Definir ramal atendedor noturno - Fórum Intelbras

Definir ramal atendedor noturno

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Jarbas
Membro

Definir ramal atendedor noturno

Mensagempor Jarbas » 29 Mai 2018, 00:26

Boa noite Pessoal,

preciso definir o ramal 203 da impacta 40 como atendedor noturno. Esse é ramal que também funcionará quando a central estiver sem energia.

Como eu faço?

Vi o tutorial em vídeo mas ele explica apenas como definir horário automático.
shimpato
Membro
Contato:

Re: Definir ramal atendedor noturno

Mensagempor shimpato » 29 Mai 2018, 14:51

para ser atendedor noturno a central precisa estar ligada, para saber para qual ramal deve encaminha a chamada,
uma vez que ela esta desligada, nao poderá ser encaminhado.
Amaranta
Membro

Mensagempor Amaranta » 30 Mai 2018, 13:10

Boa tarde, quando a central esta desligada ela faz acoplamento de algumas linhas em alguns ramais, conforme a imagem abaixo. Para que quando a central estiver sem energia consiga ainda atender algumas linhas na central.

Sem título.png

Para configurar o atendedor noturno da 40, pode ser via ramal pelo comando:
*12 1234 4+linha(9 p/ todas)+2+203

E via software na opção portas>juntores>selecione o juntor>atendedor e defina o atendedor noturno.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Jarbas
Membro

Mensagempor Jarbas » 03 Jun 2018, 11:54

Bom dia Amaranta,

Eu estou com essas configurações abaixo... e não consigo fazer:

Calendario Correto:
Imagem

Dias definidos:
Imagem

Turno Automatico definido:
Imagem

Imagem

Juntores:

Imagem

Infelizmente NÃO FUNCIONA!
shimpato
Membro
Contato:

Mensagempor shimpato » 03 Jun 2018, 18:02

como eu disse, sem energia isso nao funciona
Amaranta
Membro

Mensagempor Amaranta » 04 Jun 2018, 08:24

Bom dia,

Existem dois pontos a serem analisados, quando a central esta desligada, ela faz o acoplamento somente da linha 1 no ramal 203, caso o J1 e J11 estejam abertos, isso é uma característica física da central e não é configurado via software e nem relacionada aos turnos da central.

Caso a central esteja ligada e operando é essa configuração que deve ser feita para troca de turno e assim alterar o atendedor, se esse for o seu cenário (com a central ligada e trocando o turno) me informe, por favor:
- Qual a versão do navegador?
- Qual a versão do software de programação?
- Qual a versão da central?
Jarbas
Membro

Mensagempor Jarbas » 04 Jun 2018, 12:01

Amaranta escreveu:Bom dia,

Existem dois pontos a serem analisados, quando a central esta desligada, ela faz o acoplamento somente da linha 1 no ramal 203, caso o J1 e J11 estejam abertos, isso é uma característica física da central e não é configurado via software e nem relacionada aos turnos da central.

Caso a central esteja ligada e operando é essa configuração que deve ser feita para troca de turno e assim alterar o atendedor, se esse for o seu cenário (com a central ligada e trocando o turno) me informe, por favor:

Imagem

Imagem
Boris
Membro

Mensagempor Boris » 11 Jun 2018, 09:58

Opa,

O acoplamento de linha das centrais não tem relação com versão de firmware e nem software, é somente hardware. Confira se os jumpers estão nas posições corretas, como a @Amaranta comentou, e lembrando que na i40 você consegue o funcionamento do acoplamento de linha nas posições 1, 3 e 5, respectivamente nos ramais 203, 207 e 211... Ajustando esses pontos na falta de energia a ligação da linha 1 deverá ser encaminhada para o ramal 203.

Quanto a parte do software já deveria estar funcionando a troca de turno, é dessa maneira mesmo que se configura. Que testes você fez?
Jarbas escreveu:
Amaranta escreveu:Bom dia,

Imagem

Imagem
8-)

Voltar para “Impacta 40”