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FALHA NA CONEXÃO

Enviado: 05 Dez 2017, 11:30
por fcapellini
Bom dia,

Possuo o aparelho MHDX 1004, ontem consegui visualizar minhas cameras pelo aplicativo ISIC 6 para iphone (eu estava na mesma rede wifi do aparelho). Hoje quando tento visualizar as cameras por outras redes (WIFI, 3G), NAO CONSIGO! Só recebo a mensagem de erro: FALHA NA CONEXÃO!

O que devo fazer?
Obrigado

Re: FALHA NA CONEXÃO

Enviado: 06 Dez 2017, 07:40
por IntelbrasCFTV
fcapellini escreveu:Bom dia,

Possuo o aparelho MHDX 1004, ontem consegui visualizar minhas cameras pelo aplicativo ISIC 6 para iphone (eu estava na mesma rede wifi do aparelho). Hoje quando tento visualizar as cameras por outras redes (WIFI, 3G), NAO CONSIGO! Só recebo a mensagem de erro: FALHA NA CONEXÃO!

O que devo fazer?
Obrigado

Olá fcapellini!

O seu acesso externo está sendo feito via domínio DDNS criado no seu gravador ou através da função Intelbras Cloud?

Caso seja via DDNS, nos informe qual é o seu domínio DDNS, endereços DNS prefer. e DNS altern. configurados no menu de rede do DVR, o valor da porta HTTP e de serviço e o IP externo atual da rede aonde o DVR está conectado, que pode ser conferido ao acessar o link http://www.meuip.com.br/ em um computador que estiver conectado na mesma rede que este gravador.

Já caso seja via Intelbras Cloud, nos informe qual é o ID de acesso e o status atual do serviço Intelbras Cloud no menu REDE > INTELBRAS CLOUD do DVR, o valor dos endereços DNS prefer. e DNS altern. e também o valor das portas HTTP e de serviço configuradas no menu de rede do gravador para que possamos verificar melhor o problema.

Pedimos por gentileza para que nos forneça estas informações apenas através de uma Mensagem Particular, desta maneira apenas nosso suporte terá acesso aos dados de acesso. Para isso basta clicar no nome de nosso usuário e selecionar esta opção.

Re: FALHA NA CONEXÃO

Enviado: 30 Mai 2018, 22:58
por ACTES
Boa noite

Alguma solução para este problema?
Porque o isic6 para iPhone 8 só conecta as câmeras do DVR mhdx série 1000 na mesma rede do DVR?
Da rede externa tanto wi-fi quando 4g não abre fica lento travando?
Por favor me ajudem a solucionar este problema logo
Dvr mhdx 1016 em internet Copel de 60MB de upload funciona somente por iCloud
Conexão por Android e pelo sim plus funciona relativamente bem

Re: FALHA NA CONEXÃO

Enviado: 01 Jun 2018, 09:03
por IntelbrasCFTV
ACTES escreveu:Boa noite

Alguma solução para este problema?
Porque o isic6 para iPhone 8 só conecta as câmeras do DVR mhdx série 1000 na mesma rede do DVR?
Da rede externa tanto wi-fi quando 4g não abre fica lento travando?
Por favor me ajudem a solucionar este problema logo
Dvr mhdx 1016 em internet Copel de 60MB de upload funciona somente por iCloud
Conexão por Android e pelo sim plus funciona relativamente bem


Olá, ACTES!

Pelo iPhone 8 não está conectando ou conecta, mas as imagens ficam travadas? Caso não esteja conectando, qual mensagem de erro é exibida? Caso esteja conectando, mas com as imagens travadas, verifique se no cadastro do DVR no iSIC está habilitada a opção do Stream Extra ou do Stream Principal. Para acesso via rede externa, recomendamos o uso do Stream Extra, por possuir uma taxa de transferência bem inferior ao Principal, fazendo com que as imagens fiquem mais fluídas.

Re: FALHA NA CONEXÃO

Enviado: 24 Jun 2018, 08:26
por GIAN56
Bom dia. Possuo o sistema SIM Plus em dois computadores, composto de um DVR e oito câmeras e mais dois smartphones com os iSIC6 instalados. Ocorre que em um dos smartphones, foi perdida a configuração. Já reinstalei o App mas não consigo configurar as câmeras e apresenta mensagem de falha de conexão. Em consulta ao manual de instalação, não consegui visualizar instrução para correção desse problema. Desde já, fico grato.

Re: FALHA NA CONEXÃO

Enviado: 23 Nov 2018, 08:56
por IntelbrasCFTV
GIAN56 escreveu:Bom dia. Possuo o sistema SIM Plus em dois computadores, composto de um DVR e oito câmeras e mais dois smartphones com os iSIC6 instalados. Ocorre que em um dos smartphones, foi perdida a configuração. Já reinstalei o App mas não consigo configurar as câmeras e apresenta mensagem de falha de conexão. Em consulta ao manual de instalação, não consegui visualizar instrução para correção desse problema. Desde já, fico grato.


Nesse vídeo explicamos o que pode gerar a mensagem "Tempo limite de login excedido" no aplicativo iSIC 6, quando o modo de registro utilizado é o Intelbras DDNS ou IP/Domínio e o que deve ser feito para solucionar.
Link do vídeo: http://goo.gl/BoLrHD

Nesse vídeo explicamos o que pode gerar a mensagem "Tempo limite de login excedido" no aplicativo iSIC 6, quando o modo de registro utilizado é o Intelbras Cloud e o que deve ser feito para solucionar.
Link do vídeo: http://goo.gl/aWM0wJ

Tempo limite de Login Excedido

Enviado: 22 Abr 2019, 10:27
por Evandrojin
Olá, estou tendo problemas para acessar o Intelbras Cloud, já vi os vídeos citados sobre os possíveis problemas que podem estar gerando esse erro, mas está tudo normal aqui.
Gostaria de solicitar a ajuda de vocês.

Re: Tempo limite de Login Excedido

Enviado: 14 Jun 2019, 10:21
por IntelbrasCFTV
Evandrojin escreveu:Olá, estou tendo problemas para acessar o Intelbras Cloud, já vi os vídeos citados sobre os possíveis problemas que podem estar gerando esse erro, mas está tudo normal aqui.
Gostaria de solicitar a ajuda de vocês.


Olá,

Nesse caso peço que assista nosso vídeo sobre o intelbras cloud quem sabe pode lhe ajudar nesse problema que você está tendo de conexão.

https://www.youtube.com/watch?v=f2psItg1OUs

Atenciosamente.

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Enviado: 08 Jul 2019, 08:27
por SOYOZ
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Enviado: 08 Jul 2019, 08:30
por SOYOZ
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Re: FALHA NA CONEXÃO

Enviado: 14 Jul 2019, 19:54
por danielfortel
Caros,
Instalei um MHDX1008 em um cliente, fiz todas as configurações, instalei o ISIC 6 no celular dele, fizemos os teste e estava tudo ok. Hoje ele me contactou dizendo que não estava acessando as imagens. Ele estava conectado na mesma rede do DVR pelo Wi-fi e verifiquei que o acesso só era possível quando ele passava para a rede de dados da operadora de celular. Ele mudou para a NET. O DVR e o Intelbras Cloud estão conectados com o DHCP ativado.
Será que o fato de ele estar usando a NET tem a ver com esse problema?

Re: FALHA NA CONEXÃO

Enviado: 16 Jul 2019, 07:09
por SOYOZ
fcapellini escreveu:Bom dia,

Possuo o aparelho MHDX 1004, ontem consegui visualizar minhas cameras pelo aplicativo ISIC 6 para iphone (eu estava na mesma rede wifi do aparelho). Hoje quando tento visualizar as cameras por outras redes (WIFI, 3G), NAO CONSIGO! Só recebo a mensagem de erro: FALHA NA CONEXÃO!

O que devo fazer?
Obrigado




Amigo 1 coisa a fazer é verificar cabo de rede que liga o DVR, verifica esse cabo se ele ta ok .

Re: FALHA NA CONEXÃO

Enviado: 24 Jul 2019, 23:04
por andrecda
Ola, estou com um problema em um dvr mhdx3108 na rede local acesso pelo simnext e via isic6 e pelo navegador, a faixa de ip do roteador 10.0.0.101 mascara 255.255.255.0 gateway 10.0.0.1 Acesso as configurações do DVR diz que esta conectado cloud mas quando vou acessar fora da rede ele não acessa da falha na conexão.
se alguém pode me ajudar agraço.

Re: FALHA NA CONEXÃO

Enviado: 12 Ago 2019, 09:40
por IntelbrasCFTV
andrecda escreveu:Ola, estou com um problema em um dvr mhdx3108 na rede local acesso pelo simnext e via isic6 e pelo navegador, a faixa de ip do roteador 10.0.0.101 mascara 255.255.255.0 gateway 10.0.0.1 Acesso as configurações do DVR diz que esta conectado cloud mas quando vou acessar fora da rede ele não acessa da falha na conexão.
se alguém pode me ajudar agraço.


Olá,
Nesse caso tente alterar o DNS do DVR para outro valores como da google, open dns ou cloud fire.
Isso poderá a ter uma melhor conexão, outra questão é sobre a velocidade de internet .
Atenciosamente.

Re: FALHA NA CONEXÃO

Enviado: 13 Ago 2019, 16:22
por jbentotomazeli
o amt remoto de alarme nao esta logando usando o cloud