSIC - Não exclui ou exporta

Mensagempor LeonardoDutra83 » 13 Mai 2019, 08:35

Bom dia,

Como já reportado por alguns usuários, o iSIC sofre com um bug de compatibilidade com alguns smartphones. No meu caso, uso o iSIC em um Samsung S9+ (Android Pie) e não consigo apagar ou exportar vídeos que estão em "Arquivos Locais". Neste aparelho a barra com essas funções fica completamente inoperante, até consigo selecionar os vídeos, mas não consigo apaga-los ou exporta-los.
Em outro aparelho que temos em casa, um Samsung J7, as funções citadas funcionam exatamente como deveriam.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Bug no iSIC - Não exclui ou exporta

Mensagempor IntelbrasCFTV » 14 Jun 2019, 09:52

LeonardoDutra83 escreveu:Bom dia,

Como já reportado por alguns usuários, o iSIC sofre com um bug de compatibilidade com alguns smartphones. No meu caso, uso o iSIC em um Samsung S9+ (Android Pie) e não consigo apagar ou exportar vídeos que estão em "Arquivos Locais". Neste aparelho a barra com essas funções fica completamente inoperante, até consigo selecionar os vídeos, mas não consigo apaga-los ou exporta-los.
Em outro aparelho que temos em casa, um Samsung J7, as funções citadas funcionam exatamente como deveriam.

Olá,
O aplicativo isic está descontinuado e não recebe mais atualizações.
Nesse caso aconselho você fazer o download do ISIC LITE na loja de aplicativos para ter uma melhor experiencia.
Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
renelc
Membro

Mensagempor renelc » 14 Jun 2019, 12:53

IntelbrasCFTV escreveu:Olá,
O aplicativo isic está descontinuado e não recebe mais atualizações.
Nesse caso aconselho você fazer o download do ISIC LITE na loja de aplicativos para ter uma melhor experiencia.
Atenciosamente.

Esqueça o Lite. Não é tão bom quanto o isic6 regular. Essa coisa de "melhor experiência" é conversa mole. É o que o pessoal do TI manda os coitados do suporte dizerem.

O isic6 sempre funcionou bem no meu Galaxy Note 9 assim como no antigo Galaxy Note 1. Mesmo sem mais atualizações, ainda é melhor que o Lite e avaliar o Lite como "bom" porque o outro parou de funcionar é um absurdo, é "tirar o bode da sala".

Você pode remover os arquivos no Android diretamente na pasta onde estão armazenadas: "snapshot" (provavelmente) dentro do "Armazenamento Local'. Pode até transferí-los para outra pasta ou dispositivo, assim como exibí-los fora do isic6.
Eri

Mensagempor Eri » 03 Jul 2019, 15:12

Contratei uma pessoa que instalou 8 câmeras Intelbras na minha cada, porém nem eu e nem minha mulher conseguimos visualizar nada usando o WI-FI da casa onde estão instaladas. Pelo 4G ou 3G conseguimos ver somente ao vivo, uma vez que se puxarmos uma gravação não conseguimos também. Eu uso um iPhone e ela um telefone com sistema Android e ambos no aplicativo ISIC LITE.

Por ventura alguém poderia nos ajudar???

Grato.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 04 Jul 2019, 08:57

Eri escreveu:Contratei uma pessoa que instalou 8 câmeras Intelbras na minha cada, porém nem eu e nem minha mulher conseguimos visualizar nada usando o WI-FI da casa onde estão instaladas. Pelo 4G ou 3G conseguimos ver somente ao vivo, uma vez que se puxarmos uma gravação não conseguimos também. Eu uso um iPhone e ela um telefone com sistema Android e ambos no aplicativo ISIC LITE.

Por ventura alguém poderia nos ajudar???

Grato.

Olá,

Peço que clique nos 3 pontos ao lado do nome do seu acesos no isic lite e vá na opção "editar"; Verifique se o acesso do seu dvr foi configurado através de domínio (ddns-intelbras.com.br ou outro). Caso o acesso tenha sido configurado com o domínio, o mesmo só funcionará em outra rede, pois para funcionar na mesma rede através de domínio é necessário NAT Loopback no modem/roteador.

Caso o acesso seja através do Intelbras Cloud, o mesmo deve funcionar em rede local, sendo assim altere os servidores DNS preferencial e DNS alternativo no dvr, onde o preferencial deverá ser o mesmo IP do gateway e o alternativo insira 8.8.8.8.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “iSIC”