iSIC 6 não conecta em duas contas simultaneamente

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Diigoandrade
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jan 2017, 15:29

iSIC 6 não conecta em duas contas simultaneamente

Mensagem por Diigoandrade »

Bom dia!

Um cliente tem um DVR de 8 canais, um MHDX 1008, funcionando tanto no Intelbras Cloud quanto no DDNS.
Meu problema é que, mesmo criando contas e marcando a opção "Reutilizável", quando um dos sócios acessa as câmeras pelo aplicativo, nenhum dos outros sócios consegue acessar. Mesmo estando cada um com sua conta, as câmeras não carregam.

Segue um anexo:
http://i.imgur.com/KdnOvaP.png

O que exatamente causa esse problema?

Desde já, obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: iSIC 6 não conecta em duas contas simultaneamente

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Diigoandrade escreveu:Bom dia!

Um cliente tem um DVR de 8 canais, um MHDX 1008, funcionando tanto no Intelbras Cloud quanto no DDNS.
Meu problema é que, mesmo criando contas e marcando a opção "Reutilizável", quando um dos sócios acessa as câmeras pelo aplicativo, nenhum dos outros sócios consegue acessar. Mesmo estando cada um com sua conta, as câmeras não carregam.

Segue um anexo:
http://i.imgur.com/KdnOvaP.png

O que exatamente causa esse problema?

Desde já, obrigado.
Olá, Diiogoandrade!

A mensagem "Falha de conexão" significa que o aplicativo não conseguiu nem "chegar" até o DVR. Caso fosse algum problema referente a conta de usuários, a mensagem seria outra.

Se apenas uma pessoa tenta acessar o DVR, funciona normalmente? Ou também ocorre o mesmo erro? Se estiver funcionando, então provavelmente o problema está na taxa de transmissão da rede onde o DVR está instalado, pois não deve estar conseguindo trafegar o tráfego de dados para 2 acessos simultâneos.

Neste caso, primeiramente, orientamos que você verifique o cadastro de ambos dispositivo e certifique-se de que a "Visualização" esteja configurada com o "Stream Extra", para que utilize o stream de vídeo secundário do DVR, que possui qualidade de imagem inferior se comparado ao "Stream Principal" (stream utilizado para a gravação das imagens no DVR - alta qualidade).
Além disso, você pode acessar as opções de "Encoder" do DVR (Menu Principal > Ajustes > Câmera > Encoder) e reduzir o valor configurado para o "Bit rate". Esse parâmetro é o responsável por determinar o tráfego de dados do canal. Diminuindo-o a qualidade de imagem será inferior, mas consumirá menos recursos da sua rede.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iSIC”