iSIC 6 Tablet - Página 2 - Fórum Intelbras

iSIC 6 Tablet

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

FabioLOliveira

Re: iSIC 6 Tablet

Mensagempor FabioLOliveira » 17 Out 2018, 17:56

Estou com um problema no uso do aplicativo iSIC 6 para Iphone 6.

Aparece a mensagem: Tempo limite de login Excedido

Aparentemente não é um problema de roteamento de portas, visto que funciona em aparelhos com Android e no aplicativo para Desktop SlimPlus.

Alguém já enfrentou o mesmo problema?
fernandodenardin
Membro

Mensagempor fernandodenardin » 07 Mar 2019, 11:31

De ontem(06/03/19) para cá comecei a ter o problema do "Tempo limite de login Excedido" no ISIC 6 Tablet, utilizava ele em um iPad 3 fazem anos sem nenhum problema, a título de teste instalei o ISIC LITE e funciona normalmente porém nao consigo deixar a quantidade de câmeras que necessito no modo "ao vivo" como o ISIC 6, tive que instalar o ISIC versão iPhone no iPad para não ficar na mão, porém ele tem uma perda significativa do espaço de tela sem contar na resolução.

Alguém tem alguma solução para o ISIC 6 Tablet voltar a funcionar como era antes?
fernandodenardin
Membro

Mensagempor fernandodenardin » 07 Mar 2019, 11:39

IntelbrasCFTV escreveu:
irineusjc escreveu:Estou com o mesmo problema. Adquiri um iPad semana passada, mas não consigo ter acesso pelo Isic 6 Tablet, aparece a seguinte mensagem: "Tempo limite de login Excedido". Consigo acesso por PCs e dispositivos android.

O aplicativo está com este problema para várias pessoas e não eh atualizado/corrigido a 1 ANO ! Vejam o feedback na App Store !

https://itunes.apple.com/br/app/isic-6-tablet/id962245832?mt=8

Olá irineusjc,

Lançamos alguns meses atrás um novo aplicativo de monitoramento que é o iSIC Lite.

Peço que experimente este novo aplicativo que já está disponível para iPad.

O problema da versão ISIC LITE é que não se consegue deixar em modo "AO VIVO" mais do que 4 cameras por tela.

Necessito deixar 12 cameras em modo ao vivo como eu fazia no ISIC 6 Tablet.

Alguma dica?
shimpato
Membro
Contato:

Mensagempor shimpato » 07 Mar 2019, 21:18

fernandodenardin escreveu:De ontem(06/03/19) para cá comecei a ter o problema do "Tempo limite de login Excedido" no ISIC 6 Tablet, utilizava ele em um iPad 3 fazem anos sem nenhum problema, a título de teste instalei o ISIC LITE e funciona normalmente porém nao consigo deixar a quantidade de câmeras que necessito no modo "ao vivo" como o ISIC 6, tive que instalar o ISIC versão iPhone no iPad para não ficar na mão, porém ele tem uma perda significativa do espaço de tela sem contar na resolução.

Alguém tem alguma solução para o ISIC 6 Tablet voltar a funcionar como era antes?

O iSIC 6 foi descontinuado amigo, nao receberá mais atualizações, o novo app é o iSIC LITE
fernandodenardin
Membro

Mensagempor fernandodenardin » 07 Mar 2019, 21:34

shimpato escreveu:
fernandodenardin escreveu:De ontem(06/03/19) para cá comecei a ter o problema do "Tempo limite de login Excedido" no ISIC 6 Tablet, utilizava ele em um iPad 3 fazem anos sem nenhum problema, a título de teste instalei o ISIC LITE e funciona normalmente porém nao consigo deixar a quantidade de câmeras que necessito no modo "ao vivo" como o ISIC 6, tive que instalar o ISIC versão iPhone no iPad para não ficar na mão, porém ele tem uma perda significativa do espaço de tela sem contar na resolução.

O iSIC 6 foi descontinuado amigo, nao receberá mais atualizações, o novo app é o iSIC LITE

E como consigo deixar mais do que 4 câmeras transmitindo ao vivo no ISIC Lite? Preciso deixar 12 juntas.

Sem contar que após montar a disposição das câmeras e ao sair do app quado você volta está tudo zerado novamente.

Se o ISiC Lite é a evolução do ISiC 6 Tablet vocês voltaram no tempo e conseguiram fazer um app pior do que o outro.

Tinha um app funcional e agora não tenho como monitorar minhas câmeras pelo Tablet como fiz desde que comprei o sistema(2 anos).

Lamentável.
antoniopenajr

Mensagempor antoniopenajr » 05 Out 2019, 23:12

conexao via Ipad mini apresenta esse erro de tempo limite, e tenho conectado o dvr no iphone e android, so no ipad que eta com erro., help me
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 08 Out 2019, 09:03

antoniopenajr escreveu:conexao via Ipad mini apresenta esse erro de tempo limite, e tenho conectado o dvr no iphone e android, so no ipad que eta com erro., help me

Olá,

Utilize o aplicativo ISIC Lite em seu ipad mini.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “iSIC”