Atraso de imagens S.I.M - Fórum Intelbras

Atraso de imagens S.I.M

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

colombeli

Atraso de imagens S.I.M

Mensagempor colombeli » 18 Dez 2012, 13:19

Olá galera. Estou com problema de atraso de imagem no programa s.i.m que para 64 câmeras V.5 hoje eu tenho 2 drv um com 15 e outro com 14 câmeras, que estão num switch da intelbras modelo SG 800 C - Switch 8 portas Gigabit e o computador que acesa as imagens esta com esta configuração
Processador Intel® Core® i3
Memória RAM 4 GB
Disco rígido 320 GB
Placa de vídeo G force 1 GB
Interface de rede10/ 100/1.000 Mbps
Bem o que acontece e que quase todas as imagens atrasam 20,30 ate 1 minuto de uma para outra do mesmo dvr ,e só este PC esta acessando os dvr`s, detalhe às vezes funciona horas sem travar em tempo real. Alguém poderia me ajudar ou sugerir alguma coisa muito obrigada desde já
fusca1976
Membro

Re: Atraso de imagens S.I.M

Mensagempor fusca1976 » 14 Fev 2013, 15:15

Velho,

Seu SIM é a ultima versão 5.0? Verifica tb se todos seus dvr estão atualizados. esses delay são apartir de um numero grande de câmera?

Se for por exmplo apartir da 5 câmera vista na tela de apresentação, faça um teste de conexão ponto a ponto via caboi cross?

Fica aí a dica!!!!!

Valeuuuu!!!!!!!!!!!
Cleberson
Membro

Mensagempor Cleberson » 31 Mar 2013, 13:19

colombeli escreveu:Olá galera. Estou com problema de atraso de imagem no programa s.i.m que para 64 câmeras V.5 hoje eu tenho 2 drv um com 15 e outro com 14 câmeras, que estão num switch da intelbras modelo SG 800 C - Switch 8 portas Gigabit e o computador que acesa as imagens esta com esta configuração
Memória RAM 4 GB
Disco rígido 320 GB
Bem o que acontece e que quase todas as imagens atrasam 20,30 ate 1 minuto de uma para outra do mesmo dvr ,e só este PC esta acessando os dvr`s, detalhe às vezes funciona horas sem travar em tempo real. Alguém poderia me ajudar ou sugerir alguma coisa muito obrigada desde já

Pessoal boa tarde ...
Tive problemas parecido com isso, no meu caso nao era aquecimento do pc porém observe isso também, era justamente a versão do sim que estava usando, a ultima versão esta muito pesada, coloquei uma versão anterior e ficou redondo. Tanto que nos clientes so utilizo essa versão anterior justamente para nao pesar na reprodução e visualização.

Abraços

Cleberson
Cleberson Luiz
Flex sistemas
pedroivo

Mensagempor pedroivo » 11 Jun 2013, 17:07

Estou com problemas parecidos, a imagem fica travada o tempo todo tanto em tempo real, quanto no menu "Buscar".
Quando utilizo uma versão antiga funciona legal, porem um de meus DVR's (VD 3016) as imganes ficam horriveis.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagempor SuporteIntelbras » 12 Jun 2013, 10:33

Olá,

Qual o sistema operacional que você está utilizando?
Qual a configuração de Stream extra no menu Encoder do VD 3016?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
millercruz

Mensagempor millercruz » 19 Set 2013, 15:53

Olá pessoal , também estou com esse problema ! no meu caso as imagen gravadas ficom ruins da mesma forma que aparecem na web ;gostaria da ajuda de voces para pelo mesnos ter as imagens de backup em perfeias condições ...
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagempor SuporteIntelbras » 20 Set 2013, 14:53

Olá,

Você está fazendo a gravação local pelo SIM?
A gravação será de acordo com o Encoder, ou seja, caso na visualização em tempo real a imagem esteja travando muito, na gravação pelo Software ocorrerá o mesmo problema, pois é a imagem que está sendo recebida.

O DVR está sem HD?
Quando o backup é realizado pelo HD do DVR, independente de ser feito via rede, não ocorre esse tipo de problema.

Esse computador está na mesma rede que o DVR?

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

millercruz

Mensagempor millercruz » 26 Set 2013, 16:16

estou fazendo a gravação local pelo s.i.m .
o DVR esta com hd e o computador estar na mesma rede que o DVR também ...
como faço o backup pelo o hd do dvr via rede ?
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagempor SuporteIntelbras » 27 Set 2013, 10:14

Na rede local não era para ter tanto atraso na imagem ou travamento.
Talvez seja o hardware do computador, mas para ter certeza teria que testar ponto a ponto para ver se o atraso continua.

Em relação a como realizar o backup pelo SIM direto do HD do DVR, esse backup é feito manualmente.
Temos um tutorial que mostra como realizar a busca e como realizar o download dos arquivos.

http://goo.gl/1PL3u

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Rodrigo2015

Mensagempor Rodrigo2015 » 01 Dez 2015, 04:32

Cleberson escreveu:
colombeli escreveu:Olá galera. Estou com problema de atraso de imagem no programa s.i.m que para 64 câmeras V.5 hoje eu tenho 2 drv um com 15 e outro com 14 câmeras, que estão num switch da intelbras modelo SG 800 C - Switch 8 portas Gigabit e o computador que acesa as imagens esta com esta configuração
Memória RAM 4 GB
Disco rígido 320 GB

Pessoal boa tarde ...
Tive problemas parecido com isso, no meu caso nao era aquecimento do pc porém observe isso também, era justamente a versão do sim que estava usando, a ultima versão esta muito pesada, coloquei uma versão anterior e ficou redondo. Tanto que nos clientes so utilizo essa versão anterior justamente para nao pesar na reprodução e visualização.

Abraços

Cleberson

Cleberson, Qual a versão do programa que você utiliza atualmente? Estou tendo o mesmo problema informado pelos colegas e gostaria de tentar a versão anterior, se você puder ajudar eu agradeço.

Abraços.

Voltar para “S.I.M - Sistema Inteligente de Monitoramento”