iSIC 6 Tablet - Fórum Intelbras

iSIC 6 Tablet

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Caleri
Membro

iSIC 6 Tablet

Mensagempor Caleri » 10 Mar 2017, 18:04

Amigos,

Estou com um problema já relatado por outros usuários sobre a mensagem "Tempo limite de login Excedido"
Ocorre apenas com o "iSIC 6 Tablet" versão 1.6 instalado num iPad.

Já assisti os vídeos indicados neste fórum e também algumas respostas dadas a outros membros, porem, sem resultados.
Também notei que na loja da Apple no iTunes tem "28 avaliações negativas pelo mesmo problema".(Todas)
Eu já testei todos os usuários e senhas nas diferentes plataformas (tanto na mesma rede como remotamente)
RESULTADOS
Windows 10 - Todos OK
Mac OS - Todos OK
Android - Todos OK
Iphone - Todos OK

* Apenas o ISIC 6 Tablet Não FUnciona.

Tem algum previsão para resolver este PROBLEMA?
Aguardo uma resposta.
Obrigado!
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: iSIC 6 Tablet

Mensagempor IntelbrasCFTV » 11 Mar 2017, 09:37

Caleri escreveu:Amigos,

Estou com um problema já relatado por outros usuários sobre a mensagem "Tempo limite de login Excedido"
Ocorre apenas com o "iSIC 6 Tablet" versão 1.6 instalado num iPad.

Já assisti os vídeos indicados neste fórum e também algumas respostas dadas a outros membros, porem, sem resultados.
Também notei que na loja da Apple no iTunes tem "28 avaliações negativas pelo mesmo problema".(Todas)
Eu já testei todos os usuários e senhas nas diferentes plataformas (tanto na mesma rede como remotamente)
RESULTADOS
Windows 10 - Todos OK
Mac OS - Todos OK
Android - Todos OK
Iphone - Todos OK

* Apenas o ISIC 6 Tablet Não FUnciona.

Tem algum previsão para resolver este PROBLEMA?
Aguardo uma resposta.
Obrigado!

Olá, Caleri!

Em nenhum momento você conseguiu realizar o acesso ao DVR através do seu iPad? Ou funciona, porém, intermitentemente? Esta mensagem de erro é muito comum, pois representa todos os problemas relacionados à conexão, deste o cadastro incorreto até conexão lenta.

Solicitamos que nos informe os dados do seu DVR (número de série ou domínio, porta, usuário e senha) para que possamos testar em nosso iPad, desta forma teremos como saber se é um problema na rede do DVR ou até mesmo na rede em que seu tablet está conectado.

Por motivos de segurança pedimos para que não forneça nenhuma dessas informações por aqui e sim nos envie uma Mensagem Particular, dessa forma apenas nosso suporte técnico terá acesso à essas informações. Para nos enviar uma Mensagem Particular basta que clique no nome de nosso usuário (IntelbrasCFTV) e selecione essa opção.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Caleri
Membro

Mensagempor Caleri » 11 Mar 2017, 19:05

Ele "funcionava normalmente" o problema começou "após a atualização do App".
Nada de intermitência, ele não conecta mais.
Já foi testado na rede local, em outra rede
O iPad está a 3 metros do roteador.
A internet tem 100 mb de velocidade.
Testamos conectar via IP e ele não conecta. Mesma mensagem.
E conforme os comentários na loja da Apple, "todas" as pessoas reclamam da mesma coisa: "Após a atualização parou de conectar e apresenta a mesma mensagem de erro: "Tempo limite de login Excedido".
No mesmo local e na mesma rede todos os outros dispositivos conseguem acessar as imagens sem problemas.
Vou criar um usuário para vc´s e mando os dados por MD.
Caleri
Membro

Mensagempor Caleri » 11 Mar 2017, 19:08

Mais um detalhe, o cadastro do equipamento foi feito via leitura do código QR.
Como mencionei anteriormente, fizemos esta configuração várias vezes, conferimos os números de série repetidas vezes e somente o iPad, com o iSic 6 tablet versão 1.6 não consegue conectar e mostra a mensagem: "Tempo limite de login Excedido"
deniomariz

iSIC 6 no Android - falha na conexão

Mensagempor deniomariz » 12 Mar 2017, 12:30

Caros
Estou com o erro "Tempo limite de login Excedido" usando o ISIC 6 no android.

Considere as seguintes informações adicionais:
a) acesso direto na console no equipamento funciona OK (mouse e monitor diretamente conectados)
b) registro em ddns-intelbras.com.br ativado, NVD reporta "conectado"
c) resolucao do IP pelo nome xxx.ddns-intelbras.com.br funciona OK (confere com IP externo)
d) forward de portas configurado e teste de forward de portas APROVADO em todas as portas (80,443,37777,554) feito por http://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/
e) ping para o IP local funciona OK (configurei em 192.168.25.251)
f) acesso para https://192.168.25.251 funciona OK (plugin Firefox instalado) (tanto na porta 443 quanto na 80)
g) NAO tenho nehuma camera configurada ainda (em instalação)

O meu equipamento é o NVD 7032 atualizado para versão nova do firmware. Vide dados abaixo.
Informações obtidas do menu "info->Sistema->Versão":
Canais: 32
Entradas de alarme: 16
Saída de Alarme: 4
Serial: GVKD41000363L
Web: 3.1.0.5
Sistema: 3.200.IB00.0.R
Versão: 18/08/2016

Usando o iSIC 6 eu tenho recebo o erro "Tempo limite de login Excedido" ou as vezes outro erro "Obter configurações falhou", mesmo acessando o IP local de dentro da rede.

Podem indicar o que há de errado?
Obrigado
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 13 Mar 2017, 08:20

Caleri escreveu:Mais um detalhe, o cadastro do equipamento foi feito via leitura do código QR.
Como mencionei anteriormente, fizemos esta configuração várias vezes, conferimos os números de série repetidas vezes e somente o iPad, com o iSic 6 tablet versão 1.6 não consegue conectar e mostra a mensagem: "Tempo limite de login Excedido"

Olá, Caleri!

Iremos analisar a sua situação. Neste caso, além dos dados solicitados acima, nos envie também as seguintes informações:

Modelo e NS da etiqueta do DVR que possui;
Versão de firmware do DVR;
Versão do sistema iOS do seu iPad;
Seu nome completo e CPF;
Seu telefone e celular para contato;
Seu endereço de e-mail;
Seu endereço completo com CEP.

De forma paliativa, indicamos que teste o aplicativo iSIC 5 tablet ou o iSIC 6 (para smartphone):

iSIC 5 tablet: https://itunes.apple.com/br/app/isic5-t ... 35489?mt=8
iSIC 6: https://itunes.apple.com/br/app/intelbr ... 74931?mt=8 (como este APP foi desenvolvido para smartphones, é possível que ocorram problemas com relação à resolução da tela).

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

massarotti

Mensagempor massarotti » 01 Jun 2017, 19:17

Boa noite
Amigos, alguma solução a duvida acima, estou com o mesmo problema com IPAD

Obrigado
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 05 Jun 2017, 08:55

massarotti escreveu:Boa noite

Obrigado

Olá, massarotti!

O problema em questão está sendo investigado, mas ainda não foi lançada nenhuma atualização para o iSIC 6 iPad.

Entretanto, talvez seja um problema referente apenas à configuração do seu dispositivo.
Você conseguiu acessar o DVR através de outros smartphones/tablets? O acesse é feito em rede local ou externa? Está utilizando a função Intelbras Cloud?

Caso queira, podemos testar o acesso através de um iPad e outros dispositivos para verificar o problema.

Neste caso, precisaríamos dos seguintes dados do seu DVR: NS (número de série), porta de serviço, usuário e senha (para acesso via Intelbras Cloud).

Por motivos de segurança pedimos para que não forneça nenhuma dessas informações por aqui e sim nos envie uma Mensagem Particular, dessa forma apenas nosso suporte técnico terá acesso à essas informações. Para nos enviar uma Mensagem Particular basta que clique no nome de nosso usuário (IntelbrasCFTV) e selecione essa opção.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

CunhaMello

Mensagempor CunhaMello » 05 Jun 2017, 10:26

Este problema também ocorreu comigo, depois da atualização do aplicativo. Atualmente somente consigo acessar as câmeras pelo aplicativo do iPhone que esta instalado tanto no iPhone como em 2 Ipads. No iTunes consta varias pessoas reclamando e infelizmente a intelbrás não tomou nenhuma atitute. A intelbrás poderia retornar com o aplicativo na versão anterior para a App Store para sanar este problema. Realmente é uma pena este problema perdurar tanto tempo.
massarotti

Mensagempor massarotti » 07 Jun 2017, 12:35

IntelbrasCFTV escreveu:
massarotti escreveu:Boa noite

Obrigado

Olá, massarotti!

O problema em questão está sendo investigado, mas ainda não foi lançada nenhuma atualização para o iSIC 6 iPad.

Entretanto, talvez seja um problema referente apenas à configuração do seu dispositivo.
Você conseguiu acessar o DVR através de outros smartphones/tablets? O acesse é feito em rede local ou externa? Está utilizando a função Intelbras Cloud?

Caso queira, podemos testar o acesso através de um iPad e outros dispositivos para verificar o problema.

Neste caso, precisaríamos dos seguintes dados do seu DVR: NS (número de série), porta de serviço, usuário e senha (para acesso via Intelbras Cloud).

Boa tarde
Consigo acessar de outros dispositivos porem interno de um IPAD não consigo, tenho certeza que as configurações estão OK
Tem previsão para resolução?
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 08 Jun 2017, 12:30

Olá, amigos.

Sentimos muito pelo inconveniente, mas ainda não temos um prazo para a solução deste problema.

De forma paliativa, indicamos que usem o aplicativo iSIC 5 tablet ou o iSIC 6 (para smartphone):

iSIC 5 tablet: https://itunes.apple.com/br/app/isic5-t ... 35489?mt=8
iSIC 6: https://itunes.apple.com/br/app/intelbr ... 74931?mt=8 (como este APP foi desenvolvido para smartphones, é possível que ocorram problemas com relação à resolução da tela).

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

renatoaguiar9

Mensagempor renatoaguiar9 » 10 Fev 2018, 12:56

Acabei de comprar o equipamento da Intelbras e preciso ter acesso por meio de um iPad, fiquei a 2 dias me matando e me frustando por não consegui de nenhuma forma ativar o monitoramento por ele. Nem preciso relatar nada, é exatamente a mesma situação de todos acima, tentei em 2 iPads, o problema acontece apenas neles. Nos iPhones funcionam bem, com certeza é um problema no novo APP versão 6. O que muito me espanta é que já estamos de 10/2/2018 e aqui no Forum o problema persiste desde o meio do ano passo em 2017, isto é um ABSURDO!!! Qualquer softwares que tem algum bug é corrigido rapidamente de um dia para o outro. Ainda mais um app que é usando por muitas pessoas que estão querendo mais SEGURANÇA. Muitas pessoas ficaram SEM segurnaça completa por conta disto. Acho que esta mais do que na hora, de arrumarem isto ou contratarem alguém eficiente para faze-lo. Isto não esta nada correto.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 14 Fev 2018, 09:49

renatoaguiar9 escreveu:Acabei de comprar o equipamento da Intelbras e preciso ter acesso por meio de um iPad, fiquei a 2 dias me matando e me frustando por não consegui de nenhuma forma ativar o monitoramento por ele. Nem preciso relatar nada, é exatamente a mesma situação de todos acima, tentei em 2 iPads, o problema acontece apenas neles. Nos iPhones funcionam bem, com certeza é um problema no novo APP versão 6. O que muito me espanta é que já estamos de 10/2/2018 e aqui no Forum o problema persiste desde o meio do ano passo em 2017, isto é um ABSURDO!!! Qualquer softwares que tem algum bug é corrigido rapidamente de um dia para o outro. Ainda mais um app que é usando por muitas pessoas que estão querendo mais SEGURANÇA. Muitas pessoas ficaram SEM segurnaça completa por conta disto. Acho que esta mais do que na hora, de arrumarem isto ou contratarem alguém eficiente para faze-lo. Isto não esta nada correto.

Olá Renato!

Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados, não é este o tipo de experiência que visamos proporcionar aos nossos clientes. :(

De todo modo enviamos uma mensagem ao endereço de e-mail que utilizou para criar esta conta em nosso fórum para que possamos prosseguir com a devida tratativa para o seu caso. Ficamos no aguardo de sua resposta por e-mail.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

rsantos

Mensagempor rsantos » 28 Mar 2018, 13:54

boa tarde,
também estou passando por problemas com Isic6 tablet
fiz vários testes com a versão isic5 funciona, ja com a Isic 6 tablet tenho problemas como tempo limite de conexão excedido, quando consigo conetar e conexão cai, isso usando p2p
na rede interna não conecta

aparelhos com androide estão funcionando
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 02 Abr 2018, 09:13

rsantos escreveu:boa tarde,
fiz vários testes com a versão isic5 funciona, ja com a Isic 6 tablet tenho problemas como tempo limite de conexão excedido, quando consigo conetar e conexão cai, isso usando p2p

Olá rsantos!

Apenas para confirmar, os problemas de acesso que nos relatou ocorrem apenas ao acessar através do aplicativo "ISIC 6 Tablet" em seu iPad, é isso?

A respeito do acesso via Cloud que caiu após certo tempo, gostaríamos de confirmar se no teste que fez acessando pelo aplicativo "ISIC 6 Tablet" o iPad estava conectado na mesma rede que o DVR (acesso local) ou se ele estava conectado em outra rede (acesso externo)? Depois de aproximadamente quanto tempo conectado via Cloud no aplicativo é que a conexão caiu? Utilizando um outro celular conectado na mesma rede que este iPad e acessando o gravador via Cloud da mesma forma, o acesso também cai ou se mantém estável?

Gostaríamos também que realizasse um teste fazendo o download do aplicativo "ISIC 6" (versão para iPhone) neste iPad para verificar se conseguirá acessar o gravador através deste aplicativo, tanto via IP quanto via Cloud. Para fazer o download deste aplicativo para iPhone em seu iPad basta que pesquise pelo nome dele na App Store para que ele liste os resultados, que inicialmente serão apenas para iPad. Na tela dos resultados da busca, selecione no canto superior esquerdo da tela a opção "apenas para iPhone" para que ele liste apenas os aplicativos para iPhone que tenham o nome "ISIC 6", aonde poderá fazer o download.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

rsantos

Mensagempor rsantos » 03 Abr 2018, 10:21

ola,
exatamente o problema so ocorre com o Isic6 tablet, com o isic5 não acontece.
o teste realizado aconteceu remoto com Isic6 ele desconecta em menos de 1 minuto, usando a mesma rede remotamente com android ou o isic5 fica estável,

com o isic6 tablet na rede internet não faz conexão e diz que o tempo de limite de conexão foi excedido, com isic5 e android estão ok,
Hawk5

Mensagempor Hawk5 » 03 Abr 2018, 18:17

IntelbrasCFTV escreveu:
rsantos escreveu:boa tarde,

Olá rsantos!

Apenas para confirmar, os problemas de acesso que nos relatou ocorrem apenas ao acessar através do aplicativo "ISIC 6 Tablet" em seu iPad, é isso?

A respeito do acesso via Cloud que caiu após certo tempo, gostaríamos de confirmar se no teste que fez acessando pelo aplicativo "ISIC 6 Tablet" o iPad estava conectado na mesma rede que o DVR (acesso local) ou se ele estava conectado em outra rede (acesso externo)? Depois de aproximadamente quanto tempo conectado via Cloud no aplicativo é que a conexão caiu? Utilizando um outro celular conectado na mesma rede que este iPad e acessando o gravador via Cloud da mesma forma, o acesso também cai ou se mantém estável?

Gostaríamos também que realizasse um teste fazendo o download do aplicativo "ISIC 6" (versão para iPhone) neste iPad para verificar se conseguirá acessar o gravador através deste aplicativo, tanto via IP quanto via Cloud. Para fazer o download deste aplicativo para iPhone em seu iPad basta que pesquise pelo nome dele na App Store para que ele liste os resultados, que inicialmente serão apenas para iPad. Na tela dos resultados da busca, selecione no canto superior esquerdo da tela a opção "apenas para iPhone" para que ele liste apenas os aplicativos para iPhone que tenham o nome "ISIC 6", aonde poderá fazer o download.

Funcionava normal o Isic 6 Tablet, depois de uma atualização começou a dar esse erro, instalei o Isic 6 ( versão iPhone) e funcionou novamente, tenta aí, boa sorte.
irineusjc

Mensagempor irineusjc » 02 Jul 2018, 09:53

Estou com o mesmo problema. Adquiri um iPad semana passada, mas não consigo ter acesso pelo Isic 6 Tablet, aparece a seguinte mensagem: "Tempo limite de login Excedido". Consigo acesso por PCs e dispositivos android.

O aplicativo está com este problema para várias pessoas e não eh atualizado/corrigido a 1 ANO ! Vejam o feedback na App Store !

https://itunes.apple.com/br/app/isic-6-tablet/id962245832?mt=8
robertohonda

Mensagempor robertohonda » 13 Jul 2018, 20:14

TAMBEM ESTOU COM O MESMO PROBLEMA. Isic 6 no tablet da "tempo de login excedido" em um curto espaço de tempo é clicar e já receber a mensagem de erro.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 06 Out 2018, 13:39

irineusjc escreveu:Estou com o mesmo problema. Adquiri um iPad semana passada, mas não consigo ter acesso pelo Isic 6 Tablet, aparece a seguinte mensagem: "Tempo limite de login Excedido". Consigo acesso por PCs e dispositivos android.

O aplicativo está com este problema para várias pessoas e não eh atualizado/corrigido a 1 ANO ! Vejam o feedback na App Store !

https://itunes.apple.com/br/app/isic-6-tablet/id962245832?mt=8

Olá irineusjc,

Lançamos alguns meses atrás um novo aplicativo de monitoramento que é o iSIC Lite.

Peço que experimente este novo aplicativo que já está disponível para iPad.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Voltar para “iSIC”