tempo de login esxedido - Fórum Intelbras

tempo de login esxedido

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
fastcomputers20
Membro
Mensagens: 109
Registrado em: 17 Ago 2016, 21:19
Contato:

tempo de login esxedido

Mensagempor fastcomputers20 » 04 Jan 2018, 12:57

Boa tarde, instalei no cliente um DVR Intelbras MHDX 1004 com 4 câmeras.
Fiz todas as configurações corretas. Fiz acesso pelo ISISC6 e depois de uns 2 dias uma das 4 câmeras fica dando tempo de login esxedido.
O esquesito é que funcionou bem até 2 dias antes. E agora tá dando esse problema em apenas uma câmera. As outras 3 aparece normalmente. Sendo que as câmeras são 720p 1mp HD.
FastSystemSecurity
Técnico e Analista de Suporte
Maurogou2018
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Abr 2018, 10:50

Re: tempo de login esxedido

Mensagempor Maurogou2018 » 17 Abr 2018, 11:53

Bom dia ! Caro fastcomputer20, sua pergunta foi respondida? Vc a fez em 04/jan/2018 e aqui não vi atendimento.
Meu problema é parecido, só que nas 4 câmeras e apenas quando saio da área do wifi de instalação MHDX 1004. Pode ser internet 4g ou a fixa por wifi.
Poderias me ajudar, caso tenha tido solução.
Abrcs e no aguardo.
Grato, Marton.
Maurogou2018
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Abr 2018, 10:50

Re: tempo de login esxedido

Mensagempor Maurogou2018 » 25 Abr 2018, 17:09

Boa tarde, o caso meu foi resolvido. Eu estava acessando o meu dvr, via Intelbras, através do modo IP/Domínio e esse só funciona quando se está na rede doméstica ou local. Em outra rede ou 4G não funciona.
Passando para o modo Cloud, o acesso é feito tanto local/doméstico quanto remoto ou 4G.
O pessoal do sulorte Intelbras que me.esclareceu.
Grato, Marton.
Maurogou2018
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Abr 2018, 10:50

Re: tempo de login esxedido

Mensagempor Maurogou2018 » 25 Abr 2018, 17:10

Maurogou2018 escreveu:Boa tarde, o caso meu foi resolvido. Eu estava acessando o meu dvr, via Intelbras, através do modo IP/Domínio e esse só funciona quando se está na rede doméstica ou local. Em outra rede ou 4G não funciona.
Passando para o modo Cloud, o acesso é feito tanto local/doméstico quanto remoto ou 4G.
O pessoal do suporte Intelbras que me esclareceu.
Grato, Marton.

Voltar para “iSIC”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante