Não carrega configuração do central - Fórum Intelbras

Não carrega configuração do central

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Hauzinger

Não carrega configuração do central

Mensagempor Hauzinger » 05 Jan 2020, 15:42

Boa tarde,
Eu não estou conseguindo carregar a configuração da Impacta 40. Já tentei de todas formas e até o iCTi Manager mostra que o central está CONECTADO, Mas na hora de baixar a configuração, fica parado nessa tela. Já desativei o firewall e tudo mais, mas não consigo baixar a configuração. Vocês podem me dar uma dica? A versão do central é 03201440.
Obrigado,
Michael
miguel12
Membro

Re: Não carrega configuração do central

Mensagempor miguel12 » 22 Jan 2020, 08:27

Hauzinger escreveu:Boa tarde,
Eu não estou conseguindo carregar a configuração da Impacta 40. Já tentei de todas formas e até o iCTi Manager mostra que o central está CONECTADO, Mas na hora de baixar a configuração, fica parado nessa tela. Já desativei o firewall e tudo mais, mas não consigo baixar a configuração. Vocês podem me dar uma dica? A versão do central é 03201440.
Obrigado,
Michael

Bom dia,

Sugiro que confirme as versões que estão sendo utilizadas se são compativeis com o firmware da central.
Nessa versão de firmware, voce pode usar o ICTI 3.02.51, navegador mozilla firefox 37 e programador web 2.0.20.

Sugiro que utiliza o ICTI na versão 3.02.51 e avalie se na tela do ICTI ele mostra escrito o modelo e versão da central, juntamente com qual programador e navegador deve ser utilizado. Caso ele não mostre essas informações, ele não está conectado efetivamente.
Espero ter ajudado,

:roll:

Voltar para “Impacta 40”