Apenas uma linha chama ao receber ligação - Fórum Intelbras

Apenas uma linha chama ao receber ligação

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

CarlosEdson
Membro

Apenas uma linha chama ao receber ligação

Mensagempor CarlosEdson » 28 Mar 2018, 09:07

Olá, estou com uma central impacta 40 que até então estava funcionando normalmente, nesta central temos quatro linhas, sendo que se alguém ligar para a linha "A" e ela estiver ocupada a ligação é transferida para a linha "B", se outra pessoa ligar será direcionada para a linha "C", e assim sucessivamente, ou seja as quatro linhas estão na rota da linha "A", porém de repente somente a linha "A" está recebendo ligação externa, as demais linhas somente chamam quando eu ligo diretamente para as mesmas, será algum erro na central ou a operadora desativou as rotas? :?:

Obrigado;
shimpato
Membro
Contato:

Re: Apenas uma linha chama ao receber ligação

Mensagempor shimpato » 28 Mar 2018, 21:49

CarlosEdson escreveu:Olá, estou com uma central impacta 40 que até então estava funcionando normalmente, nesta central temos quatro linhas, sendo que se alguém ligar para a linha "A" e ela estiver ocupada a ligação é transferida para a linha "B", se outra pessoa ligar será direcionada para a linha "C", e assim sucessivamente, ou seja as quatro linhas estão na rota da linha "A", porém de repente somente a linha "A" está recebendo ligação externa, as demais linhas somente chamam quando eu ligo diretamente para as mesmas, será algum erro na central ou a operadora desativou as rotas? :?:

Obrigado;

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,

é questão da operadora amigo,
o PABX só controle o que acontece para dentro, o que está fora do PABX é controlado pela OPERADORA
CarlosEdson
Membro

Re: Apenas uma linha chama ao receber ligação

Mensagempor CarlosEdson » 29 Mar 2018, 11:30

Opa, obrigado pela atenção, vou acionar a operadora.

Voltar para “Impacta 40”