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Linha voip no ata como linha analógica

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Lecioravage
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Linha voip no ata como linha analógica

Mensagempor Lecioravage » 26 Mar 2019, 20:34

Boa noite. Coloquei uma ata responsável por duas linhas voip nas posições 1 e 2 da placa tronco da Central Impacta 40 de um cliente. As ligações estão entrando normalmente e sendo atendidas, mas não consigo realizar chamadas. A mensagem "troncos ocupados" sempre aparece quando tento. As rotas e feixes estão configurados corretamente, inclusive nos ramais. Há alguma programação de sensibilidade ou algo que possa ajudar a resolver este problema? Desde já, agradeço.
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Boris
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Re: Linha voip no ata como linha analógica

Mensagempor Boris » 27 Mar 2019, 08:14

Lecioravage escreveu:Boa noite. Coloquei uma ata responsável por duas linhas voip nas posições 1 e 2 da placa tronco da Central Impacta 40 de um cliente. As ligações estão entrando normalmente e sendo atendidas, mas não consigo realizar chamadas. A mensagem "troncos ocupados" sempre aparece quando tento. As rotas e feixes estão configurados corretamente, inclusive nos ramais. Há alguma programação de sensibilidade ou algo que possa ajudar a resolver este problema? Desde já, agradeço.

Bom dia amigo,

Através do programador WEB, vá em PORTAS > JUNTORES > selecione uma das posições de linha onde está conectado o ATA > Dispositivo > Sinalização de progresso da chamada > Neste campo coloque como TIME OUT.
Depois de fazer essa alteração nas 2 posições, desligue a central e ligue novamente. Acredito que deve resolver.
8-)
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IntelbrasTelecom
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Re: Linha voip no ata como linha analógica

Mensagempor IntelbrasTelecom » 27 Mar 2019, 16:37

Boris escreveu:
Lecioravage escreveu:Boa noite. Coloquei uma ata responsável por duas linhas voip nas posições 1 e 2 da placa tronco da Central Impacta 40 de um cliente. As ligações estão entrando normalmente e sendo atendidas, mas não consigo realizar chamadas. A mensagem "troncos ocupados" sempre aparece quando tento. As rotas e feixes estão configurados corretamente, inclusive nos ramais. Há alguma programação de sensibilidade ou algo que possa ajudar a resolver este problema? Desde já, agradeço.

Bom dia amigo,

Através do programador WEB, vá em PORTAS > JUNTORES > selecione uma das posições de linha onde está conectado o ATA > Dispositivo > Sinalização de progresso da chamada > Neste campo coloque como TIME OUT.
Depois de fazer essa alteração nas 2 posições, desligue a central e ligue novamente. Acredito que deve resolver.


Isso mesmo.
Após alterar a linha para Time Out, faça também a calibração da linha, conforme mostra este tutorial.
Lecioravage
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Re: Linha voip no ata como linha analógica

Mensagempor Lecioravage » 28 Mar 2019, 00:21

Boa noite, amigos. Muito obrigado pela ajuda. Fiz como vocês disseram e funcionou perfeitamente. Tutorial e explicação perfeitos.

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