ISIC 6

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

joseadilson
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mai 2018, 20:22

ISIC 6

Mensagem por joseadilson »

Boa noite! tenho um dvr 5004, isic 6 instalado no iphone 7 e não consigo conexão externa, já fiz todos testes, impossível conectar.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: ISIC 6

Mensagem por IntelbrasCFTV »

joseadilson escreveu:Boa noite! tenho um dvr 5004, isic 6 instalado no iphone 7 e não consigo conexão externa, já fiz todos testes, impossível conectar.
Olá, joseadilson!

Quais foram os testes que você já realizou? Precisamos de mais informações para poder lhe auxiliar...
Você está tentando conectar via DDNS ou Intelbras Cloud? O acesso via rede local ao DVR já está funcionando? Qual é o status que o DDNS/Cloud apresenta no menu do gravador? Qual é a mensagem de erro que é exibida no iSIC 6? Pelo navegador ou software SIM você consegue acessar de uma rede externa?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ACTES
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mai 2018, 22:26

Re: ISIC 6

Mensagem por ACTES »

Boa noite
Estou com este mesmo problema em um DVR Intelbras mhdx 1016 acesso via iCloud em uma internet Copel de 60MB tanto de upload quando de download
Em meu celular com sistema Android versão 6.0.1 e no sim plus consigo acessar as 11 câmeras remotamente pelo iCloud em stream extra normalmente levando em média 5 a 10 segundos para abrir todas as câmeras
Porém no celular do cliente um iPhone 8 as imagens não conectam externamente nem no 4g e nem no wi-fi e quando conecta depois de várias tentativas e muito lento abre apenas uma câmera ou e as outras ficam com a tela preta
Já desinstalei o isic 6 do celular e reinstalei de novo já liberei todos os acessos do aplicativo nas configurações do IOS do iPhone já resetei o DVR e reconfigurei e continua a mesma coisa
O cliente está quase trocando por outra marca pois o seu sócio tem um iPhone 8 igualzinho com um DVR HDL na sua casa e conecta sem problemas rapidinho
Não sei mais o que falar pro cliente
Por favor me ajudem a encontrar uma solução definitiva para este problema
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: ISIC 6

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ACTES escreveu:Boa noite
Estou com este mesmo problema em um DVR Intelbras mhdx 1016 acesso via iCloud em uma internet Copel de 60MB tanto de upload quando de download
Em meu celular com sistema Android versão 6.0.1 e no sim plus consigo acessar as 11 câmeras remotamente pelo iCloud em stream extra normalmente levando em média 5 a 10 segundos para abrir todas as câmeras
Porém no celular do cliente um iPhone 8 as imagens não conectam externamente nem no 4g e nem no wi-fi e quando conecta depois de várias tentativas e muito lento abre apenas uma câmera ou e as outras ficam com a tela preta
Já desinstalei o isic 6 do celular e reinstalei de novo já liberei todos os acessos do aplicativo nas configurações do IOS do iPhone já resetei o DVR e reconfigurei e continua a mesma coisa
O cliente está quase trocando por outra marca pois o seu sócio tem um iPhone 8 igualzinho com um DVR HDL na sua casa e conecta sem problemas rapidinho
Não sei mais o que falar pro cliente
Por favor me ajudem a encontrar uma solução definitiva para este problema
Olá, ACTES!

Até o momento não tivemos nenhuma outra reclamação deste tipo com relação ao iPhone 8 especificamente. No cadastro do DVR no iSIC do iPhone 8 foi habilitada a visualização pelo Stream Principal ou Extra? Você chegou a realizar um teste de acesso com um smartphone Android conectado à mesma rede Wi-Fi que o iPhone 8? Talvez a lentidão seja por conta da rede onde o iPhone 8 está instalado, então com esse teste poderíamos filtrar algumas possibilidades.

De todo modo, solicitamos que, se possível, nos forneça os dados de acesso ao DVR (NS do cloud ou DDNS e a porta de serviço) para que possamos testar aqui tanto por dispositivos Android quanto iOS. Nesse caso, orientamos que não informe esses dados aqui pelo post do fórum. Pedimos que nos envie por uma mensagem particular, para que apenas o suporte da Intelbras tenha conhecimento sobre os dados de acesso. Através do link a seguir você pode nos contatar de forma privada: http://forum.intelbras.com.br/ucp.php?i ... e&u=129887
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
DaniloCampos
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Ago 2018, 14:08

Re: ISIC 6

Mensagem por DaniloCampos »

Caros amigos da Intelbras.

Estamos com a mesma situação em um cliente específico, onde via dispositivos Android, o acesso é pleno. Porém, através do iPhone, não funciona. Qual a solução aplicada para o cliente acima?

Poderiam nos ajudar?

Grato,
FabioLOliveira
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Out 2018, 15:55

Re: ISIC 6

Mensagem por FabioLOliveira »

Estou com um problema no uso do aplicativo iSIC 6 para Iphone 6.

Aparece a mensagem: Tempo limite de login Excedido

Aparentemente não é um problema de roteamento de portas, visto que funciona em aparelhos com Android e no aplicativo para Desktop SlimPlus.

Alguma ideia de como resolver?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: ISIC 6

Mensagem por IntelbrasCFTV »

FabioLOliveira escreveu:Estou com um problema no uso do aplicativo iSIC 6 para Iphone 6.

Aparece a mensagem: Tempo limite de login Excedido

Aparentemente não é um problema de roteamento de portas, visto que funciona em aparelhos com Android e no aplicativo para Desktop SlimPlus.

Alguma ideia de como resolver?

Olá FabioLOliveira,

Verifique se os dados foram inseridos corretamente, uma vez que o acesso do gravador está funcionando em outros dispositivos.

Verifique também a conexão com a internet em seu celular.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iSIC”