"Tempo de login excedido" - Fórum Intelbras

"Tempo de login excedido"

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

viannale
Membro

Mensagempor viannale » 17 Fev 2015, 17:10

Olá. Tinha anteriormente o ISIC 5 que funcionava bem no meu outro celular android. Agora, após configurar igualmente o novo cel está dando esse erro: "tempo de login excedido"

Alguém tem alguma idéia do que pode estar acontecendo?
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: "Tempo de login excedido"

Mensagempor SuporteIntelbras » 23 Fev 2015, 11:09

Esse acesso está sendo realizado na rede local ou em uma rede externa?
Esse erro é apresentado quando o acesso remoto está indisponível, quando há algum erro no cadastro ou quando a conexão está limitada.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
clayton100882

Mensagempor clayton100882 » 24 Fev 2015, 16:23

Boa tarde,

Venho relatar que ao tentar acesso atraves do Intelbras Cloud deparo com a mensagem de "Tempo limite de login Excedido :cry: , ja cheguei a utilizar outros tipos de recepção de internet... ja tentei acesso utilizando internet no meu celular(velox,3g) fora da minha rede local e mesmo assim apresenta a mesma mensagem :evil: , sobre o produto me foi passado a informação que seria tres simples passos pra realizar o acesso remoto atraves do aplicativo instalado no meu celular :twisted: :twisted: . ja consegui realizar acesso Cloud utilizando aparelhos de outras marcas (chingling) com a mesma internet e funcionou normal.

Utilizando O IP LOCAL consegui visualizar as imagens.

modelo VD 3104 (versão 18/11/2014)
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagempor SuporteIntelbras » 25 Fev 2015, 10:11

Olá Clayton,

O seu DVR já veio com o Selo Cloud na caixa ou você atualizou o firmware do DVR?
Se você atualizou, é necessário enviar para suporte@intelbras.com.br o número de série do seu DVR, essa informação está disponível dentro do menu Info -> Versão

Além disso é necessário habilitar a opção Cloud dentro do DVR indo em Menu principal -> Ajustes -> Rede -> Configurações avançadas -> Intelbras Cloud -> Habilitar

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 20 Out 2015, 09:54

Olá pessoal,

Disponibilizamos dois vídeos que mostram o que causa a mensagem "Tempo limite de login excedido" e o que deve ser feito para solucionar:

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

luasena

Mensagempor luasena » 12 Mai 2016, 15:31

Prezados, comigo aparece a mesma mensagem. Porém o problema acontece com o wifi .Pelo 3G eu consigo acessar e as portas 80 e a 37777 do meu roteador estão abertas. Ficaria grato se me ajudassem
luasena

Mensagempor luasena » 12 Mai 2016, 16:31

Imaginei que reinstalando o ISIC 6 resolveria, mas não aconteceu. Pela conexão 3G consigo ter acesso ao monitoramento, porém pela wifi da residencia não obtenho exito
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 13 Mai 2016, 09:47

luasena escreveu:Imaginei que reinstalando o ISIC 6 resolveria, mas não aconteceu. Pela conexão 3G consigo ter acesso ao monitoramento, porém pela wifi da residencia não obtenho exito

Olá "luasena",

Se o acesso via wi-fi, é na mesma rede que o DVR, então indicamos que seja feito um cadastro especifico, para o acesso interno, utilizando o seguinte tutorial:>

E irá preencher da seguinte forma:

Modo de registro:
    Nome: Acesso Interno por exemplo
    IP: Endereço de IP do DVR
    Porta: (refere-se a porta de serviço)
    Usuário: usuário de acesso do DVR
    Senha: senha referente ao usuário que utilizar...

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

luasena

Mensagempor luasena » 16 Mai 2016, 16:12

Com relação à rede interna o acesso está tranquilo, vi que foi falha na conexão. Mas se for de um wifi externo??
Tem algo a mais que deva ser feito ou depende das configurações do wifi que estou usando???
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 17 Mai 2016, 09:25

luasena escreveu:Com relação à rede interna o acesso está tranquilo, vi que foi falha na conexão. Mas se for de um wifi externo??
Tem algo a mais que deva ser feito ou depende das configurações do wifi que estou usando???

Para o aplicativo, existem apenas dois tipos de acesso, sendo o acesso interno (feito com o celular conectado na mesma rede Wi-Fi do DVR) e o acesso externo (feito com o celular conectado em qualquer outra rede). No caso tanto o acesso via 3G quanto o acesso via uma outra rede Wi-Fi externa seriam encarados como um acesso externopelo aplicativo.

Como a princípio o acesso local já está funcionando e o acesso pela 3G já está funcionando também, é bem provável que o senhor também já consiga acessar o DVR pelo ISIC quando estiver com o celular conectado em outras redes Wi-Fi utilizando o cadastro que fez para acessar o DVR na rede 3G.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

barcala

Mensagempor barcala » 14 Jul 2016, 20:24

Baixei a versão que me indicaram , pois aparecia que não era compatível Android 4.4 em segurança permiti fontes desconhecidas , da erro direto para baixar , depois de várias tentativas o download não é possível abrir desisto não funciona 3 dias tentando resolver deviam informar que não funciona que não é compatível antes de vender aí o cliente decide se vale a pena.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 15 Jul 2016, 07:46

barcala escreveu:Baixei a versão que me indicaram , pois aparecia que não era compatível Android 4.4 em segurança permiti fontes desconhecidas , da erro direto para baixar , depois de várias tentativas o download não é possível abrir desisto não funciona 3 dias tentando resolver deviam informar que não funciona que não é compatível antes de vender aí o cliente decide se vale a pena.

Olá barcala!

Apenas para que possamos acompanhar o seu raciocínio e entender a situação, você tentou baixar o aplicativo ISIC 6 em seu celular com sistema Android 4.4 porém não conseguiu porque a loja informou que ele não era compatível com o celular. Então o que fez foi acessar nosso site e, na página do ISIC 6, viu nosso informativo com o link para download do APK do ISIC 6 porém não conseguiu baixá-lo no link do documento?

Caso tenha sido isso mesmo, pedimos para que tente seguir essas orientações abaixo:

1) Faça o download do APK da versão antiga neste outro link http://bit.do/b7h2e.
    2) Ao realizar o download do APK, conecte o seu celular em um computador via cabo USB e então copie e cole o APK para dentro de uma pasta no seu celular. Para facilitar, indicamos que crie uma pasta chamada "APK ISIC 6" dentro do celular e cole o arquivo dentro dessa pasta.
    3) Caso seu celular não possua um gerenciador de arquivos, faça download gratuitamente de algum gerenciador de sua escolha (Ex: ES File) em seu smartphone para que consiga encontrar o arquivo APK e então instalá-lo. Antes de instalar, certifique-se nas configurações de segurança do seu celular de que ele está habilitado para "permitir a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas".
    4) Agora basta cadastrar o DVR e acessar as câmeras.
    5) Depois de instalado, não atualize o seu aplicativo ISIC 6, caso ele solicite.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Pzr7

Mensagempor Pzr7 » 18 Jul 2016, 12:43

Comigo está ocorrendo algo mais estranho. Em 2 iphones 5 e no PC não abre, mas num Iphone 6 e no Ipad funciona.
Como isso pode ocorrer?
Alguém ajuda? Obrigado
luanferro

Mensagempor luanferro » 25 Jul 2016, 21:19

Fiz a configuração e o redirecionamento, entretanto, quando testo as portas pelo 'open check port tool' , informa que as portas estão fechadas.
É por este motivo que aparece esta mensagem de erro?
Se sim, como soluciona-lo?
Desde já, obrigado.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 26 Jul 2016, 08:10

Pzr7 escreveu:Comigo está ocorrendo algo mais estranho. Em 2 iphones 5 e no PC não abre, mas num Iphone 6 e no Ipad funciona.
Como isso pode ocorrer?
Alguém ajuda? Obrigado

Olá Pzr7!

Esse problema pode estar ocorrendo por vários fatores, desde cadastro incorreto no iPad quanto limite de acessos simultâneos do DVR atingido. Para que possamos verificar melhor este problema, gostaríamos de saber se não está conseguindo acessar pelo iPad na rede local (conectado na mesma rede do DVR) ou na rede externa (conectado em outra rede). Nos informe também qual é a mensagem de erro que aparece quando tenta se conectar no iPad e se o acesso é feito via IP, nome de domínio DDNS ou Intelbras Cloud.

Por fim, a versão do ISIC que utiliza no iPad é o ISIC 5 ou o ISIC 6 para tablets?

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 26 Jul 2016, 08:13

luanferro escreveu:Fiz a configuração e o redirecionamento, entretanto, quando testo as portas pelo 'open check port tool' , informa que as portas estão fechadas.
É por este motivo que aparece esta mensagem de erro?
Se sim, como soluciona-lo?
Desde já, obrigado.

Olá Luan!

Caso o problema ocorra ao fazer o acesso externo, enquanto o local funciona normalmente, então essa é sim a causa do problema. Isso porque para que se possa acessar externamente é preciso que a porta HTTP e a porta de serviço do DVR estejam devidamente redirecionadas no modem/roteador aonde ele está conectado, enquanto para o acesso local isso não é preciso.

Como aparentemente o problema está no redirecionamento de portas que não foi feito corretamente, indicamos que entre em contato com o suporte técnico da fabricante do seu modem/roteador ou mesmo com sua operadora de internet, caso ele tenha sido cedido pela operadora. Se mesmo após as duas portas estarem redirecionadas o senhor ainda não consiga acessar o DVR externamente, pedimos para que retorne o contato conosco.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

gjudice

Mensagempor gjudice » 05 Nov 2016, 11:27

Prezados,

Estou com o mesmo problema...o que mudou para o serviço deixar de funcionar da noite pro dia, se antes acessava normal e agora da esse erro???

Att

gjudice@gmail.com
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 07 Nov 2016, 09:03

gjudice escreveu:Prezados,

Estou com o mesmo problema...o que mudou para o serviço deixar de funcionar da noite pro dia, se antes acessava normal e agora da esse erro???

Att

gjudice@gmail.com

Olá gjudice!

Apenas para que possamos entender a situação, você não está conseguindo acessar o DVR pelo ISIC na rede local (celular conectado na mesma rede do DVR) ou na rede externa (celular conectado em outra rede)? Além disso pedimos para que nos informe o modelo do seu DVR, endereço de IP local, nome de domínio DDNS (caso utilize), porta HTTP e porta de serviço do DVR para que possamos verificar melhor o problema. Essas informações podem ser conferidas no menu de rede do equipamento. Por fim, caso possua um DDNS, nos informe o IP externo atual da rede que pode ser conferido ao acessar o link http://www.meuip.com.br/ em um computador que estiver conectado na mesma rede do DVR.

Pedimos para que essas informação não sejam postadas diretamente aqui no fórum, ao invés disso nos envie através de uma Mensagem particular, que é um novo recurso que implementamos em nosso fórum. Basta que clique em nosso nome (IntelbrasCFTV) e vá na opção "Enviar mensagem particular" para nos fornecer as informações para nossos testes.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

HELBERTHUNDER

Mensagempor HELBERTHUNDER » 15 Jan 2017, 14:50

Tenho um HDCVI 3116 instalado em minha rede wireless local do prédio. Instalei o ISIC 6 nos meus aparelhos(Moto Z, Iphone e Ipad). Consegui acessar as imagens através do meu IPAD, IPHONE e também pelo meu PC. Porém, ao tentar conexão pelo meu aparelho Moto Z recebo a mensagem de login excedido. Ou seja, estou tendo problemas de acesso somente com o aparelho Android.
Gostaria que me informassem o que é preciso ser feito para solucionar este problema.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 16 Jan 2017, 10:14

HELBERTHUNDER escreveu:Tenho um HDCVI 3116 instalado em minha rede wireless local do prédio. Instalei o ISIC 6 nos meus aparelhos(Moto Z, Iphone e Ipad). Consegui acessar as imagens através do meu IPAD, IPHONE e também pelo meu PC. Porém, ao tentar conexão pelo meu aparelho Moto Z recebo a mensagem de login excedido. Ou seja, estou tendo problemas de acesso somente com o aparelho Android.
Gostaria que me informassem o que é preciso ser feito para solucionar este problema.

Olá Helbert!

Como o acesso funcionou tanto no iPhone e no iPad, acreditamos que a configuração do DVR na rede esteja mesmo correta e é provável apenas que a configuração no aplicativo ISIC 6 em seu Moto Z tenha sido feita da forma incorreta, uma vez que não há nenhum impedimento em monitorar as câmeras no ISIC 6 em um aparelho Android.

Neste caso gostaríamos que excluísse o cadastro do dispositivo que fez neste Moto Z e crie um novo preenchendo os campos exatamente da mesma forma que foram preenchidos no iPhone, que está acessando. Conecte ambos os celulares na mesma rede (seja ela local ou externa) e então tente fazer a conexão no Moto Z.

Se ainda assim não conseguir, gostaríamos de saber se está tendo problemas para acessar o DVR por este celular na rede local (conectado na mesma rede que o DVR) ou na rede externa (conectado em outra rede) e também se o acesso é feito via IP, domínio DDNS ou Intelbras Cloud.

Caso seja via IP, pedimos para que nos informe qual é o IP local, o valor da porta HTTP e da porta de serviço do DVR. Caso seja via DDNS, nos informe qual é o seu domínio DDNS, o valor da porta HTTP e de serviço e o IP externo atual da rede aonde o DVR está conectado, que pode ser conferido ao acessar o link http://www.meuip.com.br/ em um computador que estiver conectado na mesma rede que este gravador.

Já caso seja via Intelbras Cloud, nos informe qual é o ID de acesso e o status do serviço Intelbras Cloud no DVR e também o valor das portas HTTP e de serviço dele para que possamos verificar melhor o problema.

Por questões de segurança indicamos que não forneça essas informações diretamente no fórum e sim nos informe através de uma Mensagem Particular, basta que clique no nome de nosso usuário (IntelbrasCFTV) e selecione esta opção. Quando for nos enviar a mensagem, envie também o link deste post para que possamos identificá-lo.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Voltar para “iSIC”