raltero escreveu:Olá pessoal, tudo bem?
Recentemente a empresa que eu trabalho mudou a operadora e eu reconfigurei a central Impacta 40. Porém, desde que fiz isso, as ligações que fazemos para outros DDDs retorna uma mensagem de falha "DESTINO OCUPADO" e não chama. Se eu ligo para o mesmo destino pelo meu celular, ele chama, e se eu tento de novo no meu ramal, ocorre o erro! Eu percebi que esse erro é "resolvido" ao reiniciar o PABX, porém depois de algumas ligações volta tudo de novo...
Não sou mto bom em configuração de PABX, por isso segui aquele link da Intelbras com o tutorial gravado em flash e acho que fiz certo (já refiz várias vezes, pensando que fosse isso).
Alguem poderia me ajudar, por favor??!
Olá raltero
primeiro você deve verificar se existe alguma conversão de saída configurado na central. A conversão de saída pode ser configurada para que alguns prefixos sejam encaminhados para um juntor ou converter um prefixo para outro, fixar operadora, entre outras possível programações.
Neste caso, sugerimos que salve a programação (bando de dados) da central, realize um reset e com a central no padrão de fábrica realize um teste. Se após o reset as ligações forem realizadas normalmente, alguma configuração de conversão de saída ou acesso a prefixo estavam configurados, é importante reavaliar ou realizar novas configurações após o reset.
Para resetar a central, no ramal programador digite o comando: *13 + senha da central (1234)*99*