Conta bloqueada o dia todo - Fórum Intelbras

Conta bloqueada o dia todo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lucasseg
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Abr 2015, 00:33

Conta bloqueada o dia todo

Mensagempor lucasseg » 03 Abr 2015, 00:45

Boa noite

Fiz a instalação de um DVR ontem e deixei tudo certo na casa do cliente, instalei em 3 celulares e um computador. Hoje o cliente me ligou que que a conta dele estava bloqueada, eu fui até la e achei que tivessem colocado a senha errada, pois a senha havia sido trocada por uma senha preferencial do cliente.

Então instrui o cliente a esperar 40 min para a conta ser desbloqueada pela intelbras e então era só entrar com a senha correta e daria certo.

Mas a conta não desbloqueou mais, mesmo depois desse período a conta continua bloqueada, qual o procedimento para isso? essa era a única conta administrativa do cliente e essa conta estava funcionando normalmente no dia anterior, como posso desbloqueá-la?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Conta bloqueada o dia todo

Mensagempor SuporteIntelbras » 13 Abr 2015, 16:45

Olá Lucasseg,

Tire o DVR da rede, reinicie e tente realizar o acesso novamente com essa senha, se conseguir, troque novamente a senha e faça um teste.
Essa senha possui mais de 6 caracteres ou caracter especial?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
zizo
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mai 2015, 19:58

Re: Conta bloqueada o dia todo

Mensagempor zizo » 27 Mai 2015, 20:38

Meu dvr é novo troquei as senhas do admin por uma de 8 digitos, letras e numeros sem caracter especial, mas ao tentar logar dava senha incorreta até que bloqueou a conta.


MUITO FRUSTANTE por se tratar de equipamento novo e de ser fabricado por uma marca "famosa" intelbras.

Alguma recomendação? agradeço
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Conta bloqueada o dia todo

Mensagempor SuporteIntelbras » 28 Mai 2015, 10:23

Olá Zizo,

Lhe passamos orientações no outro tópico.
O DVR suporte até 6 caracteres, tente acesso com os 6 primeiros caracteres.

A respeito do bloqueio, esse bloqueio dura 30 min, mas você poderá reiniciar o DVR para que o bloqueio seja interrompido.
Maiores orientações no outro tópico:
viewtopic.php?f=1308&t=53643&p=175136#p175136
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “S.I.M - Sistema Inteligente de Monitoramento”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante