disa com menu ou digitar ramal

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rentber
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Mai 2017, 11:57

disa com menu ou digitar ramal

Mensagem por rentber »

é possivel configurar a mensagem disa, para digitar a opção de menu ou o ramal direto?, por exemplo eu iria gravar uma mensagem dizendo: digite o ramal desejado ou digite 1 para financeiro, digite 2 para expediçao digite 3 para bla bla bla e etc. Mas nao sei se caso eu quisesse digitar o ramal direto como por exemplo o ramal 201, quando eu apertasse o 2 ele iria entender que quero entrar no menu 2 e ignorava o digito 01. Grato
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: disa com menu ou digitar ramal

Mensagem por IntelbrasTelecom »

rentber escreveu:é possivel configurar a mensagem disa, para digitar a opção de menu ou o ramal direto?, por exemplo eu iria gravar uma mensagem dizendo: digite o ramal desejado ou digite 1 para financeiro, digite 2 para expediçao digite 3 para bla bla bla e etc. Mas nao sei se caso eu quisesse digitar o ramal direto como por exemplo o ramal 201, quando eu apertasse o 2 ele iria entender que quero entrar no menu 2 e ignorava o digito 01. Grato
Olá, a DISA da Impacta 40 funciona da maneira que você informou.
O cliente pode discar direto o ramal ou uma das opções da DISA.

No seu exemplo, se o cliente discar a opção 2, a central vai aguardar mais alguns segundos para verificar se o cliente quer digitar mais algum número, ou se é apenas o 2, e vai encaminhar a chamada corretamente para o destino.
Avatar do usuário
cybermike
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 12 Abr 2018, 11:31
Localização: Acre

Re: disa com menu ou digitar ramal

Mensagem por cybermike »

Bom dia,

Este tutorial mostra passo a passo a como enviar e configurar a mensagem DISA:



OBS.: Você pode configurar também o tempo de espera pra digitar opção da DISA, que por padrão é 7 segundos, em Sistema > Temporizações.
as árvores somos nozes
              :D
Responder

Voltar para “Impacta 40”