Página 1 de 1

Mesa Virtual - "PABX está desconectado ou CTSA está desabilitado"

Enviado: 26 Dez 2019, 10:38
por Gabriel11
Bom dia,
Quando vou abrir a Mesa Virtual, após o login aparece a mensagem abaixo:
link para imagem:
https://lh3.googleusercontent.com/-5Lud ... -12-26.png

Queria saber como se resolve isso.

Caso a imagem não abra, a mensagem é : "PABX está desconectado ou CTSA está desabilitado" , abaixo tem a opção "Fechar" .

Re: Mesa Virtual - "PABX está desconectado ou CTSA está desabilitado"

Enviado: 22 Jan 2020, 08:30
por miguel12
Gabriel11 escreveu:Bom dia,
Quando vou abrir a Mesa Virtual, após o login aparece a mensagem abaixo:
link para imagem:
https://lh3.googleusercontent.com/-5Lud ... -12-26.png

Queria saber como se resolve isso.

Caso a imagem não abra, a mensagem é : "PABX está desconectado ou CTSA está desabilitado" , abaixo tem a opção "Fechar" .



Bom dia,

Tem algum computador que está conseguindo usar a mesa virtual?
O ICTI está comunicando normalmente com a central? Todo verde?
Na central, o protocolo CSTA, já foi habilitado?

Acho que ai já é um bom comeco para avaliar esse incidente

Re: Mesa Virtual - "PABX está desconectado ou CTSA está desabilitado"

Enviado: 04 Fev 2020, 13:57
por rafaelzm
Também estou com o mesmo problema.
Como verifico a questão do CSTA?

Re: Mesa Virtual - "PABX está desconectado ou CTSA está desabilitado"

Enviado: 17 Fev 2020, 11:22
por IntelbrasTelecom
Só seguir o procedimento deste vídeo.