"Acesso Negado" DDD Celular - Fórum Intelbras

"Acesso Negado" DDD Celular

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

qualimax

"Acesso Negado" DDD Celular

Mensagempor qualimax » 03 Dez 2018, 17:55

Prezados, Boa Tarde.

Tenho uma Impacta 40 e não consigo realizar ligações externas DDD para celular, eu digito 0 para puxar a linha e coloco o código da operadora e o DDD, quando coloco o "9" ele já diz: "acesso negado", já fiz o procedimento do "cadeado" e mesmo assim não liberou, alguém sabe dizer se existe outro comando que eu possa tentar pelo aparelho ou preciso configurar isso via Programador WEB?

Grato,

Rodrigo Oliveira
impactaboy
Membro

Re: "Acesso Negado" DDD Celular

Mensagempor impactaboy » 03 Dez 2018, 18:42

Prezado qualimax,

Provavelmente o ramal não possui categoria para realizar ligação para celular interurbano. De fábrica o ramal não vem com categoria para celular interurbano. Para habilitar essa categoria no ramal, no programador web você vai nas seguintes opções: PORTAS - RAMAIS( Seleciona o ramal), vai na aba CATEGORIA - ACESSO EXTERNO e habilita a categoria CELULAR NACIONAL, depois envia a programação para a central e faça um teste.
IntelbrasTelecom
Administrador

Mensagempor IntelbrasTelecom » 04 Dez 2018, 09:00

qualimax escreveu:Prezados, Boa Tarde.

Tenho uma Impacta 40 e não consigo realizar ligações externas DDD para celular, eu digito 0 para puxar a linha e coloco o código da operadora e o DDD, quando coloco o "9" ele já diz: "acesso negado", já fiz o procedimento do "cadeado" e mesmo assim não liberou, alguém sabe dizer se existe outro comando que eu possa tentar pelo aparelho ou preciso configurar isso via Programador WEB?

Grato,

Rodrigo Oliveira

Olá Rodrigo.

Neste vídeo tutorial mostramos como configurar a categoria de ramal para as centrais Impacta, tanto via Programador Web quanto via comando no próprio telefone.
qualimax

Mensagempor qualimax » 04 Dez 2018, 12:26

Prezados Amigos, tentei o procedimento informado pelo "Intelbrastelecom" no vídeo acima e consegui resolver esse bloqueio através do comando no telefone, desde já agradeço a todos que ajudaram.

Grato,

Rodrigo.
IntelbrasTelecom
Administrador

Mensagempor IntelbrasTelecom » 05 Dez 2018, 08:14

qualimax escreveu:Prezados Amigos, tentei o procedimento informado pelo "Intelbrastelecom" no vídeo acima e consegui resolver esse bloqueio através do comando no telefone, desde já agradeço a todos que ajudaram.

Grato,

Rodrigo.

Que bom que conseguimos ajudar Rodrigo.
Estamos sempre a disposição.

Voltar para “Impacta 40”