Hora da central acelerada. - Fórum Intelbras

Hora da central acelerada.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

marceloventura

Hora da central acelerada.

Mensagempor marceloventura » 21 Ago 2017, 18:38

Boa noite amigo, diariamente estou tendo que atualizar o hora da central, pois a hora da centra está passando mais rápido que o normal(está acelerada).
Ex.: Se eu atualizar as 8:00h quando for 17:00 no horário real a central já marca 17:20h.
Alguém pode me ajudar.

Versão da Central: 03.20.14
Versão do programador: 2.0.20
ICTI: 3.20.14
Navegador Firefox
shimpato
Membro
Contato:

Re: Hora da central acelerada.

Mensagempor shimpato » 22 Ago 2017, 23:47

marceloventura escreveu:Boa noite amigo, diariamente estou tendo que atualizar o hora da central, pois a hora da centra está passando mais rápido que o normal(está acelerada).
Ex.: Se eu atualizar as 8:00h quando for 17:00 no horário real a central já marca 17:20h.
Alguém pode me ajudar.

Versão da Central: 03.20.14
Versão do programador: 2.0.20
ICTI: 3.20.14
Navegador Firefox

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda,

qual a versão do Firefox vc está usando amigo?
a versão recomendada é a 37
marcelo932g

Mensagempor marcelo932g » 27 Jun 2019, 08:10

Bom dia,

No meu caso a central Impacta 40 esta atrasando a hora. como eu uso o atuador externo para acionar a sirene de entrada e saída dos funcionários, toda semana eu preciso reprogramar a hora que chega a atrasar 1 minuto por semana.

Existe alguma bateria interna ou outra coisa que possa estar atrasando o relógio da central?
impactaman
Membro

Mensagempor impactaman » 26 Set 2019, 13:05

marcelo932g escreveu:Bom dia,

No meu caso a central Impacta 40 esta atrasando a hora. como eu uso o atuador externo para acionar a sirene de entrada e saída dos funcionários, toda semana eu preciso reprogramar a hora que chega a atrasar 1 minuto por semana.

Existe alguma bateria interna ou outra coisa que possa estar atrasando o relógio da central?

A central usa um clock de frequencia para contar o tempo, se a rede eletrica tiver uma variação na tensao ou na frequencia da rede eletrica pode sim alterar a frequencia de clock dentro da central e fazer ela adiantar ou atrasar o horario sendo necessario atiualiza-la constantemente,

aparelhos conectados na internet ou em rede atualizam data e hora varias vezes ao dia por conta dessa variação na contagem.

a bateria da central é apenas para manter a data e a hora quando a central esta sem energia .

espero que possa ter ajudado :D

Voltar para “Impacta 40”