Página 1 de 1

"Acesso Negado" DDD Celular

Enviado: 03 Dez 2018, 17:55
por qualimax
Prezados, Boa Tarde.

Tenho uma Impacta 40 e não consigo realizar ligações externas DDD para celular, eu digito 0 para puxar a linha e coloco o código da operadora e o DDD, quando coloco o "9" ele já diz: "acesso negado", já fiz o procedimento do "cadeado" e mesmo assim não liberou, alguém sabe dizer se existe outro comando que eu possa tentar pelo aparelho ou preciso configurar isso via Programador WEB?

Grato,

Rodrigo Oliveira

Re: "Acesso Negado" DDD Celular

Enviado: 03 Dez 2018, 18:42
por impactaboy
Prezado qualimax,

Provavelmente o ramal não possui categoria para realizar ligação para celular interurbano. De fábrica o ramal não vem com categoria para celular interurbano. Para habilitar essa categoria no ramal, no programador web você vai nas seguintes opções: PORTAS - RAMAIS( Seleciona o ramal), vai na aba CATEGORIA - ACESSO EXTERNO e habilita a categoria CELULAR NACIONAL, depois envia a programação para a central e faça um teste.

Re: "Acesso Negado" DDD Celular

Enviado: 04 Dez 2018, 09:00
por IntelbrasTelecom
qualimax escreveu:Prezados, Boa Tarde.

Tenho uma Impacta 40 e não consigo realizar ligações externas DDD para celular, eu digito 0 para puxar a linha e coloco o código da operadora e o DDD, quando coloco o "9" ele já diz: "acesso negado", já fiz o procedimento do "cadeado" e mesmo assim não liberou, alguém sabe dizer se existe outro comando que eu possa tentar pelo aparelho ou preciso configurar isso via Programador WEB?

Grato,

Rodrigo Oliveira


Olá Rodrigo.

Neste vídeo tutorial mostramos como configurar a categoria de ramal para as centrais Impacta, tanto via Programador Web quanto via comando no próprio telefone.

Re: "Acesso Negado" DDD Celular

Enviado: 04 Dez 2018, 12:26
por qualimax
Prezados Amigos, tentei o procedimento informado pelo "Intelbrastelecom" no vídeo acima e consegui resolver esse bloqueio através do comando no telefone, desde já agradeço a todos que ajudaram.

Grato,

Rodrigo.

Re: "Acesso Negado" DDD Celular

Enviado: 05 Dez 2018, 08:14
por IntelbrasTelecom
qualimax escreveu:Prezados Amigos, tentei o procedimento informado pelo "Intelbrastelecom" no vídeo acima e consegui resolver esse bloqueio através do comando no telefone, desde já agradeço a todos que ajudaram.

Grato,

Rodrigo.


Que bom que conseguimos ajudar Rodrigo.
Estamos sempre a disposição.