Bilhetagem/Bilhetador - Fórum Intelbras

Bilhetagem/Bilhetador

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jjjw12

Bilhetagem/Bilhetador

Mensagempor jjjw12 » 02 Mai 2016, 14:26

Caros companheiros da impacta, tenho aqui na empresa a central telefônica impacta 40, estou tentando configurar o software bilhetador para bilhetagem das ligações. Já fiz de tudo e não conseguir fazer o mesmo funcionar.

Duvidas:

1)Esse bilhetador é grátis ou requer uma licença?
2)Esse bilhetador só funciona em conjunto com o software controller?Pois o mesmo abre sem eu ter adquirido a licença do controller
4)Se sim, qual opção devo marcar no Menu: Bilhetagem do software Programador

Grato pela atenção
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: Bilhetagem/Bilhetador

Mensagempor IntelbrasTelecom » 02 Mai 2016, 14:37

jjjw12 escreveu:Caros companheiros da impacta, tenho aqui na empresa a central telefônica impacta 40, estou tentando configurar o software bilhetador para bilhetagem das ligações. Já fiz de tudo e não conseguir fazer o mesmo funcionar.

Duvidas:

1)Esse bilhetador é grátis ou requer uma licença?
2)Esse bilhetador só funciona em conjunto com o software controller?Pois o mesmo abre sem eu ter adquirido a licença do controller
4)Se sim, qual opção devo marcar no Menu: Bilhetagem do software Programador

Grato pela atenção

Olá jjjw12

para a utilização do software tarifador Controller é necessário adquirir a chave de hardware, para a comunicação com a central você deve instalar o software ICTI, utilizando cabo serial, mini USB ou através da placa acessório Ethernet. É possível bilhetar através de uma impressora serial ou hyperterminal, nesse caso sem tarifação, apenas bilhetes.
Informações sobre bilhetagem consulte informações no manual do usuário, página 33(final):
http://www.intelbras.com.br/sites/default/files/downloads/manual_impacta_portugues_01-16.pdf
jjjw12

Mensagempor jjjw12 » 02 Mai 2016, 14:43

Teria alguma opção free, algum software free? ou só tem pago?
IntelbrasTelecom
Administrador

Mensagempor IntelbrasTelecom » 03 Mai 2016, 16:20

jjjw12 escreveu:Teria alguma opção free, algum software free? ou só tem pago?

Olá jjjw12

para a linha impacta, a Intelbras possui apenas o tarifador Controller e a ferramente deve ser adquirida no seu distribuidor ou revenda.

Verifique as vantagens da ferramente através do manual do usuário:

http://www.intelbras.com.br/sites/default/files/downloads/manual_controller_portugues_01-16_site.pdf

Voltar para “Impacta 40”