Software DSS

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

felipepinho
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Mar 2014, 08:02

Software DSS

Mensagem por felipepinho »

Estou testando o Software Intelbras DSS, pois o S.I.M. não atente mais a configuração da Empresa, já que ultrapassamos o limite de 50 DVRs. No momento temos mais de 60 DVRs instalados.

Consegui uma versão de 30 dias de teste do software DSS, mas estou com alguns problemas.

1 - consigo configurar perfeitamente via web os dispositivos, mas, após um inicialização, não consigo mais entrar via web para configuração. (onde esta a inicialização do servidor web?)

2 - Diferente do S.I.M. quando incluido um dispositivo, no DSS o nome dos canais não aparece. tenho que colocar manualmente cada nome de canal para cada câmera? Visto que são mais de 60 dispositivos e que cada um tem 8 canais, são 480 canais que deverão ser incluidos manualmente? no S.I.M. Basta adicionar o dispositivo e já aparecem os nomes que estão configurados nos canais do DVR.

Solicito uma resposta para que finalize os testes para efetuar a compra do Software

Atenciosamente,

Felipe Pinho
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Software DSS

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Felipe,

Em relação ao 1º problema, depois de configurar os dispositivos, você tenta o acesso ao servidor e não consegue?
Ao digitar o endereço de IP no browser, aparece os ícones "Baixar plugin, Cliente DSS e Servidor DSS"? Qual o erro que ocorre?

Estamos verificando a questão do software não pegar os nomes dos canais automaticamente, conforme testamos realmente ele não busca esses dados, mas estamos verificando e se não houver essa possibilidade, cadastraremos como sugestão de melhoria.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
felipepinho
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Mar 2014, 08:02

Re: Software DSS

Mensagem por felipepinho »

SuporteIntelbras escreveu: Em relação ao 1º problema, depois de configurar os dispositivos, você tenta o acesso ao servidor e não consegue?
Ao digitar o endereço de IP no browser, aparece os ícones "Baixar plugin, Cliente DSS e Servidor DSS"? Qual o erro que ocorre?
Depois configurar os dispositivos, eu consigo acessar normal. O problema é que se eu reiniciar o servidor, não consigo mais entrar via web, como se o servidor web não fosse iniciado. se desinstalar o programa e instalar novamente funciona, mas, basta um boot para que eu não consiga mais acessar via web. nem estando no proprio servidor. não carrega nada...
felipepinho
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Mar 2014, 08:02

Re: Software DSS

Mensagem por felipepinho »

acabei de desinsinstalar e instalar novamente o sotware e após reiniciar o servidor, o servidor web para de funcionar. peguei o log da janela tomcat apache de antes e depois de reiniciar a maquina.

antes -> http://pastebin.com/2hEYPHj2

depois -> http://pastebin.com/9NBrYZQZ

tenho mais algumas duvidas. Por exemplo, vou testar em uma maquina para depois colocar em funcionamento em um outro servidor.
Como exportar as configurações/dispositivos/usuários para depois importar? ou até mesmo manter um backup. afinal, serão mais de 60 dispositivos.

como vejo a versão do programa que estou usando? não achei. será que estou com uma versão desatualizada?

Atenciosamente,

Felipe Pinho
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Software DSS

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Felipe,

Coloque o DSS para executar como um serviço do Windows automaticamente após a inicialização do sistema.

CRIAR SERVIÇO (Atentar para o caminho)

sc create "DSS" binpath= "C:\Arquivos de programas\DSS\AngelService\AngelService.exe" start= auto error= critical
ou
sc create "DSS" binpath= "C:\Program Files\DSS\AngelService\AngelService.exe" start= auto error= critical

APAGAR SERVIÇO (Atentar para o caminho)

sc delete "DSS" binpath= "C:\Arquivos de programas\DSS\AngelService\AngelService.exe" start= auto error= critical
ou
sc delete "DSS" binpath= "C:\Program Files\DSS\AngelService\AngelService.exe" start= auto error= critical

É importante destacar que após este procedimento não aparecerão mais as janelas do DSS nem mesmo o ícone do DSS no canto inferior direito próximo ao relógio na qual era possível saber se a versão é Registrada ou não. Para saber se o DSS já está rodando como serviço acesse: Menu Iniciar > Painel de controle > Ferramentas administrativas > Serviços

Sobre o backup, temos uma ferramenta de Backup do DSS, mas para que possamos melhor auxiliá-lo no procedimento de backup, precisamos saber a versão do DSS que você está utilizando.

A versão é apresentada no instalador e na interface web que mostra os ícones " Instalar Plugin, Cliente DSS e Servidor DSS", no canto superior direito.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Software DSS

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Felipe,

Já identificamos o problema do serviço não inicializar. Estamos verificando e em breve lhe daremos um retorno.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Software DSS

Mensagem por SuporteIntelbras »

felipepinho escreveu:acabei de desinsinstalar e instalar novamente o sotware e após reiniciar o servidor, o servidor web para de funcionar. peguei o log da janela tomcat apache de antes e depois de reiniciar a maquina.

antes -> http://pastebin.com/2hEYPHj2

depois -> http://pastebin.com/9NBrYZQZ

tenho mais algumas duvidas. Por exemplo, vou testar em uma maquina para depois colocar em funcionamento em um outro servidor.
Como exportar as configurações/dispositivos/usuários para depois importar? ou até mesmo manter um backup. afinal, serão mais de 60 dispositivos.

como vejo a versão do programa que estou usando? não achei. será que estou com uma versão desatualizada?

Atenciosamente,

Felipe Pinho
Olá Felipe,

Faça o seguinte procedimento:

Abra o prompt de comando e digite os seguintes comandos:


#net stop mysql

e depois inicie

#net start mysql

E depois execute novamente o " Iniciar DSS".
Nos informe por gentileza se solucionou.

Se possível execute os executáveis como administrador.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
felipepinho
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Mar 2014, 08:02

Re: Software DSS

Mensagem por felipepinho »

SuporteIntelbras escreveu:
Sobre o backup, temos uma ferramenta de Backup do DSS, mas para que possamos melhor auxiliá-lo no procedimento de backup, precisamos saber a versão do DSS que você está utilizando.

A versão é apresentada no instalador e na interface web que mostra os ícones " Instalar Plugin, Cliente DSS e Servidor DSS", no canto superior direito.
Versão 2.1.1

att,

Felipe Pinho
felipepinho
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Mar 2014, 08:02

Re: Software DSS

Mensagem por felipepinho »


Olá Felipe,

Faça o seguinte procedimento:

Abra o prompt de comando e digite os seguintes comandos:


#net stop mysql

e depois inicie

#net start mysql

E depois execute novamente o " Iniciar DSS".
Nos informe por gentileza se solucionou.

Se possível execute os executáveis como administrador.
Farei o teste assim que possível. Porém consegui contornar o problema de outra forma. Pelo log do apache, vi que ele não conseguia renomear o arquivo (C:\Program Files (x86)\DSS\WEBCLIENT\webclient\apache-tomcat-5.5.26\conf\tomcat-users.xml) , então dei permissão para qualquer usuário ter acesso total a esse diretório. funcionou.

Uma outra dúvida, existe algum aplicativo móvel para iphone e android para acessar o DSS?

Att,

Felipe Pinho
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Software DSS

Mensagem por SuporteIntelbras »

felipepinho escreveu:
SuporteIntelbras escreveu:
Sobre o backup, temos uma ferramenta de Backup do DSS, mas para que possamos melhor auxiliá-lo no procedimento de backup, precisamos saber a versão do DSS que você está utilizando.

A versão é apresentada no instalador e na interface web que mostra os ícones " Instalar Plugin, Cliente DSS e Servidor DSS", no canto superior direito.
Versão 2.1.1

att,

Felipe Pinho
Vamos enviar para o seu e-mail um procedimento de como realizar o backup e a ferramenta utilizada.
O Backup de eventos, alarmes, dispositivos e clientes DSS devem ser realizados direto pela aba informações do servidor DSS, a ferramenta não faz backup desses itens.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
felipepinho
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Mar 2014, 08:02

Re: Software DSS

Mensagem por felipepinho »


Vamos enviar para o seu e-mail um procedimento de como realizar o backup e a ferramenta utilizada.
O Backup de eventos, alarmes, dispositivos e clientes DSS devem ser realizados direto pela aba informações do servidor DSS, a ferramenta não faz backup desses itens.
Ok, no aguardo.

Tenho uma Dúvida, no momento usamos o software S.I.M., em varios departamentos. Cada pessoa responsável por monitorar um determinado setor tem o isic instalado com 3 monitores. Não achei a opção de monitor externo no DSS. Tenho 66 DVRs e 4 Câmeras ips de cadastradas no DSS. Cada setor precisa visualizar todas as cameras referentes a sua área de todos os DVRs simultaneamente. Por exemplo:

- O setor de seguranca, deve ver a câmera pertinente a eles nos 66 DVRs simultaneamente.
- O setor de operações, deve ver a câmera pertinente a eles nos 66 DVRs simultaneamente.
- O setor de arrecadação, deve ver a câmera pertinente a eles nos 66 DVRs simultaneamente.

e por ai vai...

tenho uns 7 usuários que ficam conectados com as câmeras visualizando em três monitores.

Por isso é fundamental a abertura de cameras em 3 telas simultâneamente, como no S.I.M.


att,

Felipe Pinho
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Software DSS

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Felipe,

O DSS permitirá um monitor principal + 1 auxiliar, mas está prevista uma versão multimonitor.
Por enquanto o que pode ser feito é criar plano de modo sequencial.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rafaelaraujo
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Out 2014, 14:56

Re: Software DSS

Mensagem por rafaelaraujo »

felipepinho escreveu:Estou testando o Software Intelbras DSS, pois o S.I.M. não atente mais a configuração da Empresa, já que ultrapassamos o limite de 50 DVRs. No momento temos mais de 60 DVRs instalados.

Consegui uma versão de 30 dias de teste do software DSS, mas estou com alguns problemas.

1 - consigo configurar perfeitamente via web os dispositivos, mas, após um inicialização, não consigo mais entrar via web para configuração. (onde esta a inicialização do servidor web?)

2 - Diferente do S.I.M. quando incluido um dispositivo, no DSS o nome dos canais não aparece. tenho que colocar manualmente cada nome de canal para cada câmera? Visto que são mais de 60 dispositivos e que cada um tem 8 canais, são 480 canais que deverão ser incluidos manualmente? no S.I.M. Basta adicionar o dispositivo e já aparecem os nomes que estão configurados nos canais do DVR.

Solicito uma resposta para que finalize os testes para efetuar a compra do Software

Atenciosamente,

Felipe Pinho

Felipe, gostaria de falar um pouco com vc sobre suas impressões como usuário do DSS, o SIM também não me atende mas... se possível me manda um e-mail com algum numero de contato: rlaraujo@gmail.com

Abs,
Pbmonitor
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mar 2015, 07:57

Re: Software DSS

Mensagem por Pbmonitor »

Bom dia,

Estou com o mesmo problema, cheguei ao um numero que hoje o S.I.M não me atendi mais, gostaria de saber se existe uma versão de teste para baixar, e se realmente me atender quem sabe estar adquirindo a esse programa.
Pois tenho a necessidade de um programa que me atende em vários monitores.

Valeu!!!!
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Software DSS

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Pbmonitor,

Talvez o SIM Plus atenda sua necessidade, ele não tem limite de monitores, o limite será a capacidade de processamento da máquina.

Segue link para download: http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... _setup.exe

De qualquer modo, caso você se interesse pelo DSS, entre em contato com um representante comercial da sua região, para que ele lhe disponibilize uma versão trial.

http://www.intelbras.com.br/representantes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
felipepinho
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Mar 2014, 08:02

Re: Software DSS

Mensagem por felipepinho »

Gostaria de saber se existe alguma atualização para o DSS. Pois, me falaram que ele suportaria mais de um monitor no futuro. Vi que já existe uma versão 3 no site da Dahua.


Gostaria de saber tambem a url RSTP para poder acessar o mesmo. Consegui descobrir a url para conexão direta no DVR. queria pelo servidor DSS.


Att,

Felipe Pinho
felipepinho
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Mar 2014, 08:02

Re: Software DSS

Mensagem por felipepinho »

Olá felipepinho,

Você está recebendo este email por estar acompanhando o tópico, "Software
DSS" em Fórum Intelbras. Este tópico recebeu uma resposta desde sua última
visita. Você pode usar o seguinte atalho para ver as respostas feitas, e
não lhe serão enviadas mais notificações enquanto você não visitar este
tópico.

Para ver novas postagens no fórum desde a sua última visita, clique no link
abaixo:
Cadê a resposta? não achei... Recebi o email dia 15 e até agora nada.

O software não tem suporte algum... Até agora não responderam minha pergunta.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Software DSS

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Felipepinho,

Pedimos desculpas pela demora em um retorno.
O DSS possui duas versões. Sendo que a segunda somente altera o Client DSS. A versão atual seria 2.1.1.
A respeito da URL RTSP, estamos verificando com a área de desenvolvimento se é possível te disponibilizar o SDK do DVR.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Software DSS

Mensagem por SuporteIntelbras »

SuporteIntelbras escreveu:Olá Felipepinho,

Pedimos desculpas pela demora em um retorno.
O DSS possui duas versões. Sendo que a segunda somente altera o Client DSS. A versão atual seria 2.1.1.
A respeito da URL RTSP, estamos verificando com a área de desenvolvimento se é possível te disponibilizar o SDK do DVR.
Tivemos retorno da área de desenvolvimento, a Intelbras não disponibiliza o SDK do DSS, enviamos maiores informações por e-mail.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jmanfrin
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Nov 2015, 14:04

Re: Software DSS

Mensagem por jmanfrin »

Possuo o Software DSS instalado e monitorando 12 Câmeras Speed e 3 DVR's, creio ser a primeira
versão que saiu do programa a 2.1, para o determinando serviço no qual estou empregando
ele, estou me deparando com algumas limitações, por esse motivo gostaria de saber
se há alguma atualização ou nova versão do DSS.

Att:
Julio Cesar
Responder

Voltar para “S.I.M - Sistema Inteligente de Monitoramento”