Intelbras Mibo com ERRO 241008 - Fórum Intelbras

Intelbras Mibo com ERRO 241008

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

CleversonTDA
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Abr 2019, 09:28

Intelbras Mibo com ERRO 241008

Mensagempor CleversonTDA » 23 Abr 2019, 09:43

Estou com problemas na MIBO . Após um período de conexão com o APP via WIFI e Tablet, aparece um erro 241008 e tenho que reconectar novamente.
Já verifiquei conexão de internet e sinal WIFI, mas esta OK. O que pode ser?
Realizei uma pesquisa e não achei informação sobre este erro.
FabioVA
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Dez 2019, 08:33

Re: Intelbras Mibo com ERRO 241008

Mensagempor FabioVA » 12 Dez 2019, 08:37

Bom dia CleversonTDA
Tambem estou com o mesmo problema com minha IC3, você encontrou a solução?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6646
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Intelbras Mibo com ERRO 241008

Mensagempor IntelbrasCFTV » 13 Dez 2019, 09:02

CleversonTDA escreveu:Estou com problemas na MIBO . Após um período de conexão com o APP via WIFI e Tablet, aparece um erro 241008 e tenho que reconectar novamente.
Já verifiquei conexão de internet e sinal WIFI, mas esta OK. O que pode ser?
Realizei uma pesquisa e não achei informação sobre este erro.


Esse sintoma ocorre quando o celular troca de rede ou perde a comunicação com o gateway.


Verifique se o local onde está acessando a câmera possui um bom sinal de celular ou de wifi.
Caso seja através de um repetidor de sinal, veja se o mesmo está tendo um bom alcance do roteador principal.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “S.I.M - Sistema Inteligente de Monitoramento”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante