Redirecionar chamada para tronco e1 - Fórum Intelbras

Redirecionar chamada para tronco e1

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

micaevan
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Fev 2016, 15:54

Redirecionar chamada para tronco e1

Mensagempor micaevan » 28 Jul 2016, 09:34

Olá,

Gostaria de saber se há alguma configuração na central de redirecionar chamadas recebidas para uma linha tronco e1?

Pois contratei o serviço de DDR, e possuo um novo numero. Porém, como ainda possuo minhas linhas antigas (analogicas), devo fazer configuração para quem ligar para o numero tronco, ser direcionado atraves da central, diretamente para a linha tronco do meu e1. É possível ou isso é feito junto a operadora??
Pois tentei verificar com gerente de conta da Vivo e me informaram que isso era atraves do serviço "Siga-me", porem atualmente não é possivel devido ao serviço estar inativo.

Alguem que tenha experiencia com esse tipo de "redirecionar" chamada por favor me de uma luz..

Obrigado!!
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1470
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Redirecionar chamada para tronco e1

Mensagempor IntelbrasTelecom » 28 Jul 2016, 14:11

micaevan escreveu:Olá,

Gostaria de saber se há alguma configuração na central de redirecionar chamadas recebidas para uma linha tronco e1?

Pois contratei o serviço de DDR, e possuo um novo numero. Porém, como ainda possuo minhas linhas antigas (analogicas), devo fazer configuração para quem ligar para o numero tronco, ser direcionado atraves da central, diretamente para a linha tronco do meu e1. É possível ou isso é feito junto a operadora??
Pois tentei verificar com gerente de conta da Vivo e me informaram que isso era atraves do serviço "Siga-me", porem atualmente não é possivel devido ao serviço estar inativo.

Alguem que tenha experiencia com esse tipo de "redirecionar" chamada por favor me de uma luz..

Obrigado!!



Olá micaevan

essa é uma facilidade da operadora, você tem a opção de realizar a portabilidade do seu número antigo (linhas analógicas) para o número do E1. Consulte a operadora.

Voltar para “Impacta 40”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante