"Tempo de login excedido" - Página 2 - Fórum Intelbras

"Tempo de login excedido"

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Ioyava

Re: "Tempo de login excedido"

Mensagempor Ioyava » 28 Fev 2017, 11:47

I like your forum because all skills you share, these software problem is very common, thanks for posting this!
wmartins

Mensagempor wmartins » 18 Abr 2017, 21:32

troquei o roteador da internet...coloquei um d-link 850 - o dvr conecta na internet, o ping dele responde, mas nao acesso do celular(iphone6) nem do notebbok, antes acessava normal. fica dando erro de login excedido. ja fiz todas as mudanças sugeridas nos videos e nada.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 20 Abr 2017, 07:52

wmartins escreveu:troquei o roteador da internet...coloquei um d-link 850 - o dvr conecta na internet, o ping dele responde, mas nao acesso do celular(iphone6) nem do notebbok, antes acessava normal. fica dando erro de login excedido. ja fiz todas as mudanças sugeridas nos videos e nada.

Olá, wmartins!

Como você instalou um novo roteador na rede, é necessário acessá-lo e configurar o redirecionamento das portas de serviço e HTTP para o endereço do IP do DVR.
Além disso, também é preciso acessar o modem e redirecionar as mesmas portas, mas nesse caso, para o endereço de IP WAN do roteador.
Caso você já tenha realizado essa configuração, indicamos que acesse o site http://ping.eu/port-chk/ para verificar se estão liberadas.

Entretanto, se você acessa o DVR via Intelbras Cloud, não é preciso configurar o redirecionamento de portas. Neste caso, indicamos que você acesse o menu Intelbras Cloud do seu DVR e cheque qual é o status da conexão.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Manoela

Mensagempor Manoela » 23 Ago 2017, 11:27

Bom dia,

Já baixei o ISIC 6 e só consigo acessar do celular com o wiffi da empresa (no qual o DVR é conectado). No wiffi de casa, ou no 3G da operadora, dá a mensagem Tempo de login excedido. Como proceder? Verifiquei que precisa adicionar um dispositivo novo, utilizando o INTELBRAS DDNS, mas não sei qual informação vai no campo IP (.ddns-intelbras.com.br), se a porta pode ser a mesma. No aguardo.
Audistark

Mensagempor Audistark » 30 Dez 2017, 20:37

Reiniciar o DVR através do acesso web, foi o único jeito que funcionou para mim.
Raphag

Mensagempor Raphag » 23 Abr 2018, 18:11

Boa noite. Possuo um dvr VD 3108 e não estou conseguindo acessa-lo remotamente, parou de repente.
Nem pelo aplicativo, nem pelo IE.
As portas, o direcionamento, a senha está de acordo conforme sempre foi, mas do nada só vejo essa mensagem de tempo excedido. Já tentei de tudo, minha conexão não tem nenhum problema, de fato não imagino o que pode ter ocorrido.
Igrosse

Mensagempor Igrosse » 03 Out 2018, 10:09

Consegui funcionar o Isic6 em alguns smartphones através de alguns procedimentos no modelo DVR 3008 em contato com o suporte da Intelbras.
Irei descrever abaixo:
Coloquei o endereço IP como estático e o dns prefer.: 1.1.1.1 e o dns altern.: 1.0.0.1
Em câmeras, encoder, coloquei a taxa de bit rate do estream extra em 180 kb/s
Verifique se o Intelbras cloud está com o estatus conectado e faça um teste de rede na parte de TCP/IP.
Salve tudo e reinicie o DVR.
Ja com o Isic6 instalado no smartphone vá em gerenciador de dispositivos, sinal de + para adicionar, Intelbras cloud, coloque o nome, coloque o código SN, usuário e senha e clique em Iniciar visualização, como irá falhar algumas vezes salve essa tela na imagem do disquete no canto superior direito, volte para a tela de visualização inicial, ter a a imagem dos quadrados com o sinal de + no meio, clique nele e adicione as câmeras por aí fazendo em um quadrado por vez, aq funcionou assim em aparelhos diferentes que não funcionavam.
renatoechevarria

Mensagempor renatoechevarria » 17 Jun 2019, 19:29

Boa noite estou com um problema, o dvr esta aparecendo conectado no cloud mas eu não consigo acessar por ele, da tempo limite de acesso excedido pelo ip de rede eu consigo acessar mas pelo cloud não, e quando tento acessar pelo cloud ele ate da um pico nos dados da rede como se fosse conectar mas aparece essa mensagem, o que pode ser esse problema e como resolver?
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 07 Nov 2019, 13:51

renatoechevarria escreveu:Boa noite estou com um problema, o dvr esta aparecendo conectado no cloud mas eu não consigo acessar por ele, da tempo limite de acesso excedido pelo ip de rede eu consigo acessar mas pelo cloud não, e quando tento acessar pelo cloud ele ate da um pico nos dados da rede como se fosse conectar mas aparece essa mensagem, o que pode ser esse problema e como resolver?

Olá,

Para que o celular consiga acessar o dvr através do endereço IP, ambos precisam estar na mesma rede, no que me refiro ao mesmo gateway.

Caso seu smartphone esteja conectado na mesma rede do dvr, faça um teste com o aplicativo ISIC Lite, onde o isic 6 é homologado somente para versões do android anteriores à 7.0 e do ios anteriores à versão 12.

Além dessas informações, verifique se a porta de serviço no dvr é a mesma que está sendo usada no aplicativo, onde esta por padrão tem o valor 37777.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “iSIC”