ULTIMO RAMAL NAO FUNCIONA - Fórum Intelbras

ULTIMO RAMAL NAO FUNCIONA

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ALEXFERRAZ
Membro

ULTIMO RAMAL NAO FUNCIONA

Mensagempor ALEXFERRAZ » 15 Mar 2017, 13:59

BOA TARDE COMPREI DUAS PLACAS DE RAMAL, SENDO UMA RAMAL MISTA E OUTRA RAMAL ANALOGICO, SENDO QUE FICOU ASSIM RAMAL 200, 201, 202, 203, 204, 205, 206, 207 E ESTE RAMAL 207 NÃO FUNCIONA, MAS AO MUDAR O CONECTOR DE LUGAR NA PLACA PARA OUTRO RANGE PARA FAZER TESTES FUNCIONA, SOMENTE ESSE ULTIMO RAMAL QUE NAO TEM SINAL ALGUM, TEM ALGUM JUMPER ALGO QUE PRECISO LIGAR PARA ELE FUNCIONAR, LEMBRANDO QUE SOMENTE TENHO UMA PLACA TRONCO DE 2 LINHAS....OK AGUARDO
shimpato
Membro
Contato:

Re: ULTIMO RAMAL NAO FUNCIONA

Mensagempor shimpato » 15 Mar 2017, 23:22

ALEXFERRAZ escreveu:BOA TARDE COMPREI DUAS PLACAS DE RAMAL, SENDO UMA RAMAL MISTA E OUTRA RAMAL ANALOGICO, SENDO QUE FICOU ASSIM RAMAL 200, 201, 202, 203, 204, 205, 206, 207 E ESTE RAMAL 207 NÃO FUNCIONA, MAS AO MUDAR O CONECTOR DE LUGAR NA PLACA PARA OUTRO RANGE PARA FAZER TESTES FUNCIONA, SOMENTE ESSE ULTIMO RAMAL QUE NAO TEM SINAL ALGUM, TEM ALGUM JUMPER ALGO QUE PRECISO LIGAR PARA ELE FUNCIONAR, LEMBRANDO QUE SOMENTE TENHO UMA PLACA TRONCO DE 2 LINHAS....OK AGUARDO

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS e revenda,

amigo creio ser um defeito na placa, não tem nenhuma programação para isso, nem jumpers, que seja de meu conhecimento,

já tentou trocar a placa de slot?

caso já tenha feito isso, recomendo levar para a assistência,
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: ULTIMO RAMAL NAO FUNCIONA

Mensagempor IntelbrasTelecom » 16 Mar 2017, 18:56

ALEXFERRAZ escreveu:BOA TARDE COMPREI DUAS PLACAS DE RAMAL, SENDO UMA RAMAL MISTA E OUTRA RAMAL ANALOGICO, SENDO QUE FICOU ASSIM RAMAL 200, 201, 202, 203, 204, 205, 206, 207 E ESTE RAMAL 207 NÃO FUNCIONA, MAS AO MUDAR O CONECTOR DE LUGAR NA PLACA PARA OUTRO RANGE PARA FAZER TESTES FUNCIONA, SOMENTE ESSE ULTIMO RAMAL QUE NAO TEM SINAL ALGUM, TEM ALGUM JUMPER ALGO QUE PRECISO LIGAR PARA ELE FUNCIONAR, LEMBRANDO QUE SOMENTE TENHO UMA PLACA TRONCO DE 2 LINHAS....OK AGUARDO

Olá ALEXFERRAZ

existe o jumper de acoplamento. Você deve configura-lo de acordo com as placas troncos instaladas, no manual do usuário (pág 19) você encontrará essa informações conforme imagem abaixo:

acoplamento Jumper.PNG
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Voltar para “Impacta 40”