EXPORTAR CONFIGURAÇÕES PARCIAIS - Fórum Intelbras

EXPORTAR CONFIGURAÇÕES PARCIAIS

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

timaxibeef

EXPORTAR CONFIGURAÇÕES PARCIAIS

Mensagempor timaxibeef » 13 Jul 2016, 15:01

GOSTARIA DE SABER SE POSSO EXPORTAR CONFIGURAÇÕES DO PABX PARCIAIS, TIPO, SOMENTE CODIGOS DE CONTA, OU SOMENTE AS CONFIGURAÇÕES QUE FIZ PARA RAMAIS....?
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: EXPORTAR CONFIGURAÇÕES PARCIAIS

Mensagempor IntelbrasTelecom » 13 Jul 2016, 16:17

timaxibeef escreveu:GOSTARIA DE SABER SE POSSO EXPORTAR CONFIGURAÇÕES DO PABX PARCIAIS, TIPO, SOMENTE CODIGOS DE CONTA, OU SOMENTE AS CONFIGURAÇÕES QUE FIZ PARA RAMAIS....?

Olá timaxibeef

você pode exportar e importar as configurações de código de conta e mensagens DISA. Para isso vá em Manutenção > Gravação Receber > em receber selecione o arquivo desejado e clique em receber. As outras configurações só é possível recebendo toda a programação da central. Durante a configuração de um juntor ou ramal você pode "cópiar" o que foi configurado para outros ramais, basta clicar em "cópiar" na interface de configuração (do ramal ou juntor) e selecionar o ramal ou juntor que você deseja copiar a configuração realizada anteriormente.
ALEXFERRAZ
Membro

Mensagempor ALEXFERRAZ » 03 Jan 2017, 09:26

EU CONSEGUI EXPORTAR AS CONFIGURAÇÕES CODIGO DE CONTA, MAS NÃO CONSIGO EDITÁLAS, POIS ESTÁ EM UM FORMATO .TAB, que acredito eu ser uma tabela de banco de dados, correto?, como faço para modificar essa tabela e reenviala para a central, porque quero mudar todas as senhas das contas, mas pelo programador web, quando acesso codigo de conta, nao aparece nada, mesmo estando todas as contas configuradas e funcionando corretamente, isso aconteceu depois que atualizei a central pela segunda vez que começou a nao aparecer a descriçao dos codigos de conta,,,,,
shimpato
Membro
Contato:

Mensagempor shimpato » 04 Jan 2017, 10:07

ALEXFERRAZ escreveu:EU CONSEGUI EXPORTAR AS CONFIGURAÇÕES CODIGO DE CONTA, MAS NÃO CONSIGO EDITÁLAS, POIS ESTÁ EM UM FORMATO .TAB, que acredito eu ser uma tabela de banco de dados, correto?, como faço para modificar essa tabela e reenviala para a central, porque quero mudar todas as senhas das contas, mas pelo programador web, quando acesso codigo de conta, nao aparece nada, mesmo estando todas as contas configuradas e funcionando corretamente, isso aconteceu depois que atualizei a central pela segunda vez que começou a nao aparecer a descriçao dos codigos de conta,,,,,

Sou instalador certificado intelbras,

isso é banco de dados sim,

vc deve fazer as programações somente pelo programador web,
verifique sempre, se sua centrl está atualizada, e verifique também se no navegador é o recomendado
ALEXFERRAZ
Membro

Mensagempor ALEXFERRAZ » 04 Jan 2017, 10:36

MAS ENTÃO, PELO PROGRAMADOR, NÃO APARECEM OS CODIGOS DE CONTA, MESMO ESTANDO TODOS CONFIGURADOS, ISSO ACONTECEU APOS A SEGUNDA ATUALIZAÇÃO DA VERSAO... FIZ TUDO COMO MANDA NO SITE, TODOS OS PROCEDIMENTOS, POR ISSO QUERIA TER ACESSO A ESSA TABELA DE CODIGOS CONTA, QUE A CENTRAL EXPORTA, AFINAL SE EXPORTA DEVERIA TER ALGUMA UTILIDADE ALEM DE SÓ GERAR ISSO.....
shimpato
Membro
Contato:

Mensagempor shimpato » 04 Jan 2017, 11:52

ALEXFERRAZ escreveu:MAS ENTÃO, PELO PROGRAMADOR, NÃO APARECEM OS CODIGOS DE CONTA, MESMO ESTANDO TODOS CONFIGURADOS, ISSO ACONTECEU APOS A SEGUNDA ATUALIZAÇÃO DA VERSAO... FIZ TUDO COMO MANDA NO SITE, TODOS OS PROCEDIMENTOS, POR ISSO QUERIA TER ACESSO A ESSA TABELA DE CODIGOS CONTA, QUE A CENTRAL EXPORTA, AFINAL SE EXPORTA DEVERIA TER ALGUMA UTILIDADE ALEM DE SÓ GERAR ISSO.....

qual a sua CENTRAL,
qual versão está a central,
qual o versão do programador,
qual a versão do ICTI,
qual navegador e versão está usando
ALEXFERRAZ
Membro

Mensagempor ALEXFERRAZ » 05 Jan 2017, 16:24

CENTRAL = IMPACTA 40
VERSÃO DA CENTRAL = 3.20.14
VERSÃO DO PROGRAMADOR WEB = 2.0.20
VERSÃO DO ICTI = 3.02.41
NAVEGADOR = FIREFOX Versão 37
miguel12
Membro

Mensagempor miguel12 » 09 Jan 2017, 08:42

ALEXFERRAZ escreveu:MAS ENTÃO, PELO PROGRAMADOR, NÃO APARECEM OS CODIGOS DE CONTA, MESMO ESTANDO TODOS CONFIGURADOS, ISSO ACONTECEU APOS A SEGUNDA ATUALIZAÇÃO DA VERSAO... FIZ TUDO COMO MANDA NO SITE, TODOS OS PROCEDIMENTOS, POR ISSO QUERIA TER ACESSO A ESSA TABELA DE CODIGOS CONTA, QUE A CENTRAL EXPORTA, AFINAL SE EXPORTA DEVERIA TER ALGUMA UTILIDADE ALEM DE SÓ GERAR ISSO.....

Ola,

O arquivo de codigo de conta é de uso da central, por este motivo não é um arquivo para edição. O mesmo é um recurso para salvar os códigos de conta em uso, quando por algum motivo precisa resetar a central e depois enviar esses dados para a central novamente, sem precisar reconfigurar todos os códigos de conta.

Como você fez o procedimento de atualização? estava em qual versão inicialmente?

Att
Espero ter ajudado,

:roll:
ALEXFERRAZ
Membro

Mensagempor ALEXFERRAZ » 15 Mar 2017, 14:01

DEU CERTO, APAGUEI ALGUMAS CONTAS QUE NAO TAVA USANDO PELO TERMINAL INTELIGENTE E VOLTOU A APARECER NO PROGRAMADOR WEB OS CODIGOS DE CONTA PARA EDIǺAO.....

Voltar para “Impacta 40”