Dúvida com DISA - Fórum Intelbras

Dúvida com DISA

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Jeffersonbb

Dúvida com DISA

Mensagempor Jeffersonbb » 30 Mar 2020, 16:18

Desculpe se for uma pergunta repetida mas não encontrei a resposta, eu posso configurar para caso a pessoa não escolha uma opção do áudio da DISA que vários ramais toquem após escutar toda a mensagem, pois gostaria de que se a pessoa não souber o ramal que a ligação seja transferida para um grupo de ramais, isso após escutar a DISA, desde já obrigado pela atenção!
Ane
Membro

Re: Dúvida com DISA

Mensagempor Ane » 16 Abr 2020, 08:45

Jeffersonbb escreveu:Desculpe se for uma pergunta repetida mas não encontrei a resposta, eu posso configurar para caso a pessoa não escolha uma opção do áudio da DISA que vários ramais toquem após escutar toda a mensagem, pois gostaria de que se a pessoa não souber o ramal que a ligação seja transferida para um grupo de ramais, isso após escutar a DISA, desde já obrigado pela atenção!

Olá

Programe um grupo como atendedor das linhas.
Se for prog. via ramal 200 digite
* 12 1234 96+grupo (1 a 10) + 3
* 12 1234 95+ grupo( 1 a 10) +1+ ramal ( coloque os ramais desejados)
* 12 1234 4 9 1 6+grupo(1 a 10)

Se for programar via soft.
Portas- grupo ramais- conf. o grupo e inclua os participantes no grupo
Portas - juntores - selecione o juntor - atendedores e inclua o grupo como atendedor.
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: Dúvida com DISA

Mensagempor IntelbrasTelecom » 27 Mai 2020, 11:00

Jeffersonbb escreveu:Desculpe se for uma pergunta repetida mas não encontrei a resposta, eu posso configurar para caso a pessoa não escolha uma opção do áudio da DISA que vários ramais toquem após escutar toda a mensagem, pois gostaria de que se a pessoa não souber o ramal que a ligação seja transferida para um grupo de ramais, isso após escutar a DISA, desde já obrigado pela atenção!

Esse vídeo mostra como cofigurar o atendedor caso o cliente não disque nada.

Voltar para “Impacta 40”