Ura externa - Fórum Intelbras

Ura externa

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rbsalk

Ura externa

Mensagempor rbsalk » 22 Fev 2019, 21:58

Ao discar para qualquer número externo com ura, ao discar as opções elas não são reconhecidas. Existe alguma configuração para tal?
cybermike
Membro

Re: Ura externa

Mensagempor cybermike » 25 Fev 2019, 08:21

Bom dia,

A sua central é a Impacta 40 mesmo ou você ta utilizando outra com linha digital ou IP?

Você ta discando de um ramal analógico?
as árvores somos nozes
              :D
rbsalk

Mensagempor rbsalk » 25 Fev 2019, 21:35

A central é uma Impacta 40. Ela somente tem linhas analógicas da Net e se disco de qualquer ramal para qualquer número com Ura, a discagem na Ura é ignorada. O estranho é que funcionava normalmente e de uns tempos pra cá que começou o problema. E não foi feita nenhuma mudança de configuração.
impactaman
Membro

Mensagempor impactaman » 26 Fev 2019, 08:23

Já testou com um telefone direto na linha sem passar pela central? Se direto na linha não funcionar, é porque a operadora nao esta deixando os digitos passar, deve entrar em contato com a operadora para solucionar o problema.

esta discando de um ramal analogico ou de um TI(terminal digital) da central?

As linhas estao calibradas?
como as linhas da NET saem do modem pode utilizar a impedância de 600 ohms linha curta no juntor, salve e envie a programação depois faça uma calibração MANUTENÇÂO/ ESTADO DA CALIBRAÇÂO, selecione os juntores e dê calibrar.

geralmente quando tenho estes impecilhos e nao consigo resolver o pessoal do suporte da intelbras me ajuda, se nao conseguir acho que seria interessante pedir um help deles :D

Voltar para “Impacta 40”