Transferência de Chamada = Telefone mudo - Fórum Intelbras

Transferência de Chamada = Telefone mudo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

HydraAlphard
Membro

Transferência de Chamada = Telefone mudo

Mensagempor HydraAlphard » 31 Mar 2018, 09:42

Prezados, Bom dia.

Estou tendo muita dificuldade com a configuração da Impacta 40, eu utilizava uma Modulare I que em comparação com a Impacta é muita mais facil a configuração.

Mas vou ir direto ao assunto.

Montei a impacta em uma bancada para entender melhor o funcionamento dela, Instalei a placa tronco com 1 linha e duas placas de ramais. Sendo que nas placas de ramais eu instalei apenas dois ramais que no caso é o Ramal 200 e Ramal 201. Já testei eu ligando do meu celular para a central, O ramal 200 toca, eu atendo, mas quando eu transfiro a ligação para o ramal 201, a ligação fica muda no meu celular e no ramal 201.

Alguém poderia por gentileza me ajudar em mais essa duvida?

Após a transferência de chamada estiver funcionando direitinho, eu gostaria de saber como bloqueio para linha 1 não ligar para celular e liberar linha 2 para qualquer ligação?

Desde já, Muito Grato.
Amaranta
Membro

Re: Transferência de Chamada = Telefone mudo

Mensagempor Amaranta » 02 Abr 2018, 09:22

Olá, tudo bem?

Quando você liga internamente do 200 para o 201 a chamada esta com áudio?
Quando a chamada é transferida você escuta música ou tom de chamada?
Quando transfere uma chamada interna, por exemplo, 200 liga para 201 e transfere para 202, também fica mudo?
Qual a operadora da linha testada?
HydraAlphard
Membro

Mensagempor HydraAlphard » 06 Abr 2018, 11:15

Amaranta escreveu:Olá, tudo bem?

Quando você liga internamente do 200 para o 201 a chamada esta com áudio?

Sim, Internamente funciona normal.

Quando a chamada é transferida você escuta música ou tom de chamada?

Tom de chamada

Quando transfere uma chamada interna, por exemplo, 200 liga para 201 e transfere para 202, também fica mudo?

Ainda nao fiz esse teste pelo fato de ter só dois ramais por em quanto. mas vou dar um jeito de testar

Qual a operadora da linha testada?

Operadora Oi.

Estou precisando muito dessa ajuda, Estou em experiencia aqui na empresa.
Kally
Membro

Mensagempor Kally » 06 Abr 2018, 13:15

Olá @HydraAlphard,

Os ramais utilizados para testes são analógicos? Faz o teste internamente como aconselhado anteriormente.
Você faz a transferencia com ou sem consulta?

Referente a "Após a transferência de chamada estiver funcionando direitinho, eu gostaria de saber como bloqueio para linha 1 não ligar para celular e liberar linha 2 para qualquer ligação?"
Você pode configurar 2 feixes na central, cada um com uma linha. Após isso faz uma conversão de saída para que sempre que for ligado para um número celular a central utilize a linha 2. Para o usuário isso dica de maneira transparente, pois a central que fará o roteamento.

Não sei se você já chegou a verificar, mas a intelbras possui varios videos tutoriais que auxiliam nas configurações. E você também pode entrar em contato com o suporte através do telefone, sempre que preciso de ajuda ligo lá.

Att,

Voltar para “Impacta 40”