[AJUDA] configurar linhas NET impacta 40 - Fórum Intelbras

[AJUDA] configurar linhas NET impacta 40

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

pedrohds
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Jan 2018, 11:31

[AJUDA] configurar linhas NET impacta 40

Mensagempor pedrohds » 11 Jan 2018, 12:00

Boa tarde caros amigos,
estou realizando minha primeira interação com o forum intelbras,
pois bem, configurei 4 linhas da net em minha central impacta 40, as mesmas são reconhecidas via manutenção\estado de calibração e aparecem como ativas.
porém não consigo fazer e nem receber chamadas, ao ligar a linha simplesmente fica muda e em testes ligando ao meu celular a ligação não chega a ser realizada.

se alguem tiver experiencia com configurações dos juntores com linhas NET, aguardo ajuda,

desde ja bom dia amigos.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1339
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: [AJUDA] configurar linhas NET impacta 40

Mensagempor IntelbrasTelecom » 11 Jan 2018, 12:40

pedrohds escreveu:Boa tarde caros amigos,
estou realizando minha primeira interação com o forum intelbras,
pois bem, configurei 4 linhas da net em minha central impacta 40, as mesmas são reconhecidas via manutenção\estado de calibração e aparecem como ativas.
porém não consigo fazer e nem receber chamadas, ao ligar a linha simplesmente fica muda e em testes ligando ao meu celular a ligação não chega a ser realizada.

se alguem tiver experiencia com configurações dos juntores com linhas NET, aguardo ajuda,

desde ja bom dia amigos.


Bom dia pedrohds.

A impacta 40 possui 8 juntores e você possui 4 linhas.
Verifique na configuração do feixe de saída, e o feixe na rota no ramal se estão com as linhas da NET configurada.
Para verificar os feixes de saída, dentro do Programador Web vá em Roteamento -> Configuração de feixes. Crie um feixe somente com os juntores onde estão conectados as linhas da NET.
Para verificar o feixe que está associado a rota no ramal, dentro do Programador Web vá em Portas -> Ramais -> Geral -> Feixes de saída. Selecione a rota automática e veja se o feixe que você criou com as linhas da NET está selecionado.

Para chamadas entrantes, verifique quem é o atendedor da linha da NET.
Dentro do Programador Web vá em Portas -> Juntores. Selecione o juntor que está conectado a linha da NET e vá em Atendedor, e selecione o ramal/grupo que atende esta linha.
pedrohds
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Jan 2018, 11:31

Re: [AJUDA] configurar linhas NET impacta 40

Mensagempor pedrohds » 11 Jan 2018, 16:08

Boa tarde,

realizei todas as configurações passadas, tanto na parte do feixe de saida, como também nos juntores e atendedores.

aparentemente está com o mesmo sintoma.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 1920
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: [AJUDA] configurar linhas NET impacta 40

Mensagempor shimpato » 11 Jan 2018, 20:44

pedrohds escreveu:Boa tarde,

realizei todas as configurações passadas, tanto na parte do feixe de saida, como também nos juntores e atendedores.

aparentemente está com o mesmo sintoma.




se você for de Sp podemos fazer uma visita,

caso esteja fora podemos acessar remotamente
pedrohds
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Jan 2018, 11:31

Re: [AJUDA] configurar linhas NET impacta 40

Mensagempor pedrohds » 12 Jan 2018, 10:11

Bom dia,

obeigado pelas soluções, o problema foi resolvido com a primeira resposta após reinciar a central.

grato desde já.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1339
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: [AJUDA] configurar linhas NET impacta 40

Mensagempor IntelbrasTelecom » 12 Jan 2018, 16:09

pedrohds escreveu:Bom dia,

obeigado pelas soluções, o problema foi resolvido com a primeira resposta após reinciar a central.

grato desde já.


Estamos sempre a disposição ;)

Voltar para “Impacta 40”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante