Página 1 de 1

ICTI MANAGER /MESA VIRTUAL INSTAVEL

Enviado: 10 Dez 2018, 11:51
por laertedill
Tenho uma impacta 40 comunicando com um pc( win 7 ) via cabo mini usb, quando o telefone toca o ICTI MANAGER cai, consequentemente derrubando a mesa virtual intelbras. Ja foi trocado o cabo usb , a porta usb , a central esta na ultima versao disponivel para donwload no site e o ICTI tbm esta atualizado . Alguem pode me ajudar ?

Re: ICTI MANAGER /MESA VIRTUAL INSTAVEL

Enviado: 11 Dez 2018, 08:26
por Amaranta
Olá,

A central esta aterrada?
Já testou comunicação serial ou tem placa ethernet?

Re: ICTI MANAGER /MESA VIRTUAL INSTAVEL

Enviado: 11 Dez 2018, 15:39
por Kally
Olá @laertedill,
chegou a verificar se é só o ICTI e a mesa virtual que param de funcionar?
os outros ramais permanecem OK?
Isso ocorre em chamadas externas ou internas? Em qualquer ramal?

Re: ICTI MANAGER /MESA VIRTUAL INSTAVEL

Enviado: 13 Dez 2018, 10:01
por laertedill
Amaranta escreveu:Olá,

A central esta aterrada?
Já testou comunicação serial ou tem placa ethernet?



A central nao possui aterramento.
vou testar conectar a central por cabo serial.
Desde ja , agradeço a ajuda

Re: ICTI MANAGER /MESA VIRTUAL INSTAVEL

Enviado: 13 Dez 2018, 10:02
por laertedill
Kally escreveu:Olá @laertedill,
chegou a verificar se é só o ICTI e a mesa virtual que param de funcionar?
os outros ramais permanecem OK?
Isso ocorre em chamadas externas ou internas? Em qualquer ramal?



Sim , verifiquei. Os ramais continuam funcionando.
Ocorre somente com chamadas externas.

Muito obrigado pela ajuda

Re: ICTI MANAGER /MESA VIRTUAL INSTAVEL

Enviado: 18 Dez 2018, 14:34
por Kally
Olá @laertedill,
acho que seria interessante você verificar as versões que está utilizando e caso necessário realizar a atualização dos softwares e firmware da central.
Caso persista, entrar em contato direto com o suporte para te auxiliarem.

Re: ICTI MANAGER /MESA VIRTUAL INSTAVEL

Enviado: 26 Dez 2018, 11:03
por cybermike
Bom dia,

Pelo que parece, a parte do circuito eletrônico da placa de juntor está afetando a parte da comunicação USB, pois isso só ocorre ao receber chamada externa. Recomendo medir a tensão das linhas e verificar se no momento que recebe chamada, ocorre alguma instabilidade nas placas. Se não tiver conhecimento, recomendo entrar em contato com o suporte ou encaminhar pra assistência.

Recomendo fazer aterramento, como mencionado pela Amaranta.