Como configurar para uma ligação não atendida seja alocada para um linha de celular?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
ccbsumare
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 22 Mar 2016, 23:14
Contato:

Como configurar para uma ligação não atendida seja alocada para um linha de celular?

Mensagem por ccbsumare »

Olá Pessoal, estou precisando configurar um ramal da central quando este ramal não atender seja redirecionada paara uma linha externa (celular).

Tentei fazer uma configuração, mas o celular que recebe a ligação fica com um som estranho e não consegue atender.
https://www.youtube.com/watch?v=mfGD2rICgME

que tenho que fazer para funcionar?

Abraço
Avatar do usuário
Kally
Membro
Mensagens: 291
Registrado em: 05 Jul 2016, 23:34

Re: Como configurar para uma ligação não atendida seja alocada para um linha de celular?

Mensagem por Kally »

Oi @ccbsumare,
a central esta aterrada?
Realize a calibração da hibrida https://www.youtube.com/watch?v=9Zl2mXP1Zag

Att,
Avatar do usuário
ccbsumare
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 22 Mar 2016, 23:14
Contato:

Re: Como configurar para uma ligação não atendida seja alocada para um linha de celular?

Mensagem por ccbsumare »

Sobre o aterramento todas as tomadas aqui do prédio são aterradas.
já tinha feito essa calibração e continua com o som estranho não consegue ouvir nenhuma voz.

Mais alguma dica?

Abraço
Avatar do usuário
ccbsumare
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 22 Mar 2016, 23:14
Contato:

Re: Como configurar para uma ligação não atendida seja alocada para um linha de celular?

Mensagem por ccbsumare »

Olá pessoal ainda estou com o problema de ruido e não escuta nada na linha que transferida.

preciso de algum suporte para resolver este problema ou não funciona na Impact 40?
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Como configurar para uma ligação não atendida seja alocada para um linha de celular?

Mensagem por IntelbrasTelecom »

ccbsumare escreveu:Olá pessoal ainda estou com o problema de ruido e não escuta nada na linha que transferida.

preciso de algum suporte para resolver este problema ou não funciona na Impact 40?
Olá ccbsumare.

A chamada sai da central para o celular através de uma linha analógica ou por uma interface GSM?

Se ligar da central, usando o mesmo juntor, para o número de celular, a chamada fica normal?
Avatar do usuário
ccbsumare
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 22 Mar 2016, 23:14
Contato:

Re: Como configurar para uma ligação não atendida seja alocada para um linha de celular?

Mensagem por ccbsumare »

Olá pessoal, desculpa pela demora, acabei deixando este problema de lado, mas voltei tentar resolver.

Bom até onde entendo sim, alguém faz uma ligação externa a central recebe a ligação e o ramal 205 não atende esta ligação seria redirecionado para um numero de telefone celular..

O Problema que o telefone celular atente mas fica um barulho estranho que não consegue ouvida nenhuma voz.
Avatar do usuário
Kally
Membro
Mensagens: 291
Registrado em: 05 Jul 2016, 23:34

Re: Como configurar para uma ligação não atendida seja alocada para um linha de celular?

Mensagem por Kally »

Oi @ccbsumare,
quando fez a calibração, testou com todos os calores de impedância do juntor?
Avatar do usuário
ccbsumare
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 22 Mar 2016, 23:14
Contato:

Re: Como configurar para uma ligação não atendida seja alocada para um linha de celular?

Mensagem por ccbsumare »

Voltando o assunto desta vez irei até o fim para resolver de uma vez por toda.

respondendo a pergunta do amigo administrador, sim consegue fazer ligação da central para o telefone externo(Celular).
OBS: existe duas linhas na central, sendo uma Linha Fixa(vivo) e outra Linha usando uma Interface Celular (chip da Claro).
Quando liga para um celular sai pela interface celular.
Nao sei se esta informação ajuda em alguma coisa.

Caro Kelly o que siguinifica tastar com todos os calores de impedãncia do juntor?
como faço isso?

Segui o video de calibração, tenho uma duvida, nesta central os Juntores 8901 tem a linha fixa e o juntor 8902 tem a Interface celular, precso fazer a calibração neste juntor 8902?

Imagem

Outra Duvida, a central recebe uma ligação externa e tem a opçãoa 5 prlo DISA e transfere a ligação para o ramal 205, porém o ramal não atende por 5 chamadas e transfere para o celular xxxxx, neste caso qual é o juntor que vai transferir 8901 ou 8902?
Responder

Voltar para “Impacta 40”