ISIC (6?) para iPhones X, XS e XR - Fórum Intelbras

ISIC (6?) para iPhones X, XS e XR

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

vinni247

ISIC (6?) para iPhones X, XS e XR

Mensagempor vinni247 » 06 Mai 2019, 16:37

Perdoe-me se este não é o lugar, mas o app ISIC 6 (acho que é o mais novo) ainda não foi otimizado para a proporção visual dos novos iPhones. Até o iPhone X, que foi lançado em 2017, tem barras pretas bem horrendas, que acabam sendo um desperdício de tela.

Há alguma previsão para uma atualização adicionando esse suporte? Ou lançarão mais um app para as telas maiores dos iPhones?

PS: Notei que o ISIC Lite é o mais próximo a oferecer esse suporte, mas ainda com telas esticadas. Mas se o @SuporteIntelbras puder dar uma posição e previsão melhor, poderei decidir se comprarei mais câmeras para outras filiais.

Obrigado!
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: ISIC (6?) para iPhones X, XS e XR

Mensagempor IntelbrasCFTV » 14 Jun 2019, 10:00

vinni247 escreveu:Perdoe-me se este não é o lugar, mas o app ISIC 6 (acho que é o mais novo) ainda não foi otimizado para a proporção visual dos novos iPhones. Até o iPhone X, que foi lançado em 2017, tem barras pretas bem horrendas, que acabam sendo um desperdício de tela.

Há alguma previsão para uma atualização adicionando esse suporte? Ou lançarão mais um app para as telas maiores dos iPhones?

PS: Notei que o ISIC Lite é o mais próximo a oferecer esse suporte, mas ainda com telas esticadas. Mas se o @SuporteIntelbras puder dar uma posição e previsão melhor, poderei decidir se comprarei mais câmeras para outras filiais.

Obrigado!

Olá,

A intelbras está sempre trabalhando para melhorar os aplicativos, atualmente o aplicativo que está em desenvolvimento e melhorias é o ISIC Lite.
Aconselho que utilize ele, com seus Smartphone.
o aplicativo isic 6 já está descontinuado.

Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “iSIC”