Programar tecla para acessar, sinalizar e atender linha tel.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

MAPTELECOMBHMG
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Nov 2016, 18:22

Programar tecla para acessar, sinalizar e atender linha tel.

Mensagem por MAPTELECOMBHMG »

Bom dia a todos;
Preciso programar teclas ap. 4245i, para acessar as linhas 8901 a 8908, através das teclas programáveis- Impacta 40.
Além de acessar, sinalizar a ocupação, sinalizar e atender através das teclas, isto é possível ???
Na minha pesquisa verifiquei:
Quando eu programo uma tecla para sinalizar uma determinada linha, ex linha1 , 8901, eu não tenho acesso a esta linha pressionando a tecla programada.
Agora, quando eu programo a tecla como "Tecla disca" e determino que é o nº da linha 1, 8901, ao pressionar a tecla eu seleciono a linha 1, entretanto ela não sinaliza a ocupação.
Quando eu recebo uma ligação externa esta tecla também não sinaliza a chamada entrante.
É assim mesmo ou eu fiz alguma coisa errada.
biru
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Mai 2011, 08:52

Re: Programar tecla para acessar, sinalizar e atender linha tel.

Mensagem por biru »

MAPTELECOMBHMG escreveu:Bom dia a todos;
Preciso programar teclas ap. 4245i, para acessar as linhas 8901 a 8908, através das teclas programáveis- Impacta 40.
Além de acessar, sinalizar a ocupação, sinalizar e atender através das teclas, isto é possível ???
Na minha pesquisa verifiquei:
Quando eu programo uma tecla para sinalizar uma determinada linha, ex linha1 , 8901, eu não tenho acesso a esta linha pressionando a tecla programada.
Agora, quando eu programo a tecla como "Tecla disca" e determino que é o nº da linha 1, 8901, ao pressionar a tecla eu seleciono a linha 1, entretanto ela não sinaliza a ocupação.
Quando eu recebo uma ligação externa esta tecla também não sinaliza a chamada entrante.
É assim mesmo ou eu fiz alguma coisa errada.

MAPTELECOMBHMG, neste caso você deve configurar uma tecla para sinalizar e outra para acessar a rota deste juntor ou discar o 890x. A mesma tecla não sinaliza o juntor e dá acesso a discagem, diferente da configuração quando Ramal. Valeu :D
biru
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Mai 2011, 08:52

Re: Programar tecla para acessar, sinalizar e atender linha tel.

Mensagem por biru »

biru escreveu:
MAPTELECOMBHMG escreveu:Bom dia a todos;
Preciso programar teclas ap. 4245i, para acessar as linhas 8901 a 8908, através das teclas programáveis- Impacta 40.
Além de acessar, sinalizar a ocupação, sinalizar e atender através das teclas, isto é possível ???
Na minha pesquisa verifiquei:
Quando eu programo uma tecla para sinalizar uma determinada linha, ex linha1 , 8901, eu não tenho acesso a esta linha pressionando a tecla programada.
Agora, quando eu programo a tecla como "Tecla disca" e determino que é o nº da linha 1, 8901, ao pressionar a tecla eu seleciono a linha 1, entretanto ela não sinaliza a ocupação.
Quando eu recebo uma ligação externa esta tecla também não sinaliza a chamada entrante.
É assim mesmo ou eu fiz alguma coisa errada.

MAPTELECOMBHMG, neste caso você deve configurar uma tecla para sinalizar e outra para acessar a rota deste juntor ou discar o 890x. A mesma tecla não sinaliza o juntor e dá acesso a discagem, diferente da configuração quando Ramal. Mas você pode utilizar a mesa virtual que é gratuita. Apesar de ser associada a um ramal analógico você consegue ter o controle e visualização similar ao do TI, com mais possibilidade de visualização.

http://www.intelbras.com.br/empresarial ... sa-virtual

:D
Responder

Voltar para “Impacta 40”